Estava na Internet procurando uma personagens para Paola, Achei várias que se encaixavam no quesito contudo me encantei por essa então lamento se vocês ficarem confusas pela mudança!•🥀 Natasha🥀•
Emmett voltou para casa no começo da manhã ele fez companhia para P a madrugada toda. Quando acordei Paola pulava em cima de mim gritando que queria ir ver seu EmEm ela nunca teve um amigo entendo sua animação.
- o que quer vestir Hoje? - abro seu armário caçando algo quente.
- posso ir de fantasia para escola? - me encara em esperança.
- Não! - sua cara de indignação era evidente.
Paola se comportava como uma criança de doze a idade que parou, a diferença era que ela era controlada e estava na idade apropriada imposta por Aro resumindo ela não corria o risco de ser decapitada. Normalmente quando uma criança como ela era trasfomada tinha que ir a volterra para garantia aos reis que ela não colocaria em risco seus segredos. O criador de Paola fez isso.
Puxo uma Jardineira Jeans estilo short junto a uma meia calça branca um blusa de mangas compridas na cor amarela sem desenhos e um All star amarelo com desenho do Jeke de Hora de aventura, uma vez que vestida ajudei a fazer Maria Chiquinha em seus cabelos cacheados prendendo cada lado com um laço com infeites de estrelas amarelas estava fofa.
- Como estou? - da uma rodadinha esperando minha resposta.
- Linda! O amarelo realça seus olhos dourados seus cabelos cacheados estão uma graça em Maria chiquinhas - Paola gostou do que ouviu já que me deu um sorriso genuíno.
Ela anda até sua mochila ajeitando seus matérias uso esse tempo para me arrumar, escolho uma roupa igual a sua uma Jardineira jeans estilo short uma blusa de mangas compridas na cor azul um all star azul com o desenho do Fin de Hora de aventura fiz um rabo de cavalo me olho no espelho gostando da combinação.
- Gêmeas! - P grita ao me ver entrar na cozinha. - Estamos igual hoje NaNa
- Como poderia deixar você ir tão bonita assim para a escola? - brinco pegando um pedaço de bolo.
O café da manhã foi como normalmente fazíamos, arrumamos algumas guloseimas na mochila junto a uma garrafa térmica com sangue animal para Paola verifico se minhas pulseiras estavam corretamente presa a meus pulsos e tornozelos antes de sair pela porta.
A viajem para escola teria sido normal se Paola não gritasse quando viu uma nova loja de confeitaria aberta e exigisse uma parada ao ver a placa de desconto para novos clientes.
- Bom dia o que irão querer? - uma mulher com uma cicatriz em um lado do rosto pergunta olhando fixamente para Paola.
- Torta de maçã e canela! - P fala segurando a alça de sua mochila sorrindo tímida para a Índia.
- Dois pedaços de torta de maçã e seis bolinhos por favor - explico tentando tirar a atenção da atendente de Paola.
Uma vez que as duas caixas veio parar em minha mão Paola já estava com um bolinho na boca era quase possivel ver suas bochechas corar em felicidade pelo gosto.
- Ela gostou de seus bolinhos - sorrio educada para a mulher - prazer me chamo Natasha e essa é minha irmãzinha Paola somos novas em Forks.
- Sou Emily prazer - ela tinha algo fora do comum ela sabia que Paola era uma vampira seu olhar gritava isso.
- Vamos ou vamos chegar atrasadas na escola - fecho a caixa equilibrando elas em uma mão e a outra puxo P comigo.
- Não quero ter aula de matemática, minha cabeça doi quando vejo os números - faz drama como sempre.
- Porque você Não presta atenção.
- Isso não é verdade! - coloca o sinto de segurança com uma cara de indignação.
[...]- Vocês foram na nova confeitaria da cidade? - Emmett fala sem acreditar ela está assim des que cheguei no colégio.
- Sim Grandão! Por que está tão preocupado? - Cruzo os braços olhado para cima ele era alto prevejo longas dores no pescoço.
- É perigoso!
- Me diga o que lá é perigoso... - estava prestes a acusar quando me lembro de algo - Ela parecia saber o que Paola era... como isso é possível?
- Por isso eu falo que é perigoso - Ele puxa minha mochila nos guiando para a próxima aula, as pessoas nos encarava por onde passavamos em uma cara de descrença. - Não posso contar agora faz parte de um acordo quando chegarmos em casa.
- Isso põem em risco Paola? - só em pensar em algo acontecendo com P me deixa aflita.
- Ela vai ficar bem não vou deixar nada acontecer a você ou a pigmeu. - Não tenho tempo de responder quando noto já estávamos na frente da sala de geometria.
O resto das aulas passaram voando tinha todas as aulas com Emmett ele carregava minha mochila para todas as aulas, não questionei ele era forte aquilo não era nada então por que não aproveitar?
- EmEm! - escuto a voz de Paola antes de ver ela agarrada no colo de Emmett que ria da P.
- Acho que ainda não adquirir a habilidade de ficar invisível - comento pelo fato dela ter comprometido somente a Emmett.
- Você estava escondida ao lado dele, EmEm é grandão não vi você NaNa - sorri se jogado em mim - Vamos comer agora?
Ao entrar no refeitório todos pararam para olhar em nossa direção Paola comenta algo como bando de fofoqueiros fazendo Emmett rir eles dois se davam muito bem. Sigo caminho em direção a uma mesa mais Emmett me puxa para a mesa de sua família, Paola senta em meu colo por só ter duas cadeiras disponíveis.
Os cullens não são tão ruins assim, só não me dava bem com Bella ela não me agradava o olhar que Eduardo me dava me deixava estressada tirando isso eles eram bons amigos. Prevejo grandes reviravoltas nessa cidade só não sei se ela vai ficar em pé com Emmett e Paola planejando desafios a cada minuto. Uma criança imortal e um vampiro brincalhão Forks que se segure...
🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados ▪︎Emmett Cullen
VampiroNat é uma humana fora do comum onde nunca acreditou em um príncipe encantado ou em um final feliz, extraordinária ou peculiar eram meras palavra que não chegava a seus pés. O que acontece quando em um de seus jogos online acaba vensendo um vampiro...