fєlípє cσrσnαdσ || trσllαgєm

4.6K 189 6
                                    

- Salve rapaziada, eu sou o Coronado começando mais um video no canal, e no video de hoje eu vou trollar a minha namodada com uma calcinha de mulher - falei mostrando a calcinha pra câmera - A S/N vai vim aqui pra casa dormir comigo hoje e eu vou ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Salve rapaziada, eu sou o Coronado começando mais um video no canal, e no video de hoje eu vou trollar a minha namodada com uma calcinha de mulher - falei mostrando a calcinha pra câmera - A S/N vai vim aqui pra casa dormir comigo hoje e eu vou esconder essa calcinha ali perto da cama, ou em outro local e vou ver se ela encontra. Aí do nada eu vou meter o louco e confessar que trai ela. Mas lembrando rapaziada, isso e só uma trollagem, essa calcinha e da Karina, e eu nunca teria coragem de trai a S/N, ela e o amor da minha vida. Então já deixa o seu like ai, e vamos pro vídeo. - falo batendo a não na frente da câmera e pausando o vídeo.

Posicionei a câmera em um lugar aqui no meu quarto pra que a S/N não vesse, escondi a calcinha debaixo da cama e esperei ele chegar.

S/N on

- Vidaaa, cheguei! - falei entrando em casa.

- Sobe aqui ! - o mesmo gritou lá do quarto.

Fui até o quarto dele e abri a porta, entrando em seguida, ele estava deitado na cama mexendo no celular e sequer olhou pra mim quando entrei.

- Porque você não me atendeu mais cedo?

- Eu fui resolver uns negocios com o Léo. - disse rápido.

- Uai, você num tava de folga?

- Tava! - disse sem me dar mt moral.

- Cê ta bem Fê? - perguntei me aproximando e dando um selinho nele.

- Tô! - disse seco - E você?

- Tô bem também. - digo me sentando do lado dele - Vamos gravar algum vídeo hoje pro seu canal?

- Ah acho que não! - respondeu ainda com a cara no telefone.

-  Quer pedir um lanche, ai podemos preocurar alguma coisa na Netflix pra gente assitir?

- Tanto faz, pede alguma coisa aí. - Disse sem me dar mt importância.

- Mano o que você esta fazendo ai nesse celular que e mais importante do que eu? - perguntei tomando o celular da mão dele.

- Eu tava conversando aqui com o Léo.

Olhei no celular dele e realmente ele estava falando com o Léo sobre umas coisas de vídeo. Devolvi o celular e deitei na cama um pouco nervosa.

- Tá vendo que não era nada demais, doida. - riu

- Tá Felipe!

Me acomodei na cama ao lado dele e ficamos deitados mexendo no celular, tentei puxar assunto mais algumas vezes, mas ele só me ignorava, e isso foi me deixando mais estressada.

- Mano você me chamou aqui pra ficar mexendo no celular e não me dar atenção?

- Não uai. Só que agora eu estou resolvendo uns trem de trabalho. Jaja agente faz alguma coisa amor.

ιмαgιηєѕ нυηтєяѕ ѕqυα∂Onde histórias criam vida. Descubra agora