Eu estava no meu quarto terminado de editar alguns vídeos no computador quando o meu celular começa a vibrar, era mensagem do Bruno, meu namorado.Mensagem on
- Linda, sei que agente se viu ontem, mas tem como eu ir pra ai hoje?
- Hello Baby! Tem siim.
- Okay. Que horas eu posso ir?
- Eu estou terminado de editar uns vídeos aqui, mas pode vim agora!
- Tá bom. Jaia chego ai! Beijos minha linda!
-Beijos neném!
Mensagem off
Desliguei a tela do celular e voltei a editar os vídeos, uns vinte minutos depois ouvi a campanha tocar, fui até lá e abrir a porta, ao abrir vi o Bruno com uma camiseta branca, uma calça moletom preta e um tênis da nike, parado mexendo no celular.
- Oii minha princesa! - disse sorrindo assim que me viu.
- Oiiie meu neném! - sorri abraçando o mesmo - Como você esta?
- Bem melhor agora! - sorri saindo do abraço - E você?
- Estou bem também! - sorri - Vem, entra!
Entramos e nos sentamos no sofá na sala, assim que sentei o Bruno deitou a cabeça no meu colo, ele estava com uma expressão meio triste no rosto.
- Neném aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada.
- Nada não! Só tô meio sensível hoje! - respondeu com uma expressão ainda triste.
- Quer fazer alguma coisa? - pergunto.
- Sei lá, eu só quero ficar agarradinho com você hoje.
- Vamos deitar lá no quarto então? Ai você pede um lanche pra gente enquanto eu tomo um banho.
- Beleza, vamos!
Subimos pro meu quarto, o Bruno ficou pedindo um lanche pra gente enquanto eu tomava um banho.
Assim que sai do banheiro, fui até o closet preocupar uma roupa confortável pra vestir, de repente escuto o Bruno gritando.
- Amooor... vai demorar muito? - gritou.
- Eu já estou terminando de me vestir, já estou indo! - gritei de volta.
-Mas já faz o maior tempão que você está aí. Eu queria atenção. - disse em um tom triste.
- Você está carente ne? - termino de me vestir e vou até a cama e me deito do lado dele.
- Siim.
- Vem aqui! - puxo ele para um abraço - Fica tliste não - falo fazendo voz ne neném - Eu tô aqui vida. - começo a depositar vários beijos ao redor do rosto dele.
- Assim tá bem melhor! - sorri me abraçando mais forte.
- Já pediu os lanches? - pergunto.
- Aram, pedi duas esfirras pra gente.
- Mas será que vai encher?
- Vai. As esfirras lá desse lugar que pedi são grandes.
- Tá bom então.
Escolhemos o filme ( filme de sua preferência) e ficamos deitadinhos ali, desfrutando da companhia um do outro até o lanche chegar.
Horas depois...
- Eii linda?! - disse me olhando.
- Oii neném!
- Obrigada por ter cuidado de mim! - disse me dando um selinho.
- Que isso vida, eu tô aqui pra isso! - sorri retribuindo o selinho!
▸▹ 🍒 ◂◃
▸▹ Pedido da: sara_benfica
eѕpero qυe тenнaм goѕтado!! oвrιgado por ler!!
вeιjιnнoѕ!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ιмαgιηєѕ нυηтєяѕ ѕqυα∂
Fanfiction×͜× - vєnhα ѕє íludír cσm αlgunѕ ímαgínєѕ dσ huntєrѕ. ×͜× - fαçαm ѕєuѕ pєdídσѕ є ѕє dívírtαm!