Amor.17

313 33 5
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a bruuh_tekila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a bruuh_tekila

Victoria: que raiva.. como eles entraram aqui?

Contunua...

Heriberto: com certeza um dos dois nos seguiu e avisou ao outro... Aí que ódio, Fabíola é uma mal caráter, trouxe nossa filha porque sabia que ela iria se decepicionar e não acreditaria em nada que eu falasse, como eu odeio aquela mulher.

Victoria: bom... Max não vai mais acreditar em mim... eu ja tinha contato a ele ou vai achar que é por vingança- se arrumou na banheira- pelo menos não temos mais que nos esconder... isso estava me deixando chateada.

Heriberto: sim mais agora minha filha vai me odiar e isso era o que não queria- ele suspirou com pesar- Maria confia cegamente na mãe dela e o que ela disser será certo, nunca que ela vai acreditar em mim.

Victoria: está arrependido?- ela levantou da banheira pegando a toalha para se cobrir- vou pra casa- ela saiu da banheira furiosa já não bastava a cena embaraçosa ele ainda dizia isso.

Heriberto saiu da banheira e foi atrás dela.

Heriberto: não estou arrependido apenas não quero que minha filha fique magoada não queria que ela e Max descobrissem dessa forma, ou por acaso você queria?

Victoria: mais é claro que não... e ao mesmo tempo me sinto até renacida por que ver aquela cara do Osvaldo foi magnífica... e da sua esposa também... olha... acho melhor pararmos por aqui por que pelo visto isso que vivemos não é importante- ela se vestia com raiva- quando sair deixe a chave eu vou me mudar para cá- pegou as coisas e saiu.

Heriberto se vestiu e foi atrás dela ele a encontrou fora do prédio e segurou seu braço.

Heriberto: ei espera, você toma suas decisões sozinha e não me pergunta nada, achei que fossemos um casal e decidiamos tudo juntos.

Victoria: eu tomei a decisão mais acertada... des do começo sabia que você temia que sua filha descobrisse... bom aconteceu e a reação foi a que já esperávamos e só vai piorar.... então vamos cortar essa... e vamos seguir nossas vidas- ela se encostou no carro- a chave por favor- estendeu a mão.

Heriberto: você esta enganada eu estou preocupado sim com ela mais em momento nenhum pensei em te deixar você que está tomando essa decisão sozinha e não me culpe por isso.

Victoria: e quem disse que estou lhe culpando? Eu já vou... tenho muito que fazer... não deveríamos ter começado assim escondido e errado.

Heriberto: podemos começar certo agora- ele segurou a mão dela- meu amor não tem porque a gente se deixar nós nos amamos e se você me deixar fará o que Osvaldo e Fabíola querem que é nos ver infelizes.

Ainda há tempo para amar✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora