16

3.1K 357 81
                                    

NÃO REVISADO!

Puxo Ângela para a sala comigo, mesmo não sendo da mesma sala, não queria que Jessica tivesse a chance de a atormentar logo cedo. Angel não reclama ela está mais entretida em sua rosquinha talvez um modo de não olhar em volta ou fome não saberia dizer.

- Está entregue Senhorita. - brinco largando Ângela em sua aula de trigonometria.

- odeio essa aula! - Ela choramingar me fazendo rir.

- Quem não, te vejo refeitório. - Falo indo atrás de um gigante vulgo meu futuro namorado.

Não tínhamos o primeiro horário e isso era muito bom, Emm estava parado ao lado de meu armário segurando uma caixa duvidosa em mãos.

- Como foi me trocar por outras pessoas ontem? - Pergunta dramático.

- Muito divertido eu diria, nunca rir tanto em minha vida.

- Deveria me sentir preocupado? Vai que Ângela e Leah roubam você de mim! - Brinca me entregando o embrulho. - pensado nisso eu resolvi lê bajular, lembrar que não pode me trocar, sabe como é...

- Está arrumando desculpas para me dar um presente? - pergunto em duvidas.

- Estou arrumando uma desculpa para ser convidado para a próxima festa do pijama, que no caso é hoje! - Fala segundos minha mochila.

Abro o embrulho vendo três novos jogos que ainda nem foram lançados, estava louca atrás deles, planejava encomendar e pagar uma fortuna para ser entregue o mais rápido possível, até cogitei a ideia de mandar um e-mail para Lany e pedir para ela comprar e enviar para mim, Lany trabalha em uma de minhas empresas na Coreia local onde está sendo lançando os benditos jogos.

Me jogo em cima do vampiro de tanta alegria que estava sentindo. Suas risadas eram alta tamanha sua empolgação ao me ver assim.

- Grandão, isso é incrível, obrigado, obrigado, eu amei! - falo emboscada dando selares em seus lábios e rosto várias vezes. - Como você conseguiu, eles só seram lançados no mercado em três meses ,e sério estava cogitando a ideia de pedir para Lany!

- Tenho meus contatos. - Se gaba me puxado para seus braços. - Mal posso esperar para jogar eles com vocês.

- Merda de escola, passa logo merda! - Reclamo olhando para o relógio em meu pulso. Emmett gargalha com minha afobação.

- Ainda estamos no primeiro horário Passarinho. - Brinca. - Eu tenho dois DS guardados em meu armário, quer competir em uma partida?

- É o que temos...

O final do jogo resultou em um aparelho quebrados, ele não suportou perder cinco vezes seguidas, tivemos que mudar para o xadrez tinha um tabuleiro em meu carro o que rendeu piadas do vampiro. Me sento em cima do jipe enquanto Emmett ficava em pé na ponta, não que ele tenha se incomodado.

Resultado do jogo, Emmett rouba muito bem, quase joguei o tabuleiro em sua cara, não iria machucar mesmo, no máximo o tabuleiro se aposentaria em sua jornada incessantes até o lixo. Filho de uma boa mãe, não posso chegar a Esme mais que ele era um filho da...

- Emmett culler, eu vou te fazer engolir esse rei seu filho de uma boa mãe. - Reclamo me segundo para não tacar meu preciso tabuleiro personalidade na cara do vampiro de olhos dourados.

- Eu não fiz nada coelhinho. - Ele brinca levantando as mãos.

- Você vai ver o coelhinho quando eu... - sou tirada de minha sessão de ameaças pelo sino chato do Colégio.

Emmett me ajuda a descer do Jipp com o máximo de cuidado que podia, não olho em sua cara estava com raiva isso só fez ele achar ainda mais graça da situação.

Conectados ▪︎Emmett Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora