• Observações •
➼ Fazia menos de um mês que você e o Renato tinham terminado um relacionamento de longos 3 anos.
➼ Você ainda estava meio abalada com a situação, por isso o Miguel e a Luiza te levaram pra Porto pra você esfriar um pouco a cabeça.
➼ A Luiza e o Miguel são seus melhores amigos de infância.
S/N on
Havíamos acabado de chegar em casa, no caso, na casa do lago, após um dia muito louco na prainha, e eu estava totalmente cansada.Hoje eu, a Luiza e o Miguel aproveitamos um monte, fizemos rolê de Jet, ajudamos o Miguel a gravar varios vídeos nervosos, fizemos um rolê até a Ilha do Pneu, fizemos churrasco, e várias outras pequenas coisas que nos divertiram. Eu estava morta, porém alegre.
Aproveitei que eu tinha o quarto e o banheiro só pra mim, e tomei um banho bem demorado, pra tirar toda a areia do meu corpo, e pra relaxar também.
Após tomar o meu banho e fazer uma mine hidratação no cabelo, eu fui até o quarto para me secar e procurar uma roupa pra vestir.
Depois de pronta, me juntei a Luiza e ao Miguel que estavam no lounge no fundo da casa conversando e assando carne.- E bom né amiga ter um churrasqueiro particular! - falei em um tom brincalhão me sentando do lado da Luh.
- Nossa e ótimo! - riu.
- Aproveitem que hoje eu tô bonzinho, jaja essa mordomia toda acaba. - disse brincalhão.
- Poise, jaja temos que voltar pra Londrina... - falo desanimada.
- Mas enquanto não voltamos, vamos aproveitar isso aqui! - Luh fala animada - E aproveitando que você está bonzinho - vira o seu olhar pro Miguel - Pega lá duas cervejas pra nois!
- Cê e folgada ein fia! - fala olhando torto pra ela.
- Ah Miih vai la, por favorzinho! - falo fznd biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ιмαgιηєѕ нυηтєяѕ ѕqυα∂
Fanfiction×͜× - vєnhα ѕє íludír cσm αlgunѕ ímαgínєѕ dσ huntєrѕ. ×͜× - fαçαm ѕєuѕ pєdídσѕ є ѕє dívírtαm!