Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a bruuh_tekila
Victoria: você também tem um cheiro de deixar qualquer uma molhada... que tal pedirmos um serviço de quarto e ficarmos um pouco mais... se não hover problemas pra você é claro...
CONTINUA...
Heriberto: eu vou adorar, você me deixou faminto- ele riu saindo de cima dela- você pode pedir o que quiser eu como de tudo.
Victoria deitou de lado avaliando o corpo dele.
Victoria: você estava certo se me tivesse mostrado quando eu pedi eu teria saído correndo assustada- sentou na cama cobrindo o corpo com o lençol e ligou para o serviço de quarto.
Heriberto: eu imaginei- ele riu- sei que quando se ver a primeira vez pode parecer assustador mais você viu que ele apesar de grande entra com carinho e faz bem gostoso- falou com um sorriso safado nos lábios a agarrando por trás- pede alguma coisa pra gente comer não quero ir embora agora, nós podemos conversar um pouco- ele estava gostando muito de está ali com ela, apesar de nunca terem se visto na vida ao lado dela ele se sentia melhor do que todos os anos que passou ao lado da sua esposa.
Victoria fez o que ele pediu e colocou o telefone no lugar.
Victoria: você é bem safado ficou falando que ele é grande comigo ainda no telefone a atendente deve ter ficado excitada e curiosa.
Heriberto: ela que fique curiosa porque agora mesmo eu só estou interessado em uma única mulher- ele sorriu beijando e mordendo o pescoço dela- uma mulher que está me deixando louco desde o primeiro momento que a vi... Você sabe quem é?
Victoria: deve ser uma maluca tarada por que aceitou vir a um motel com um total desconhecido... Heriberto... o que você faz?
Heriberto: eu acredito que de vez em quando a gente deve fazer alguma loucura na vida se não o mundo fica muito sem graça- ele riu- eu sou médico e você o que faz?
Victoria: sou estilista... você me falou que nunca tinha visto uma mulher tão elegante? Então é meu trabalho... sou uma das melhores estilista do país... na verdade sou a melhor e sou modesta também.
Heriberto: eu acredito que seja a melhor porque você é deslumbrante e chamou a atenção de todos os homens quando entrou naquele bar.
Victoria: obrigada... - ela foi até a porta depois que os dois se vestiram e a abriu para que fosse servido a comida os dois sentaram para apreciar o jantar que estava bem saboroso- sabe que deveríamos ter começado assim não é? Um jantar e depois- apontou pra cama.
Heriberto: eu nunca gostei de ser muito igual a todo mundo- falou com um sorriso de lado- eu gosto de ser diferente, de fazer as coisas diferente.
Victoria: eu estou descobrindo que amo esse não saber o que vai acontecer... mais me fale mais sobre você.
Heriberto: eu também amo- ele sorriu de lado- o quer saber sobre mim?
Victoria: não sei... sua idade... CPF, RG... número do cartão de crédito... estou brincando... acho que eu não deveria fazer tantas perguntas... apesar de tudo somos desconhecidos e não sei se vamos nos encontrar outra vez....- falou sem olhar para ele.
Heriberto: claro que vamos nos encontrar- ele pegou sua carteira tirou um cartão e deu para ela- aí estão todos os meus números quando quiser me ver é só ligar que vou ao seu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda há tempo para amar✅️
FanfictionUm encontro do destino traz de volta grandes sentimentos ao corpo a ao coração da mulher que já não se julgava mais ser capaz de amar. Ele parecia ser aquele cavalheiro em armadura reluzente que faria qualquer mulher descobrir a perda dos sentido e...