S/N On
Eu havia acabado de chegar do trabalho quando percebo que meu celular está tocando, pego o mesmo e vejo que o Reh estava me ligando.
Ligação on
S/N: - Oiii moreno!
Reh: - Oiie minha princesa! Como você esta?
S/N: - Estou bem e você?
Reh: - Melhor agora falando com a pessoa mais linda desse mundo.
Sorri boba ao ouvir isso.
Reh: - Então...Sera que tem como você me encontrar daqui a pouco no endereço que eu acabei de te mandar?
S/N: - Tem! - respondi confusa - Mas e aonde?
Reh: - Surpresa! Só veste sua melhor roupa e me encontra lá.
S/N: - Tá bom então senhor Renato! - rimos - Nos vemos lá!
Reh: - Combinado então! Tchau meu amor!
S/N: - Tchau minha vida!
Ligação off
Entrei no Whatsapp pra ver o endereço que o Renato havia me mandado, infelizmente não dizia ao certo aonde era, só o número da rua e mais pequenos detalhes sobre o local.
Então fui em direção ao closet preocurar uma roupa boa pra sair, depois tomei um banho e fui me arrumar.
Horas depois...
S/N: - Um restaurante? - falei pra mim mesma parando o carro no endereço combinado - Isso está suspeito.
Assim que desci, vi o Bruno parado na porta do restaurante com uma venda na mão.
S/N: - Nego? O que você fazendo aqui?
Bruno: - Ainda não posso dizer, mas preciso que você coloque essa venda.S/N: - Pra que? - perguntei curiosa.
Bruno: - Ordens do patrão! - levantou as mãos se rendendo.
S/N: - Isso e algum tipo de trollagem?
Bruno: - Confia em mim e coloca a venda S/N.
S/N: - Okay, mas se você me deixar cair Bruno Barreto, eu te arrebento! - falei colocando a venda - E se for trollagem vai ter troco!
Bruno: - Eu não vou te deixar cair não! E não, não é uma trollagem! Já te disse, confia em mim!
S/N: - Meio difícil ein! - rimos.
O Bruno pegou em minhas mãos, e começamos a subir uma escada, na verdade uma escada enorme.
S/N: - Mano isso não tem fim não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ιмαgιηєѕ нυηтєяѕ ѕqυα∂
Fanfiction×͜× - vєnhα ѕє íludír cσm αlgunѕ ímαgínєѕ dσ huntєrѕ. ×͜× - fαçαm ѕєuѕ pєdídσѕ є ѕє dívírtαm!