Amor.19

311 32 4
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a bruuh_tekila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a bruuh_tekila

Pepino: ui.... Cruella contra ataca.

Continua...

Antonieta: fico feliz por vocês, não era justo que ficassem separados sendo que se amam.

Victoria: sim... nós nos amamos muito- sorriu entregando as malas para os marinheiros levarem e foram para o proa se despedirem- vou sentir saudades dele.

Pepino: ai Cruella são só alguns dias.

Antonieta: esses dias será bom para vocês para pensarem e refletirem sobre a relação que estão vivendo, vai ver que um pouco de saudades é até bom para apimentar um pouco da relação.

Victoria: sim eu sei... mais já sinto falta dele... mais ele tem que pensar apesar de dizer que não precisa ele precisa sim pensar em tudo em como Maria vai reagir.

Pepino: ai... vocês estão dando atenção de mais a um casal adulto... eles não são mais crianças e nem adolescentes.

Antonieta: pela primeira vez na vida tenho que concordar com Pepino, os dois são adultos e vocês estão tratando eles como se fosse duas crianças mimadas.

Victoria: eu sei... mais Maria é muito importante para Heriberto... não quero que ele se sinta mal por isso- ela sentiu náuseas- meu Deus esse barco balança de mais... de repente sinto meu desejo por esse cruzeiro muito reduzido.

Pepino: cruella enjoada? Que estranho- perguntou desconfiado.

Antonieta: hummm será que a cegonha andou vistando algum casal- falou com um sorriso de lado.

Victoria: cegonha? Tá louca? Heriberto é médico ele se cuida- ela falou confusa não lembrava de terem se cuidado nos últimos tempos- e eu sou velha de mais para ter filhos.

Pepino: mais não é velha para ir para a cama do dr dálmata.

Antonieta: é velha para ter filhos, dês de quando isso? Até onde eu sei você ainda não está no período da menopausa então sim com certeza você pode engravidar.

Victoria: eu ja tenho mais de quarenta por favor...- ela levou a mão a boca e correu para o outro lado, o barco parecia não ter fim que coisa enorme, quando se afastou de todos ela se debruçou na amurada  e vomitou.

Pepino: e lá vamos nós- pegou o braço da amiga e foi atrás de Victoria- ela está aqui... pode ser só enjoo pelo balanço do barco.

Antonieta: estou começando a achar que essa viagem não foi uma boa ideia, você não me parece bem amiga- falou preocupada.

Ainda há tempo para amar✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora