fєlípє cσrσnαdσ || prímєírσ вєíjσ

2.3K 92 6
                                    

Logo depois do meu trabalho de estagiária eu fui para a academia,quando terminei eu fui direto pra casa dos meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo depois do meu trabalho de estagiária eu fui para a academia,quando terminei eu fui direto pra casa dos meninos.

Gostaria de compartilhar algo com vcs,eu e o coronado somos muito amigos,ele foi o garoto que eu mais me dei bem na casa quando eu conheci os hunters. Mas outros sentimentos começaram a surgir em mim,eu comecei a gostar dele mas não sei se ele sente o mesmo por mim,então eu acho melhor deixar quieto esse assunto.

Chegando lá vi o Gui e o Léo fumando narguile e me aproximei deles.

-eai rapaziada!,tudo bem?-falei cumprimentando.

-olá s/n,estamos bem!-disse Léo.

-tava na academia?-perguntou Gui.

-sim eu estava,e tô morta de cansaço.

-quer fumar com a gente?-perguntou Leo estendendo a mangueira do narguile.

-não Leo muito obg,eu vou tomar um banho mas já volto.

Logo subi até meu quarto e entrei para tomar um belo de um banho .

Coronado on

Depois de um longo dia ajudando os meninos nas gravações eu pude finalmente descansar um pouco.

Me sentei no sofa e comecei a mexer no Instagram,mas comecei a me destrair com meus pensamentos.

Eu e a s/n somos amigos a muito tempo,e nesse tempo todo eu comecei a querer algo a mais do que só amizades,eu acho que me apaixonei pela s/n! Mas aí que fica a pergunta,será que ela tbm gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela? Não sei. Mas vou descobrir,vou falar dos meus sentimentos pra ela hoje.

Logo que ela sair do banho vou falar o q eu sinto.

Um tempo depois......

Logo depois de algumas horinhas vi a s/n descendo as escadas e eu resolvi ir falar com ela,ou melhor tomar coragem kkk

-oiie s/n tudo bem?q horas q vc chegou?

-oie coronado eu tô bem sim,eu cheguei agora pouco só fui tomar um banho.

-hmm entendi,s/n eu queria falar com vc!-falei nervoso.

-pela sua cara não parece ser coisa boa!-disse s/n rindo.

-talvez seja boa,acho melhor a gente conversar lá no quarto.

Logo subimos para seu quarto,me sentei na ponta da cama e ela se sentou logo na minha frente.

Bora lá coronado,coragem seja homem, disse a mim mesmo.

-então s/n,eu não sei como te dizer isso,não sei como vc vai reagir mas acho muito importante eu falar do que eu tô sentindo.

S/n me olhava confusa.

-pode falar!-falou s/n simpática

-então...... se lembra quando vc nos conheceu?! Aí vc começou a andar com nos,e nos dois logo de cara nos demos super bem tanto q hoje nos somos melhores amigos. Mas com o tempo outros sentimentos começaram a surgir em mim por vc,algo q vai mais além do que amizade tlg? - S/n me olhava atentamente .

-o q eu quero dizer s/n é que eu.... gosto de vc.

S/n parecia surpresa e logo abriu um enorme sorriso.

-nossa coronado,eu tbm gosto de vc.

-sério?-perguntei animado.

-siiimm,tipo eu gosto muito de vc.

Logo começamos a nos aproximar,até colar os nossos corpos,eu encostei meus lábios nos dela,pedi permissão para a passagem da minha língua e ela Logo sucedeu. Parece q o mundo tinha parado em volta e a coisa que mais importava na quele momento era o nosso primeiro beijo,era um beijo doce e calmo, algo mágico.

Logo nos afastamos pela maldita falta de ar e nos olhamos sorrindo.

-para nossa primeira vez,eu gostei-disse s/n feliz.

-eu tbm gostei,e muito.

Fiquei muito feliz em saber q a s/n sente o mesmo por mim,e q agora podemos ficar juntos.

▸▹ 🍒 ◂◃

▸▹ Capítulo feito pela: AgathadaSilvaperfeit

▸▹ Pedido da: HeloizaSilva250

eѕpero qυe тenнaм goѕтado!! oвrιgado por ler!!
ғaça o ѕeυ pedιdo!!
вeιjιnнoѕ!!

ιмαgιηєѕ нυηтєяѕ ѕqυα∂Onde histórias criam vida. Descubra agora