"o começo"
Jungwon’s voice
prazer, me chamo Yang Jungwon e terminei um namoro "recentemente" (fazem 3 meses hoje) e particularmente, hoje está sendo um dos dias mais deprimentes após este término.. eu realmente amava a garota, mas ela escolheu outro caminho, e tudo bem, apoio ela e espero que ela esteja bem.. :):
ultimamente eu estou tentando criar novos hobbies para ter algo com o que me distrair e não pensar apenas nisso, eu não quero trocar o mundo por um simples namoro, quero viver ele e...quem sabe eu encontre meu verdadeiro amor...meus amigos e eu, iríamos na pista de skate hoje, mas eu estava realmente muito pra baixo e não queria fazer nada, eles tentaram me convencer de ir mas decidi ficar em casa, eles disseram que caso eu mudasse de ideia, para eu encontrar eles no parque da cidade, onde havia a pista e eu concordei. Os mesmos saíram e lá estava eu, deprimido e depressivo como de costume nesses três meses.
infelizmente eu só sabia chorar, só sabia me perguntar o por que daquilo, daquele sofrimento todo. Me perguntava sempre o que eu havia feito de errado para a mesma me "trocar" e apenas me deixar de lado, ela dizia que me amava, mas, parece que aquilo era um amor passageiro... e mais uma vez fui enganado pela vida.
sabe, o amor é algo tão incompreensível, ou dá muito certo ou dá muito errado, e vou falar a verdade: são poucos relacionamentos que dão muito certo, e eu não invejo isso.. apenas queria encontrar alguém que dissesse o quanto me ama, o quanto eu a faço feliz, isso pouco a pouco está me fazendo mau.se passaram algumas poucas horas e eu decidi que ficar em casa com aquele ar depressivo não era a melhor decisão. Então finalmente levantei da cama, e vi o quanto meu quarto estava bagunçado, mas não iria arrumar agora, só precisava sair de casa, então vesti uma roupa qualquer, e liguei para Heeseung, avisando que eu iria para o parque.
o mesmo ficou tão feliz que deu para escutar os pulinhos de alegria dele, então sorri e dei uma leve risada.
saí de casa as 16:02, o parque era um pouco longe de casa (se for ir a pé), então demorei uns 15/20 minutos para chegar, nesse trajeto todo.. estava escutando minha música preferida "I Love You 3000", o que estava me dando mais gatilho para chorar, e sabe aquele nó? era o que estava sentindo... mas aproveitei para olhar um lago que ali tinha e vi patinhos brincando, então me animei um pouco.quando cheguei ao parque, não estava encontrando os meninos, mas logo senti um impacto em minhas costas, alguém estava me abraçando, quando me virei, o garoto me abraçando era Niki, ele amava me abraçar e isso me fazia tão confortável.
o mesmo me abraçou forte e dava para perceber o quão feliz eles estava.- Niki! Já deu, não é? - rio fraco e o mesmo se afasta. -
- Estou tão feliz que veio ao parque, sério!!! - ele dizia animado e eu rio. -
- Vim me animar um pouco! - o mesmo concorda sorridente e fomos para perto dos outros meninos. -ficamos lá conversando e o sol começou a descer, aquele por do sol estava magnífico, sinceramente, um dos mais perfeitos que já havia presenciado.
com o brilho do por do sol, os diferentes tons de laranja, roxo e rosa se misturando.. uma luz veio sobre um garoto.
ele era loiro mas com a raiz morena aparecendo, ele usava óculos, estava com um skate preto e alguns detalhes vermelhos, o estilo de suas roupas eram impecáveis e sua vibe..apenas pela sua vibe já sabia que ele era incrível.
bem, não sabia quem ele era e nem porque eu me senti tão atraído por ele, mas continuei observando-o, até que o mesmo percebe e desce de seu skate, indo para o canto da pista, percebi o mesmo desconfortável e parei de encará-lo. Eu conseguia ver suas bochechas vermelhas, eram como duas bolinhas de algodão doce.. pareciam tão macias.
após algum tempo, o mesmo foi embora, e eu infelizmente não tive a oportunidade de conversar com ele, o que me chateou, mas o que me deixou feliz é que eu estava esquecendo de meu relacionamento e isso me fez bem.eram 18:40, então decidimos voltar para nossa casa, logo todos se levantaram e começamos a caminhar para nossa casa.
como eu disse, a pé demorava um pouco mais do que de veículos, então chegamos em casa às 18:56. Chegando em casa, subi direto para meu quarto pois estava pensativo sobre aquela bagunça toda, então arrumei tudo e desci para a sala com os meninos, para me distrair e passar mais tempo com eles.
decidimos que íamos comer pizza, e aí teve aquela briga toda para decidir quem ia pedir dessa vez, isso sempre acontece aqui, mas no final decidimos que Jay ia pedir, ele ficou um pouco bravo, mas aceitou.pronto, pedimos a pizza e para passar o tempo até ela chegar, decidimos jogar jogos (video-games), na verdade, quem mais estava jogando era Niki e Jay, mas o importante era que todos estávamos ali, juntos como uma família.
depois de meia hora a pizza chegou, e todos nós fomos comer, fui correndo para meu quarto colocar meu celular para carregar e vi duas notificações, eram do instagram, as abri, pois achei que eram mensagens de texto normais.
elas eram de um user que eu não conhecia e nenhuma das pessoas que eu conhecia seguia.
afinal de contas... quem era?______________________________
oie! bem vindes ao capítulo!
não se esqueçam de comentar o que acharam e deixar a estrelinha!
obrigada por tudo!
🎡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You 3000
FanfictionYang Jungwon havia acabado de terminar um namoro e após algum tempo, o mesmo se encontrou com o amor de sua vida e ele tinha certeza de que era o amor de todas as vidas passadas. Um amor que a sociedade diz não ser "normal", mas isso não impediu o...