Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a bruuh_tekila
Heriberto: hummm... Você quer fazer amor aqui na ilha ou no navio?- ele beijava todo o pescoço dela- sua cabine é separada da de Pepino e Antonieta não é?
Continua???
Victoria: é sim meu amor... estou em uma cabine sozinha...- ela passava as mãos nas costas dele- vamos ficar atracados aqui durante dois dias... podemos alugar um bangalô e fazer amor peladinhos em alto mar.
Heriberto: essa não é uma má ideia- ele sorriu com um olhar safado- agora que você está grávida amor, não podemos continuar naquele apartamento é muito pequeno, não tem quarto para o bebê, teremos que nos mudar para uma casa, o que você acha?
Victoria: acho uma boa ideia... vem vamos fazer umas compras e vamos alugar o nosso bangalô assim que voltarmos vamos procurar a nossa casa.
Heriberto: sim meu amor vamos... espero que a notícia da gravidez agrade Max e Maria e que eles fiquem mais próximos de nós.
Victoria: se eu fosse você não contava com isso- ela o levou para várias lojas e compraram tudo o que precisavam foram a um hotel e alugaram um bangalô bem charmoso e romântico- é lindo aqui estou louca pra nadar toda nua.
Heriberto: nadar nua amor? Mais e se alguém te ver?- perguntou enciumado- não quero nenhum marmanjo olhando pra minha mulher.
Victoria: não tem ninguém aqui bobo- ela desceu a alças do vestido branco e soltinho que caiu pelo seu braços passou pela cintura e se amontuou em seu pés, ela ficou nua da cintura para cima- então... vamos nos banhar?
Heriberto: então vamos tomar banho- sorriu para ela e também tirou suas roupas ficando só de cueca- vamos amor?
Victoria: vamos- ele entrou na água e a ajudou, pegou ela nos braços a água batia no peito dele e para ela era funda já que ele era bem maior que ela- aí que água mágica.
Heriberto: tudo se torna mágico e perfeito quando estou ao seu lado- ele a mirava com os olhos cheios de amor- te amo imensamente Victoria, você fez a minha vida ter sentido.
Victoria: é um pena que não tenhamos nos encontrado no passado... já imaginou como teríamos sido felize?- ela tocou o rosto dele.
Heriberto: estaríamos até hoje juntos e felizes... mais acredito que nessa vida tudo tem um porque, uma explicação, nos encontramos agora porque tinha que ser, já estava escrito e eu sei que assim vai ser pra sempre, porque eu não pretendo nunca te deixar meu amor.
Victoria: nem eu a você por que eu te amo e nunca amei assim nunca senti esse frio na barriga, a boca seca, o coração disparado, nunca senti minhas pernas bambas nem frio e suor ao mesmo tempo... e isso é amor.
Heriberto: eu também sinto tudo isso meu amor- ele sorriu e a beijou na boca com gosto, um beijo gostoso regado de muita paixão e desejo.
Victoria correspondeu ao beijo e os dois ficaram muito próximos não tinham mais pressa para se amarem.
Victoria: vamos fazer com calma e muito carinho.
Heriberto: nós estamos no mar, você quer fazer amor aqui na praia?- peguntou deslizando suas mãos pelo corpo dela.
Victoria: tem uma ideia melhor? Estamos só nós dois isolados em um bangalô sobre as águas... você não quer ser meu? Por que eu quero muito ser sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda há tempo para amar✅️
FanficUm encontro do destino traz de volta grandes sentimentos ao corpo a ao coração da mulher que já não se julgava mais ser capaz de amar. Ele parecia ser aquele cavalheiro em armadura reluzente que faria qualquer mulher descobrir a perda dos sentido e...