|Maratona 2/4|
Não tive como dormir, quando em fim fechei os olhos mãos grandes me balançaram falando que era hora de acordar. Resmungo indignada quase mandaria quem quer que seja ir a merda quando noto ser Emmett, estava quase falando que não iria mas lembro que hoje Ângela e Leah viriam o que me fez pular da cama quase caído quando não sinto minhas pernas.
— Calado — reclamo ouvido as risadas estéricas de Emmett pelo meu estado, não me importo de estar nua ele já viu tudo mesmo. — Me ajuda a ir ao banheiro?
— Claro minha gatinha — ele sorrir maroto me carregando rumo ao banheiro.
O banho foi repleto de mãos bobas e mais uma rodada de prazer, só sair por que ameacei o jogar pela janela pelado se continuasse a me provocar.
Opito por vestir um blusa preta assim como minha calça, um sobretudo na cor branca e uma bota também preta. Analiso meu reflexo feliz por esconder as marcas deixadas por Emmett, o filho da mãe marcou meu corpo em todos os sentidos.
— Você está linda com essa roupa bombom — comenta me abraçando por trás. — Mas fica melhor sem.
— Vou amar ficar sem nada na escola, tenho certeza que os outros irão achar o mesmo — comento me virando para ele que fecha a cara indignado.
— Só eu poderia tocar mesmo. — fala me puxando para um beijo de tirar o fôlego.
— Ainda tenho que ver Paola. — me solto de seu aparto adentrando o quarto de P.
— Bom dia Nana! — Paola fala comendo um pote de frutas ainda de pijama.
— Banho agora P. — aponto para o banheiro vendo um vulto correr em direção a ele.
Analiso seu guarda-roupa puxando um conjunto azul marinho de calça e moletom junto a uma blusa branca e tênis branco e cinza, uma calcinha preta.
Paola sai do banheiro no exato momento que coloco a roupa em cima de sua cama estilo ninho ela era suspensa no teto.Em velocidade vampitica a vampira já estava devidamente vestida e os cabelos em uma bagunças cacheada. Faço um coque mal feito assim como o meu deixando uma mecha esquecida dando um ar de arrumado e desleixado, Prendo uma presilha no coque em forma de cavalo marinho.
— Está gata! — Falo segurando em sua mão a girando escutando sua gargalhada. — Seth que se segure prevejo fogo no parquinho!
— Isso se eu deixar — Emmett fala parado a porta.
— Em! — Paola grita pulando em cima do vampiro, ela sempre fazia isso... — por que vocês estão com o mesmo cheiro?
— Por que a gente se diver...
— Ele dormiu aqui ontem — comento cortando sua fala. — é assim quanto você dorme comigo.
— Ah! Sim, quando divido a cama com nana meu cheiro sempre fica nela! — fala concordado com a cabeça.
— É muito divertido né?! — Emmett pergunta a pegando no colo, o olho mortalmente o fazendo erguer a mão livre em sinal de desculpas.
O café da manhã foi composta de bagunça, Paola não conseguia comer com as piadas sem graça do vampiro mais velho, as vezes me perguntava quem era a criança do grupo. Isso rendeu suco no chão e sangue na mesa os fiz arrumar antes de seguir caminho para o Colégio.
[...]Quando o carro parou na vaga habitual ao lado da bomba nuclear chamado carro de Isabella Swan, todos focaram em nos, o fato da janela está aberta e dar visão perfeita para se ver Emmett Culler dirigindo meu carro, ou o fato de ninguém saber de nosso envolvimento, não culpo não tínhamos nada até ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados ▪︎Emmett Cullen
VampiroNat é uma humana fora do comum onde nunca acreditou em um príncipe encantado ou em um final feliz, extraordinária ou peculiar eram meras palavra que não chegava a seus pés. O que acontece quando em um de seus jogos online acaba vensendo um vampiro...