- Negaaa? - Renato grita entrando no meu quarto.
- Não bate na porta mais nao? Tá achando que é bagunçado Assim? - tiro os olhos do meu celular e olho pra ele.
- Eu sou seu melhor amigo ne? Não preciso bater na porta! - ri.
- Mas e se eu tivesse pelada?
- Aí seria uma ótima cena de se ver! - sorriu envergonhado e corei um pouco ao ouvir isso.
- É... - falo envergonhada - Mas e aí, o que veio fazer aqui?
- Vim matar a saudade que eu estava da minha neném! - sorri me abraçando.
- Tá carente bem? - pergunto retribuindo o abraço.
- Pior que tô! - ri.
Eu e o Renato somos melhores amigos a uns dois anos, e nesse tempo nunca rolou nada, até porque ele namorava. Só que ele terminou o namoro, e de um tempo pra cá ele anda mais carinhoso comigo, jogando umas indirerinhas, e não que eu ache ruim. Mas e se ele estiver fazendo isso apenas por carência?
Se fosse apenas por esse motivo eu iria ficar bem magoada, Até porque sinto algo por ele, algo a mais que amizade.
- Na verdade eu vim aqui pra te chamar pra ir lá na rua do grau comigo e com os mlks. - falou saindo do abraço.
- Huum...Acho que não vou Não! Tenho muita coisa pra fazer aqui ainda. - falo olhando pro computador.
- Vamos nega!! - fala me puxando - Se você não for não vai ter graça! - sorri de lado.
- Então quer dizer que toda a graça dos rolês sou eu? - sorri.
- Digamos que siim...- fala mexendo no cabelo.
- Tá Tá! Eu vou! - me levanto - Só espera eu me arrumar aqui, jaja eu desço. - falo empurrando ele até a porta.
- Posso ficar aqui se quiser, te ajudo a escolher o seu look.
- Obrigada, mas não precisa não Baby. Já tenho um look em mente! - chego até a porta - Agora vaza que eu vou me arrumar.
- Affs! - bufa revirando os olhos - Tá bom amor, te espero lá em baixo! - vira as costas e começa a descer as escadas.
- Beijos vidinha! - Grito mandando beijo com a mão, o mesmo retribui o gesto.
Reh on
Desci até a cozinha e lá estavam os meninos.
- Eai rapaziada! - falo fznd um toque com eles.
- Eai nego! - Léo responde.
- Eai viado! - corona faz um toque comigo.
- Nem vou te cumprimentar, ja te vi hoje! - Thiago fala rindo.
- Poise!
- Então a dona S/N vai com nois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ιмαgιηєѕ нυηтєяѕ ѕqυα∂
Fanfiction×͜× - vєnhα ѕє íludír cσm αlgunѕ ímαgínєѕ dσ huntєrѕ. ×͜× - fαçαm ѕєuѕ pєdídσѕ є ѕє dívírtαm!