ninth, final•

6 1 0
                                    

Ethan's voice;

havia combinado com Jungwon que ele iria vir em minha casa, nas mensagens de texto o mesmo disse que gostaria de falar algo comigo, ou algo do tipo.
depois de alguns minutos do mesmo ter me falado "estou indo!", ele chegou, então fui direto a porta abrir para o mais velho, que me olhou com os olhos brilhando e aquele sorriso cativante.
ele adentra em minha residência e se senta em meu sofá. Me sento ao seu lado.

Ethan, só te pedi para passar aqui porque quero te contar que Heeseung hyung planejou uma viagem inesperada e nós vamos para a praia! Eu iria sugerir para que pudesse te levar mas você sabe, as passagens já foram compradas. — Jungwon diz sem hesitar, quase não respirou para falar, o que me surpreendeu (ou não, é normal o mesmo falar rápido).
Que susto! Achei que era algo mais grave poxa, está tudo bem Jungwon-ah!! — disse Ethan com sua compreensão.
Sim, exatamente.. — o mesmo dá uma breve suspirada, pensando “lá vai a bomba” — Não sabemos quando voltaremos.. — Ethan estava com um sorriso singelo que rapidamente se tornou como um parêntese, ao ouvir as palavras do mais velho, mas tentou se conter, obtendo sucesso.
É, por essa eu realmente não esperava.. — o mesmo dá uma pequena risada sem graça.
Desculpa. — Jungwon estava magoado com tudo isso pois mal começou a namorar e já está se separando. Então abraça o menor e coloca sua cabeça no ombro do mais novo. — Prometo fazer a gente dar certo.

Jungwon’s voice;

eu realmente não queria desabar em frente ao mesmo mas era quase impossível, mesmo assim consegui superar e me recompus. Eu não havia falado, mas nessa manhã comprei um colar banhado a prata com um pingente de borboleta prata também, como recordação, e eu sei que isso pode parecer meio estranho pois, se nos amamos, por que precisamos de “lembranças” nossas, e acredite, eu também concordo, mas posso dizer que isso será o primeiro de muitos presentes para o mesmo, isso não era nem 0,1% do meu amor pelo menor.

Te comprei algo. — me afasto dele, tirando o colar do bolso e mostrando ao mesmo que me olha com as bochechas rosadas.
Meu Deus! Por quê? — ele ri e pergunta curioso.
Esse será o primeiro de muitos que te darei, até você passar o que mais amar para nossos filhos, netos e enfim. — rio e coloco o colar delicadamente em seu pescoço, dando um selar em sua nuca ao acabar, o que acaba causando arrepios em sua pele.
Vou sentir tanto sua falta que você não tem noção! — Ethan diz e coloca uma almofada em meu colo, entendi o recado e deixei o mesmo deitar.
Prometo te ligar todos os dias sem falta! — o menor pega minha mão, dando um selar e fechando os olhos ao perceber meu dedos entre seus fios morenos.
Eu te amo! — diz o mesmo.
Eu te amo ainda mais! — respondo e então Ethan levanta o tronco de seu corpo para ficarmos a centímetros de distância, sem mais delongas beijo o mesmo delicadamente, um beijo calmo, lento mas não tão devagar, deixei as coisas se levarem por se só, eu amava cada momento com o mesmo que conseguia me deixar com borboletas a cada segundo.

___________________________________

oie! bem vindes ao capítulo!
não se esqueçam de comentar o que acharam e deixar a estrelinha!
obrigada por tudo!
🎡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Love You 3000 Onde histórias criam vida. Descubra agora