"o que eu quero?..."
Jungwon’s voice
as mensagens de texto eram de um user chamado "cybv4mp", eu realmente não fazia ideia de quem poderia ser.
mas não li nada pois queria comer primeiro, quem sabe depois eu as mostro para os meninos e eles conhecem a pessoa.comi com pressa pois estava ansioso e curioso sobre as mensagens, não queria demonstrar tanto então me controlei.
Sunoo e Ni-ki deram a ideia de fazermos uma noite do filme, todos nós topamos, mas eu disse que primeiramente precisava resolver algumas coisas em meu quarto. Na real já sabem o que eu ia fazer, não é? exatamente, fui correndo para meu quarto ver quem era a pessoas das mensagens.meu celular já estava com 100%, então o tirei da tomada, guardei meu carregador e deitei em minha cama.
abri meu instagram e passei pro lado para entrar nos chats, vou nas solicitações e entro no perfil desconhecido, stalkeio a pessoa e era... o menino da pista de skate, ele era realmente muito lindo, cada detalhe dele era lindo, ele com certeza foi esculpido por deuses.
eu não sabia da onde ele me conhecia para achar meu Instagram tão depressa assim.dm on;
________________← 👤 cybv4mp
oi, jungwon!
não sei se você lembra de mim, mas te vi na pista de skate hoje haha.oi?
não lembro de você não, onde nos conhecemos?
eu te vi também.. 😄somos da mesma escola, e nossas mães se conhecem hahaha.
perdão chegar de surpresa desse jeito, mas fazia tempo que não te via que resolvi te chamar :)é mesmo? nossa eu realmente preciso me desfocar um pouco da aula, hahaha
não tem problema nenhum, fica tranquilo!
mas afinal, qual é seu nome?meu nome é Ethan! :)
uau! que nome espetacular, nunca havia escutado, mas achei lindo!
hahaha, obrigado!
enfim...desde quando nossas mães se conhecem?
acredito que desde o colegial...elas eram bem próximas eu diria.
sério? eu acho que conheço sua mãe, só não lembro bem o nome dela, desculpe hahaha
que isso, imagina hahaha! o nome dela é Christina!
aaah, Christina!! lembro muito bem dela.. ela costumava trazer bolinhos de arroz para mim
Você costumava vir mas vivia se escondendo atrás dela hahahavocê lembra mesmo viu hahaha. Meu Deus, você lembra até da minha timidez hahaha que vergonha!
não tenha vergonha, está tudo bem, eu sou assim também, mas irá passar :)
claro que irá!
bem, tenho que ir agora, minha mãe está me chamando, mas conversamos outra hora, pode ser?claro! manda um oi para ela aliás... haha
- curtido. -__________________
dm off;
___________________temos que combinar, ele é legal, não é?
como eu pude esquecer de quem ele era? Estava na cara! Eu fui um babaca por ter esquecido seu nome e sua identidade, espero que ele entenda.eu realmente queria "conhecer" mais dele. Mas, por quê? Nós quase nunca nos falavamos, e de repente, nos encontramos e eu quero ter essa aproximidade com o pobre rapaz? Jungwon... menos...
não queria pensar nisso agora, então desci para a sala, pois afinal de contas, ainda haveria a noite do filme com os meninos. Eles já estavam me chamando, então desci e me sentei ao lado deles.
- qual filme iremos assistir? - disse o mais velho, Heeseung.
- estávamos esperando Jungwon hyung para começarmos a escolher. - responde o mais novo, Ni-Ki.
- tá', ele já chegou, podemos começar! - diz Sunoo animado e logo pegando um pouco de pipoca que havia ali perto.escolhemos um filme aleatório, obviamente de terror, pois Ni-ki era quem estava com o controle, pra variar.
assistimos o filme, e já era 00:00, subi para meu quarto e senti uma sombra atrás de mim, era Jay.
- o que quer? - digo sentando em minha cama e tirando meu celular da tomada.
- não é nada, você está bem? -
- sim? por que não estaria? - digo com uma de minhas sombrancelhas arqueadas.
- a...não sei, vi você olhando alguma coisa no parque e você demorou aqui no quarto antes do filme, tá' tudo bem mesmo? -suspiro forte e coloco o celular em minha escrivaninha com a tela virada para baixo - sim Jay hyung, eu estou bem sim, fica tranquilo, eu estava só...pensando.
- pensando?
- sim... estou preocupado com algumas coisas, entende?
- ok, perdão o incômodo, mas fiquei preocupado - diz o mesmo saindo do quarto e fechando a porta.eu realmente morri de medo do mesmo perguntar mais alguma coisa, mas suspirei aliviado quando ele se convenceu de que tudo estava nos conformes.
após aquele "susto", peguei novamente meu celular, coloquei os fones e fui para perto de minha janela, onde havia uma espécie de sofá, sentei no mesmo e abri a janela. A lua estava deslumbrante.. era de se emocionar realmente. Eu conseguia enxergar tudo à minha volta, apenas com sua luz.
então como isso acontecia algumas vezes na semana, peguei um caderninho e um lápis, coloquei minha playlist e comecei a desenhar. Traços finos, alguns grossos, tentava me expressar com aquele desenho, e... finalmente, estava funcionando.
logo começou um vento suave, meus cabelos balançavam de leve, a lua brilhando, escutava gatinhos miando, via como as árvores podiam ser espetaculares... estava realmente aproveitando cada segundinho daquele momento. Eu estava calmo, só pensava em como seria incrível ver a lua com alguém que eu amasse e...por algum acaso, veio-me Ethan em mente. Não me pergunte o motivo pois nem mesmo eu sei.
lembram do desenho que estava traçando? pois é, havia se tornado em um casal gay, sentados na beira do mar, sentindo o vento marítimo em seus rostos e cabelos, sentindo o cheiro do mar, o silêncio do local, mãos entrelaçadas, o calor de um do outro, simplesmente o momento era deles e de mais ninguém. E mais uma vez... Ethan rouba minha mente.
Jungwon, ok, o que você quer?
___________________________
oie! bem vindes ao capítulo!
não se esqueçam de comentar o que acharam e deixar a estrelinha!
obrigada por tudo!
🎡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You 3000
FanfictionYang Jungwon havia acabado de terminar um namoro e após algum tempo, o mesmo se encontrou com o amor de sua vida e ele tinha certeza de que era o amor de todas as vidas passadas. Um amor que a sociedade diz não ser "normal", mas isso não impediu o...