Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a bruuh_tekila
Fabíola: ciúmes? Eu notei que ela quase devorou meu marido... temos que ter cuidado vai que eles decidem se vingar e vão para a cama juntos?
Continua....
Osvaldo: Victoria não é esse tipo de mulher que vai pra cama com qualquer um, minha esposa é uma mulher honrada ela jamais faria isso- pelo menos era isso que ele queria acreditar.
Fabíola: o que você esta insinundo seu cretino... não sabe como eu me arrependo de ter ido pra cama com você... sabe Heriberto? Ele é enorme e se sua mulher provar ela não vai querer mais nada... ele sabe o que fazer com todo aquele tamanho e é meu... ele vai voltar para mim.
Osvaldo: eu que me arrependo de ter ficado com você sua estúpida e ele não vai ficar com ela de jeito nenhum porque ela é só minha e de ninguém mais.
Fabíola: joguei meu casamento no mato por um.. meia bomba.... aí que arrependimento... olha Heriberto é meu então controla a secura da tua mulher.... por que pelo visto ela está subindo pelas paredes.
Osvaldo: eu só não te dou umas palmadas agora porque tem muita gente aqui porque é o que você merece, uma boas palmadas- falou com raiva.
Fabíola: não tenho medo de você por que eu lhe cortaria o seu pequenino... o que não faria falta a ninguém.
Osvaldo: vai pensando você não sabe do que sou capaz- ele a olhou com ódio e saiu bufando de raiva iria procurar por Victoria ela estava demorando muito.
Fabíola: estúpido... mais lhe necessito para manter a boca daquela imbecil calada...- falou baixo procurando Heriberto e não o viu em lugar algum.
...
Heriberto: e a minha de quebrar a cara do seu marido- ele respirou fundo- mais não vou estragar o momento dos nossos filhos eles parecem está realmente apaixonados e merecem ser felizes.
Victoria: que ciúmes em Dr- ela se sentia cada segundo mais irritada ao ver a forma como ele agia.
Heriberto: ciúmes de você e não dela- ele a segurou pela cintura com firmeza- eu não quero ver mais ele agarrando sua cintura daquele jeito.
Victoria: é só um teatro- ela olhou para a porta assustada tinha colocado um aviso de que o banheiro estava quebrado mais temia que alguém entrasse- não parece que é, por que... você se arrumou todo esta perfumado e sedutor e não sabia que iria me ver- sua mão passeou pelo corpo dele e pegou o membro em cheio- e ele esta excitado.
Heriberto: está excitado por você e não por ela, não seja boba ela já não me interessa para nada- ele beijou o pescoço dela- eu tô morrendo de vontade de estarmos a sós, quero te beijar toda.
Victoria: eu também... mal nos vimos... você viu a cara de medo do dois... acho que temeram que ficássemos a sós e conversassemos...- ela não parou a mão no membro dele- vem comigo...-levou ele para dentro de um dos boxs e o beijou gostoso- se ele pega na minha cintura você pega no corpo todo.
Heriberto: mais eu não quero ele pegando na sua cintura não- ele a segurou com força- você é só minha e só eu posso te tocar ninguém mais- ele impressou contra a parede e a beijou com gosto nos lábios.
Victoria: não era na minha bunda... quer saber o que mais? Depois de ter conhecido a sua mulher eu fiquei com pena dela... Heriberto ela saiu perdendo e eu ganhando- puxou o vestido para colocar a perna na cintura dele pela fenda que tinha daquele lado- vamos fazer aqui é? Eu sinto que ele quer... ninguém vai desconfiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda há tempo para amar✅️
FanficUm encontro do destino traz de volta grandes sentimentos ao corpo a ao coração da mulher que já não se julgava mais ser capaz de amar. Ele parecia ser aquele cavalheiro em armadura reluzente que faria qualquer mulher descobrir a perda dos sentido e...