Amor.12

648 39 8
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a bruuh_tekila

Heriberto: você gosta de um sexo mais selvagem não é sua gostosa- ele sorriu tinha uma voz de safado sem igual- eu enlouqueço com essa sua vagina bem apertadinha- ele deu uma palmada no bumbum dela que ficou os cinco dedos marcados na pele branca.

Continua...

Victoria: ay... ela gritou tentando ir para frente mais não pôde estava bem presa, ele era grande e forte e lhe deixava bamba de tesão ao lhe falar no ouvido tanta safadeza que ela não sabia mais nem quem era- me leva pra cama que quero sua boca no meu seio ou nos dois não sei ainda...

Heriberto: hoje você não manda... só obedece- ele a pegou nos braços a levou para o quarto e a deixou de joelhos na cama de costas pra ele- hoje eu quem mando- ele pegou uma gravata sua que estava em cima do criado mudo segurou os braços dela e os amarrou na grade da cama- você quer um sexo selvagem? Pois você vai ter- ele foi até a sala e voltou rapidamente com um lenço na mão- e vai ficar caladinha, acha que consegue? Não soltar nenhum gemido- ele subiu na cama ficando atrás dela e cobriu seus olhos com o lenço que tinha nas mãos- agora sim a brincadeira vai começar- sua voz era puro desejo e sedução, ele abriu mais as pernas dela e de um só golpe a penetrou fundo entrando todo de uma vez.

Victoria não conseguiu ficar calada pelo contrário ela quase gozou só com essa penetrada dele ficaria com certeza toda assada mais agora ela só queria ser dele e gozar loucamente como ele podia ser tão gostoso e lhe levar ao delírio ser o cara que podia ser romântico, calmo e terno e de repente era selvagem e lhe levava ao delicioso delírio.

Heriberto sorriu safado sabia que ela não conseguiria ficar calada, ele segurou a cintura estreita e se moveu forte e rápido fazendo o corpo dela balançar na cama.

Heriberto: ahhhh isso que é vida... que delícia meu Deus... eu quero morrer fazendo isso... como você é gostosa Victoria.

Victoria: e você... você é de matar... estou gozando Heriberto- ela respirava fundo estava gritando de desejo e tesão já não poderia mais se conter as entradas dele em seu corpo junto com as mãos que passeavam por sua pele estava lhe levando a delírio.

Heriberto: então goza gostosa... Goza bem gostoso pra mim- ele levou sua mão pra frente e apertou em cheio o seio apetitoso- vai gostosa goza que eu também já tô quase gozando, você é deliciosa demais.

Victoria gozou sofrida se jogando no colchão estava quase dormindo mais seu sexo não parava de pulsar como louco.

Victoria: você é incrível.

Heriberto: você que é- ele se arremessou mais algumas vezes até que gozou forte se derramando todo dentro dela.

Victoria: isso foi revigorante eu amei- ela estava deitada de costas com ele parcialmente sobre seu corpo- vai me manter sua prisioneira e escrava dos seus caprichos sexuais? Não me entenda mal... eu gosto muito dessa posição.

Heriberto: falando desse jeito vou achar que você gosta de ser minha escrava- ele riu e beijou as costas dela- vamos descansar um pouco você me deixou exausto- ele desamarrou os braços dela e tirou lenço dos olhos- você já tem que ir?

Victoria: mesmo que tivesse eu iria querer ficar- ela deitou a cabeça em seu peito e suspirou ao escutar o telefone tocar- aí meu Deus quem será em uma hora incoveninte como essa?- sentou na cama procurando a bolsa- não sei onde deixei minha bolsa... e parou de tocar... seja quem for vai ter que esperar.

Ainda há tempo para amar✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora