fєlípє cσrσnαdσ || ѕurprєѕα dє αnívєrѕáríσ

2.1K 102 16
                                    

- rapaziada - falo chegando no "lounge",onde estava todos os moleques - preciso de uma ajuda do cês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- rapaziada - falo chegando no "lounge",onde estava todos os moleques - preciso de uma ajuda do cês.

- chama - Boquinha falou daquele jeito engraçado.

- fala ae.

- cês sabem que amanhã é o aniversário da S/n.

- sabemos - responderam.

- então,será que vocês podem me dar uma força pra fazer uma festa surpresa?!

- você e a Snzinha,tão juntos né!? - Leo brincou.

- se loco,claro que não - falei afinado a voz.

- olha Corona,pode ser lá na casa dos meus pais,em Maravilha - Renan sugeriu.

- tá ótimo,vai ser lá memu.

- e vai ser de dia ou de noite?

- de dia né?! Churrasco,piscina.

- churrasco eu faço,se quiser eu até compro as carnes.

- ó,o Boca até se empolgou - Thiago riu - eu vou levar as bebidas.

- o mínimo,ele pega minha irmã - falei rindo.

- então fecho,vou pedir a minha irmã pra encomendar o bolo e uns docinhos - falei.

- o almoço,faz eu e as meninas - Dani falou animada.

- minha mãe ajuda também - Renato falou.

- valeu rapaziada...

✈︎ No dia seguinte - 11:05 a.m

Tava tudo pronto lá na casa dos pais do Renan,só faltava eu chegar com a S/n e o Leo,que estava dirigindo,pegamos uma estrada de terra por uns trinta à quarenta minutos,bom eu acho que a S/n,não desconfia de nada, falei que era uma resenha que os moleques estavam fazendo,e ainda vai ter outra surpresa no final dessa festa,que ninguém espera.

– nega,preciso colocar essa venda no cê.

– ta... Mais pra que?

– confia no seu amigo? – Leo perguntou.

– não – respondeu simples.

– pode confiar – bateu no ombro da S/n e saiu correndo,pra onde estava a festa.

– vai aprontar né?!

– não,confia no pai – a mesma assentiu e coloquei a venda nela

– só não vai deixar eu cair,seu kathupira do carai.

– confia – levei ela até onde estava todo mundo e fui pra frente dela.

– pode tirar?!

– quando todo mundo falar tira,você tira – Karina falou.

– tá bom.

– uuuum... dooooois... treeeees..... Eeee.... Pode tirar – todos gritaram e a S/n tira a venda.

– calma aí – esfregou os olhos e olhou em volta – isso é pra mim?

– é,fiz com toda pressa do mundo – falei sorrindo,vendo que a feição dela estava boa.

– ele foi chatão tá – Leo tinha que abrir o boca.

– botou defeito...

– é,nós deu o pé,ele quer o corpo todo.

– paro né – falei.

Depois  todos foram parabenizar a S/n já que ninguém tinha visto ela ainda hoje,ficamos lá a tarde toda,bebendo,
fumando um narga,Renan ligou a JBL,ai que começou a festa,começamos a dançar,eu já tava loucão, mais ainda sóbrio.

Tiramos todos foto na mesa do bolo com a S/n,se divertimos um monte na piscina depois, acabamos de cantar o parabéns e já teve aquela do " com quem será ",todo mundo falou meu nome,como já esperava né,agora é a hora do checkmate, pra fechar o dia com chave de ouro.

– rapaziada – falei em um tom alto,chamando a atenção de todos que estavam ali na festa – seguinte,vem aqui S/n.

– pra... – não deixei ela falar e já continuei o que ia dizer.

– S/n... – me ajoelhei – você sabe que desdo dia que nos conhecemos lá na escola,que você me odiava e eu mais ainda,no final  acabamos virando melhores amigos,porque todos sabemos que você não resistiu o encanto do...

– do chifrudo – Boquinha falou e todos rimos.

– é... eu não quero enrolar nisso daqui,então... – limpei a garganta e tirei uma caixinha de veludo vermelha do bolso – S/n (Seu sobrenome),você aceita namorar com esse simples servo? – acabei de falar e a S/n começou a rir.

– sim,sim sim,e mil vezes sim – coloquei a aliança no dedo da mesma todo me tremendo e levantei dando um baita beijão de respeito na S/n.

– eu te amo tá! – falei colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha da S/n e acariciando a bochecha da mesma com o polegar.

– eu te amo também meu amor – fala e me abraça.

▸▹ 🍒 ◂◃

▸▹ Pedido da: PaulaOliveiraVie4ra

▸▹ Capítulo feito pela: Nalumira

eѕpero qυe тenнaм goѕтado!! oвrιgado por ler!!
pedιdoѕ тeмporarιaмenтe ғecнadoѕ!! вeιjιnнoѕ!!

ιмαgιηєѕ нυηтєяѕ ѕqυα∂Onde histórias criam vida. Descubra agora