Amor.9

386 30 6
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a bruuh_tekila

Heriberto: vem cá- ele a chamou com a mão- deita aqui comigo- ele percebeu que ela ficou chateada com a palavra amigos com direitos, ele se aproximou dela e a abraçou por trás- eu não gosto dessa palavra amantes por isso falei daquela forma mais você já deve de imaginar que é mais que isso pra mim até porque já te pede até em namoro- ele sorriu- eu não quero pensar que somos amantes e estamos fazendo o mesmo que nos fizeram, eu quero pensar que estamos reconstruindo nossa vida que estamos nos dando uma oportunidade de sermos felizes é assim que eu acredito que seja.

Continua...

Victoria: fiz uma péssima colocação e você outra... não gosto de amigos com diretos... me soa como alguém que não quer assumir responsabilidades... e está certo... não seria melhor darmos um tempo até resolvermos nossas situações? Por que assim estamos nos tornando quem mais odiamos.

Heriberto: tempo? Como assim tempo Victoria?- perguntou sentando na cama- nós mal nos conhecemos e você já quer da um tempo.

Victoria sentou também segurando o lençol.

Victoria: por que você esta certo... estamos nos tornando quem tanto detestamos e estamos fazendo o mesmo por mais que estejamos em processo de divórcio.

Heriberto: mais nós nos conhecemos ontem e pra mim eu já estou divorciado não é um papel que vai mudar o que eu penso- ele respirou fundo- mais se quer assim tudo bem você está no seu direito- ele levantou da cama e começou a procurar suas roupas iria embora estava chateado com o que ela disse não queria ficar longe dela mais se ela queria isso ele não tinha outra escolha.

Victoria: você já vai? É melhor assim...- entrou no banheiro e sentou na ponta da banheira- acho que é melhor.

Heriberto: você acabou de dizer que nós devemos dá um tempo então o melhor é ir embora, não acha?- não era o que ele queria mais pelo visto era o que ela queria.

Victoria: você falou que estávamos agindo do jeito deles... pensei que era isso que você queria... o que eu quis dizer é que se quiser dá um tempo pra que eu resolva meu divórcio e você o seu... pelo menos eu saberei esperar.

Heriberto: eu não falei que estávamos agindo como eles, falei que nós estamos recomeçando nossa vida depois do que passamos, estamos nos dando uma nova oportunidade, foi isso o que falei.

Victoria: está bem... então porque não volta? Vem vamos dormir e amanhã será outra dia... vem- levantou nua puxando ele para ir para a cama com ela.

Heriberto: vamos- eles foram para a cama e ela deitou com a cabeça encostada no peito dele- vou agilizar o meu divórcio para que eu possa está livre logo.

Victoria: estou só esperando meu filho chegar... o meu já está correndo o problema é só um... meu ex-marido... ele está dificultando tudo... e foi para o litigioso.

Heriberto: então estamos iguais Fabíola não quer me dá o divórcio e já disse que vai me arrancar tudo se eu seguir com essa ideia.

Victoria: vai vim depenado...- ela riu se jogando nos braços dele- eu daria tudo a eles sem confusão... mais Osvaldo diz que me quer mais do que quer as coisas matérias... é um falso.

Heriberto: pelo visto ela vai me arrancar tudo mesmo- ele suspirou- mais não importo posso trabalhar e ter tudo de volta só não irei mais continuar em um casamento que não sou feliz.

Ainda há tempo para amar✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora