Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a bruuh_tekila
Victoria concordou e foi aproveitar a vida, chegou em casa tomou um bom banho foram longos minutos hidratando a pele e ficando cheirosa, ela se maquiou com esmero e desceu exalando perfume charme, elegância e beleza, e Osvaldo estava na sala ele parecia um encosto uma assombração.
Victoria: boa noite Osvaldo.
Continua...
Osvaldo: boa noite Victoria- ele a olhou dos pés a cabeça ela estava lindíssima parecia uma miragem de tão bela que estava.
Victoria: tenha uma boa noite- ela se encaminhou até a porta, essa situação estava insuportável e ela só esperava Max chegar para ter uma conversa com ele.
Osvaldo saiu de casa pela porta dos fundos hoje iria segui-la e descobrir porque ela estava tão sorridente, ele entrou no seu carro e ficou a espera dela sair, se ela estiver mesmo com um outro homem como ele estava pensando, Max nunca iria perdoa- lá e ele iria usar isso a seu favor com toda certeza.
Victoria chegou ao hospital e dispensou o motorista ela entrou e foi ate a ala de ginecologia, falou com a atendente que mandou ela esperar que ele estava com uma paciente, Victoria sentou no sofá e ficou esperando.
Osvaldo a seguiu e viu ela entrando em um hospital ele suspirou mais aliviado com certeza ela veio ali para um exame de rotina e se estava ali era porque não tinha amante nenhum, ele sorriu pensando que ainda tinha chances ligou seu carro e saiu indo embora.
Heriberto terminou de atender sua paciente e abriu a porta para ela, ele sorriu ao ver quem lhe esperava lá fora, ele se despediu da paciente e foi até ela.
Heriberto: olá boa noite.
Victoria levantou e foi até onde ele estava.
Victoria: boa noite Dr desculpe o incomodo mais não tinha como eu vir mais cedo- ela entrou e esperou ele fechar a porta.
Heriberto: não tem problema eu até prefiro que seja nesse horário porque não tenho mais pacientes- ele fechou a porta e foi até ela- sabe que eu passei a noite inteira pensando em você hoje, não sei o que você fez comigo mais estou viciado em você.
Victoria: mais eu não vim aqui para isso Dr vim ser examinada- se virou ficando de frente para ele abriu o casaco e o colocou na cadeira- achou que deve começar por aqui- abriu a blusa mostrando o sutiã preto de renda- estão doloridos.
Heriberto: então me deixe lhe examinar- ele avaliou de cima a abaixo o corpo esbelto cheio de curvas- eu terei que tocar para saber onde devo começar a cuidar... posso tocar?
Victoria: claro Dr... sei que o senhor é extremamente profissional- ela tinha uma sobrancelha arqueada- tenho que tirar a roupa e vestir aquela bata horrível?
Heriberto: não precisa vestir a bata tire toda a roupa e deite na maca eu irei examina- lá- ele sorriu com um olhar safado- vou me preparar e vou lhe examinar.
Victoria: se preparar para que Dr? Não vou tirar tudo não... olha Dr- ela retirou a blusa e depois a saia se mostrou para ele em um sapato preto cinta liga e uma minúscula calcinha que faria ele perder o fôlego- acho que vim muito produzida para uma consulta.
Heriberto: então você pode deitar na maca assim mesmo eu posso tirar sua calcinha caso necessite- ele passou a mão pelo membro que formou um enorme volume na calça ao ver a intimidade de poucos pelos naquela calcinha minúscula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda há tempo para amar✅️
FanfictionUm encontro do destino traz de volta grandes sentimentos ao corpo a ao coração da mulher que já não se julgava mais ser capaz de amar. Ele parecia ser aquele cavalheiro em armadura reluzente que faria qualquer mulher descobrir a perda dos sentido e...