Ethan's voice;
ao chegar lá, vejo o mesmo e mais um amigo, provavelmente pensaram o mesmo que a gente. Posso dizer que estava bem apreensivo com o que ele queria dizer. Chegamos mais perto então Ema por alguma razão foi para o mesmo lado que o amigo de Jungwon havia ido e o mais velho me chamou para sentar em um banco.
- Primeiramente, eu queria me desculpar de novo pelo que disse. - ele diz.
- Não precisa fazer isso, eu fiz o mesmo e tá' tudo bem.
- Eu sei que está, mas me faz pensar que estou acelerando tudo, mesmo que já tenhamos ficado.
- Você não tá' fazendo nada de errado e também não podia prender aquilo, digo o mesmo por mim.
- Eu só não quero que você se canse de mim - diz o maior desviando o olhar.
- Você é muito bobão em achar que eu vou mesmo me cansar de você. - rimos.
- Eu tenho medo e não quero te perder.
- Posso te garantir que não vai me perder.
- Pode ter a certeza sobre mim também. Mas quero saber quando vamos começar a namorar.
- Logo de cara? Caraca. - rio.
- Se você não quiser tudo bem, eu entendo, mas vai ter que carregar o peso de que eu te amo pra sempre. - rimos.
- Meu deus como você é idiota! É claro que eu aceito, só não achei que você fosse me amar tão rápido.
- Sou idiota por você.
- Boiola. - rimos e o mesmo pega uma de minhas mãos.
- Mas é sério, namora comigo? - ele diz olhando fixamente para mim, não consigo o olhar diretamente mas o pouco que vi, seus olhos estavam brilhando e seus cabelos escuros brilhavam com o luar, assim como naquela festa.
- ...Sim! - rio fraco e nós sorrimos.
- Você vai ser a pessoa mais feliz da face da terra, eu prometo.
- Eu já era quando tinha apenas sua amizade, só você que não sabia. - antes de Ema e o amigo de Jungwon chegar, o mesmo sela nossos lábios com um beijo rápido.
- Eu te amo. - ele sussura.
- Amo ainda mais. - digo no mesmo tom.Ema me via de longe com uma cara de "ele conseguiu", ela realmente conhecia minhas expressões.
Jungwon então disse que estava ficando tarde e que era perigoso ficarmos na rua aquela hora, então chamou seu amigo. Ah! Ele nos apresentou o mais alto também! Se chama Ni-ki, então apresentei Ema também.[...]
agora eram mais ou menos 01:21, obviamente já estávamos todos em casa, Ema estava do outro lado da cama, estávamos conversando porém eu enviava mensagens para Jungwon que me respondia rápido.
Ele pediu meu número então passei porque afinal de contas, namoramos agora.- Você tá rindo igual um bobão, tá' mandando mensagem pra ele de novo? - a mesma ri e sinto minhas bochechas queimarem.
- Para idiota. - rio e chuto de leve seu braço. - Sim, ele pediu meu número.
- Já tava' na hora né, senhor.
- Achei que ele não ia pedir nunca - rimos.Jungwon's voice
fui acordado às 09:48 com Heeseung batendo em minha porta, então acordei de mal humor, odeio quando me acordam.
- Jungwon acorda e vem pra sala. - o mesmo diz e sai, logo começo a pensar em todas as merdas que já fiz em minha vida, desço do quarto e vou em direção a sala, onde me sento do lado de Sunghoon.
- Por que a gente tá' aqui? Eu quero dormir. - disse Jake.
- Vai ser rápido, vocês já vão voltar pras camas. Chamei vocês aqui para dizer que vamos viajar por alguns dias. - diz Heeseung
- Quanto tempo faz desde nossa última viagem? - pergunta Jay.
- Exatamente. Por isso iremos, já está quase tudo planejado, iremos na quinta da semana que vem!
- Ok, mas para onde vamos? - pergunta Sunoo.
- Para a praia!em meio a toda essa conversa eu só pensava que não queria ir pois queria ficar com Ethan, ou queria levar o mais novo conosco (o que eu sei que não é possível pois à essa altura, Heeseung já deve ter comprado as passagens). E afinal, como eu conto para os meninos que estou namorando? Eu não sou muito de falar sobre isso mas uma hora eu vou ter que falar, então resolvo dizer logo antes que Ni-ki me entregue.
- Gente. Vou aproveitar que todos estão aqui e já falar que estou namorando. - digo e parece que um peso foi tirado de minhas costas porém todos me olham com expressões mistas, surpresos mas com caras de "já sabíamos".
- Com o Ethan né? - diz sunghoon.
- E é novidade? Todo mundo sabia, só vocês que não assumiam.
- Ok, eu não esperava essas reações. - digo.
- São reações óbvias, Jungwon hyung. Eu já esperava que todos fossem reagir assim - Ni-ki diz e ri.
- Vocês são chatos demais, não dá. Aliás, vou encontrar Ethan hoje à tarde. - não tinha nada certo para eu ir ver o menor, eu só queria estar com ele então falei. Subi de volta para meu quarto e mandei mensagem para Ethan, perguntando se podia ir em sua casa hoje. Voltei a dormir.[...]
acordei as 13:40, fico alguns minutos tentando voltar à realidade e pego meu celular, que por sinal haviam mensagens de Ethan! O mais novo disse que eu podia sim ir até a casa dele, suspirei aliviado, pois assim podia também dizer sobre a viagem. Respondi o mesmo dizendo que iria para lá as 15:00. Me levantei e fui me arrumar.
deu 14:50, então já estava indo para a casa de Ethan que não era tão longe da minha.
___________________________
oie! bem vindes ao capítulo!
não se esqueçam de comentar o que acharam e deixar a estrelinha!
obrigada por tudo!
🎡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You 3000
FanfictionYang Jungwon havia acabado de terminar um namoro e após algum tempo, o mesmo se encontrou com o amor de sua vida e ele tinha certeza de que era o amor de todas as vidas passadas. Um amor que a sociedade diz não ser "normal", mas isso não impediu o...