3

4.8K 408 19
                                    


《 Edward 》

Entramos em casa vendo todos discutindo, ainda estavam falando do que aconteceu no Colégio, ao meu lado tinha Bella que ainda parecia meio abalada com o que aconteceu. Carlisle e Esme logo apareceram tentando entender o que estava acontecendo.

— Crianças o que aconteceu? — Esme pergunta preocupada, esses ultimos meses foram bem agitados.

— dois novos alunos chegaram ao colégio — Natan companheiro de Rosalie fala primeiro

— O que aconteceu? — Carlisle pergunta tentando entender o que os dois alunos poderia ter feito.

— uma delas é vampira e tem a aparência de uma criança de doze anos — Jasper fala com uma postura militar ele seus pensamentos iam para a imagem da menina chamada Paola que vimos hoje

— uma criança imortal! — Esme ofega

— O mais estranho é que ela come comida humana — Rosalie fala em um modo sentimental, ela se encantou pela criança de cabelos negros e olhos dourados seu modo materno falava por ela.

— Tem certeza que ela...

— Sim Carlisle ela comeu tanto no estacionamento como no refeitório — Natan corta o patriarca da família.

— O a humana que estava com ela é estranha — Jasper fala

— Não conseguimos ouvir os passos dela é quase como se ela  estivesse flutuando e na saída do colégio Bella esbarrou nela fazendo seu bracelete cair no chão... — Alice fala tentando ver as duas garotas mais nada

— quando caiu criou uma rachadura no chão e Bella não consegui levantar o mesmo do chão — Emmett completa

— Como assim não conseguiu levantar? — Carlisle fala com um brilho nos olhos ele gostava de descobrir coisas novas.

— Um Dom. — falo atraindo a atenção de todos para mim — Paola é uma vampira que pode controlar a terra... Natasha é uma humana que já tem seu dom mesmo não sendo uma de nós. 

— Qual? — perguntam

— Quando fui a volterra vi na mente de Aro uma criança de dez anos... ela estava envolvida no acidente do ônibus que ficou cinco horas em baixo da água

— O que ninguém sabia dizer o que de fato aconteceu? O que a professora foi dada com transtorno por ver a água sair por vontade própria do ônibus? — Rosalie pergunta se lembrando da manchete

— Sim. A criança que Aro pensava era Natasha mais ele não tinha provas de que ela era a causadora — penso

— mais o que isso tem haver com o bracelete super pesado? — Emmett pergunta

— Ela não controla a água como Aro pensava. Ela controla a gravidade — falo vendo todos me olharem como se eu fosse louco. — vi em sua mente quando Bella arrancou o seu bracelete o pânico de não controlar seu corpo e acabar flutuando... várias senas iguais mais em momentos diferentes. Ela flutuando.

— Os braceletes são um apoio para se manter no chão... — Carlisle completa com alegria — se ao seu lado tem uma vampira então ela sabe sobre nos! Podemos trazela para...

Carlisle nem terminou e escutamos passos logo alguém tocou a campainha. Carlisle e Esme foram atender a porta voltando com Paola e Natasha.

— Desculpa o incômodo — Natasha fala com uma calma impressionante, seus olhos caem em Bella e ela faz uma  careta.

— O que as trazem aqui — Rosalie fala fazendo todos a repreender com os olhos — O que eu quero saber! — se defende

— perdoe a nossa filha ela não é muito de socializar — Carlisle fala olhando para as duas meninas que olham para Bella.

— Já que esse é seu território viemos nos apresentar para evitar possíveis desentendimento — Seus olhos vão para Bella me fazendo rosnar.

— Acho que ele tem raiva — Paola diz pegando na mão de Natasha — é tem parafuso a menos por estar com uma humana com sangue vibrante — Fala olhando mortalmente para Bella me fazendo avançar em sua direção.

Corro em direção a vampira mais sinto meu corpo ir ao chão como se estivesse sendo esmagado por uma força invisível me sentia como se a gravidade a minha volta estivesse me prensando, o grito de dor que dou faz tudo doer mais ainda. Vejo a humana se aproxima em passos silenciosos logo se abaixando para ficar a minha altura.

— Seja um bom Vampiro mais velho e respeite os mais novos odeio brigas e rebeldia então pessoa desculpa pelo seus mal modos sim Ed? — ela fala mesmo que estivesse em forma de pergunta sabia que não era uma.

— De...desculpa p...por te atacar — tento falar olhando em direção a Paola que sorrir

— Eu que pesso desculpa não deveria falar em voz alta o que penso — coloca as mãos no rosto se abaixando — Me chamo Paola leitor de mentes!

Logo a dor passou olho para minha família e eles estão paralisados, Bella avança em Natasha mais tropeçou trazendo um dos braceletes com ela, logo ela grita pelo bracelete ter caído em sua perna. Olho para Natasha que está alguns centímetros acima do chão.

— Vai ser desastrada na casa da... — então ela para pegando o bracelete o colocando no braço. — vocês  tem uma Humana que sabe o segredo espero que Aro saiba, tudo o que menos quero é ver aquele velho aqui em Forks

— Você sabe sobre Aro! — Carlisle diz em choque ela era uma humana

— Aro mantem um olho em Nat dês de sempre — Paola diz olhado em Volta — aquilo é o jogo que ainda está em lançamento?

— Sim você conhece? — Emmett fala empolgado esquecendo o que estava acontecendo aqui

— Claro que sei! Podemos jogar gigante? — fala correndo até a frente da TV com Emmett atrás.

— Ela é uma criança em todos os sentidos entao entendo mais ele não é grande de mais não? — fala olhando para Emmett

— Acho que temos uma longa conversa — Esme fala sorrindo para Natasha.

Conectados ▪︎Emmett Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora