Deixa eu contar um pouco pra vocês do que está acontecendo, eu e o Renan somos amigos a um ano e meio, e nesse pouco tempo de amizade nos apegamos muito um ao outro.Recentemente eu comecei a gostar do Renan, inclusive estamos bem mais próximos, digamos que está rolando um climinha. Mas tenho medo disso ser só coisa da minha cabeça, estão tive uma ideia pra saber se o Renan sente algo por mim ou não!
Venham comigo...!!
- Nego? - falo batendo na porta do quarto do Renan, mas ninguém responde. Bato mais algumas vezes até que decido entrar no quarto e vejo ele sentado em sua cadeira gamer jogando, me aproximo dele e apoio minha mão em seu ombro fazendo ele assustar.
- Aaaaaaaaah caraaaai! - grita assustado.
- Calma Nan, sou eu! - digo rindo.
- Nega do céu! Não faz isso mais não, eu levei o maior susto!
- Perdão meu bem! Mas eu bati na porta várias vezes e você não abriu, ai decidi entrar.
- Eu estava jogando, ai nem vi! Foi mal!
- Tem não não. Mas eai, agente pode conversar? - digo me sentando na ponta da cama.
- Aram, deixa só eu pausar aqui. - diz mexendo no computador -Pronto! Pode falar. - se vira novamente pra mim.
- Então...tem uma coisa seria que eu queria te contar.
- Pode falar, S/N! - diz calmo prestando atenção em mim.
- Eu tô namorando! - falei alegre e o mesmo apresentou uma expressão meio desconfortável.
- S...Serio nega? - perguntou sem graça.
- Siim! - tentei dizer o mais empolgada possível - Incrível né? - sorri.
- Éeeh... Mas já faz tempo? - perguntou coçando a cabeça.
- Ah faz uns dias.
- Ata! - respondeu baixo - Mas vocês se conheceram aonde? Qual o nome dele?
- Nos conhecemos na viagem que eu fiz pra São Paulo. - falei tentando parecer convincente - O nome dele e... - pensei um um nome aleatório - Sebastian!!
- Nome diferente ein!
- Realmente! - sorri fraco - Mas ele é uma graça Renan, você vai adorar conhecer ele. - falei empolgada.
- Espero... Mas vocês se conheceram e já começaram a namorar assim do nada? Você estava em São Paulo semana passada.
- Ah...E que foi tipo amor a primeira vista sabe?
- Mas e perigoso! Você nem conhece ele direito S/N!
- Siim eu sei! Mas conforme o nosso relacionamento for evoluindo eu vou conhecendo ele.
- Tá, mas porque você não me falou que estava saindo com alguém? - perguntou cruzando os braços.
- Nossaaa...parece que você não está feliz por mim Renan! - falei fazendo drama.
- Não e isso S/N. - disse sem graça - E que você e minha melhor amiga ne? E eu me preocupo com você. - sorriu tímido.
- Eu sei, eu também me preocupo com você! - falei olhando em seus olhos.
- Eu só não quero que você me deixe por causa do seu namorado. Sua amizade e muito importante pra mim sabia?
- Eu nunca faria isso! - sorri - Sabia, a sua também Nan!
- Agora deixa eu te fazer uma pergunta...
- Sou toda ouvidos! - falei humorada fazendo o ele dar um leve sorriso.
- Não e trollagem não né? - perguntou desconfiado - Cê tá namorando mesmo? - senti um pouco de tristeza na voz dele.
- Não e não! Pra que eu brincaria com uma coisa dessas? - dei de ombros - Estou namorando siim.
Fiquei um minuto em silêncio observando ele, que continuava sentado em sua cadeira gamer, mas agora de cabeça baixa .Eu conheço o Renan, sei quando algo incomodando ele, e tenho certeza que ele ficou muito incomodado com o fato de eu estar namorando. Na verdade eu não estou né? Só falei isso pra ver se ele ficava com ciúmes, e num e que deu certo?! Haha!
Fiquei com dó dele, mas resolvi estender um pouco mais a trollagem.
- Nan?! - chamei e o mesmo levantou a cabeça e me olhou.
- Oii nega!
- Está tudo bem? Parece que você não gostou muito da novidade.
- Estou bem sim! - falou em um tom de voz baixo - Gostei, só que fui pego de surpresa!
- Ah. Então ta, era só isso que eu queria te contar. - falei me levantando.
- Tá okay nega! - falou ainda triste - Eu vou continuar jogando aqui, qualquer coisa você me chama viu?
- Beleza - fiz um toque com ele - Ai vê um dia que dê pra você e me fala, que aí eu marco pra vocês dois se conheceram. - falei indo até a porta.
- Hurum, falo sim. - disse sem muito ânimo.
- Fechou! Tchau Nego!
- Tchau S/N.
Fechei a porta atrás de mim, saindo do quarto, e fui até as escadas.
Manooo eu não acredito que ele ficou mesmo com ciúmes. E agora? O que eu faço? Será que eu falo que era trollagem ou deixo ele pensando que é verdade?
Acho melhor contar logo. Subi novamente até o quarto dele e quando eu ia abrir a porta, dei de cara com o Renan.
- Ué, pensei que você já tinha saido. - falou ao me ver.
- E que...eu decidi voltar pra te fazer companhia, mas pelo visto você vai sair. - falei apontando pro chave do carro que estava na mão dele.
- E, eu ia dar uma volta pra pensar na vida um pouco. - respondeu com um olhar triste.
- Posso ir junto? E que eu precisava de contar outra coisa...
- Iiiiih, lá vem! Cuidado com o que você vai falar porque meu coração tá frágil. - falou colocando a mão no peito.
-Ué porque? - perguntei intrigada.
- Deixa pra lá... Fala logo o que era.
- E o seguinte nego, eu não tô namorando. - falei rápido, e pude ver o semblante dele mudar de triste pra feliz e confuso.
- O queeee? Como assim? Não era verdade?
- Não! Eu estava te testando, digamos assim.
- Me testando porque? - perguntou confuso.
- E melhor deixa essa conversa pra uma outra hora ne? - falei tendo fugir do assunto.
- Claro que não. Me conta agora.
- Iiih não vai dar, eu escutei o Gui me chamando na cozinha! - falei descendo as escadas rápido pra não precisar responder ele.
- Você ainda vai me explicar essa história viu S/N. - gritou enquanto eu descia.
▸▹ 🍒 ◂◃
Querem continuação??
▸▹ Pedido da: PaulaOliveiraVie4ra
eѕpero qυe тenнaм goѕтado!! oвrιgado por ler!!
ғaça o ѕeυ pedιdo!!
вeιjιnнoѕ!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ιмαgιηєѕ нυηтєяѕ ѕqυα∂
Fanfiction×͜× - vєnhα ѕє íludír cσm αlgunѕ ímαgínєѕ dσ huntєrѕ. ×͜× - fαçαm ѕєuѕ pєdídσѕ є ѕє dívírtαm!