— Vocês estão viajando? — Emmett pergunta sem entender ainda nosso destino.
— Paola e eu iremos visitar uma velha amiga, ela teve bebê e até agora não fui visitar — Falo enquanto dobro algumas peças de roupa que iria usar.
— Ela sabe sobre Paola?
— Sabe, Cristal é imortal, tem quinhentos anos — Comento rindo de sua cara.
— Velha! — Grita incrédulo .
— fale isso para ela é vai perder sua cabeça de baixo — Debocho vendo ele colocar a mão no meio das pernas me fazendo gargalhar.
— Você não deixaria ela fazer isso, certo gatinha? — pergunta desesperado
— Se você manter sua boca fechada para a idade dela, talvez nem vai precisar — Brinco largando a mala.
Ando em sua direção me colocando no meio de sua pernas, segurando a bochecha de Emmett o trago para perto beijado seus lábios com ternura, o que se tornou faminto, ele agarra minha cintura me fazendo sentar em suas pernas e assim eu faço. Ri por não precisar de ar e muito menos para o beijo. Arregalo os olhos ao sentir algo entra em mim, me deparo de sua boca olhando para baixo, seu membro totalmente dento de minha intimidade, o filho da mãe rir ao ver meu susto.
— Entrando sem preparação grandão, sabe que não é nada pequeno certo? — Resmungo tentando lidar com a ardência — e como diabos entrou se estava de calcinha?
Emmett rir travesso mostrando minha calcinha rasgada ao pé da cama, ele vai me dar outras dez ou não me chamo Natasha Miller.
— Desculpa gatinha, não me conti — Fala em uma falsa culpa. Emmett arranca minha blusa me deixando totalmente nua.
Gemo ao sentir sua boca gelada contra minha pele quente, suas mãos brinca com meu corpo, sou virada em uma velocidade fora do comum sendo colocada sobre a cama, Emmett me olha pedindo permissão para se mover.
Paola fez birra para entrar no avião, ela não queria deixar Seth, tive que prometer ao pequeno lobo que a traria logo, Emmett iria caçar com seus irmãos para se distrair, seria uma viajem de ida e volta eu não irá fugir e levar Paola comigo, eles agiam como se eu fosse fazer isso, Ângela e Leah me ameaçaram " se não voltar logo vou até lá é te trazer pelos cabelos" palavras delas, um amor não acha?
De tudo o que poderia ter acontecido enquanto estive fora, a última coisa que esperava era saber que Emmett, Leah, Seth e Ângela se tornassem amigos. Quer dizer, Emmett era um vampiro então achei que a amizade não iria se tornar, se suportar talvez, mais amigos essa foi nova.
[...]
Uma guerra não demoraria a acontecer, sabia disso assim que vi as grandes mortes, ou talvez fosse o estanho silêncio que surgiu tão repentinamente, deveria me juntar nessa briga? Tinha poderes que sejam úteis para isso, então por que não? A resposta surgiu de três modos diferentes: a primeira, Emmett se recusava a deixar que Paola e eu fizéssemos isso, a segunda Ângela e Leah ameaçaram me enfeitiçar e amarrar, a terceira, minha melhor amiga estava com problemas, Cristal iria conhecer a família de Klaus e temia bater de frente com a Hope filha de Klaus, eu seria seu porto seguro assim como ajudaria na proteção de Selene, minha bebezinha gordinha meu bolinho de chocolate.
Selene em Nova Orleans, isso seria catastrófico, um bebê tão poderoso e diferente como ela, as baratas irão se juntar aos montes.
[...]
Nova Orleans que se prepare, Paola e Natasha estão chegando, e ninguém mexe com quem eu amo.
— Se algo Acontecer com você eu juro que Forks não existirá mais no mapa — ameaço abraçando Emmett
— Gatinha selvagem — Emmett faz piada beijando minha testa antes de carregar Paola.
— Ela não está brincando, não irá querer ver Nat brava. — Ela Sussura para ele.
— Não se preocupe, não deixaria você livre para outro vir ocupar meu lugar nem por brincadeira — Ele fala tentando me acalmar.
— espero, Emmett, assim espero — acuso.
Pego P nos braços, era uma ótima forma de manter os humano longe, minha irmãzinha era linda de mais, atraia atenção de todos até de velhinhas que querem apertar suas bochechas gordinhas.
— Boa viajem gatinhas! Destruam Nova Orleans por mim!
— Sim! — falamos juntas entando no corredor de embarque. Lanço um beijo em sua direção antes de virar mais uma vez.
Vou sentir saudades... penso quando já não consigo ver sua figura. E lá vamos nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados ▪︎Emmett Cullen
VampireNat é uma humana fora do comum onde nunca acreditou em um príncipe encantado ou em um final feliz, extraordinária ou peculiar eram meras palavra que não chegava a seus pés. O que acontece quando em um de seus jogos online acaba vensendo um vampiro...