“e se eu?...”
Jungwon's voice;
[TW: GATILHO!!!! se você for sensível, não leia, para seu próprio bem.]
fiquei sozinho por alguns minutos, até escutar alguns barulhos atrás das moitas, pareciam ser de pessoas, então já imaginei o que poderia ser. É, eu estava certo, depois de alguns segundos escutei barulhos de beijos, então me senti desconfortável o bastante para sair do local e deixar o casal a sós, já que não tiveram senso de fazer o que estavam fazendo em um local fechado e não público, mas por outro lado eu entendi eles, era uma festa de adolescentes então era "normal" escutar/ver coisas do tipo.
em qualquer lugar que você fosse, haviam casais se pegando, eu juro, em qualquer lugar.
isso já estava me deixando bem deprimido, pois lembrava de minha ex-namorada, mas tentei esquecer isso indo pegar um copo de refrigerante pois não bebia álcool.peguei um copo de coca-cola e fui para a sala pois músicas que eu gostava estavam a tocar, então só fui curtir a vibe. Ok, péssima ideia Jungwon.
Ethan estava na sala, conversando com a mesma menina de antes, ele também estava segurando um copo, mas não sabia se ele estava sóbrio ou não. Foi então que Jay hyung colocou a mão em meu ombro e começou a falar em meu ouvido pois a música estava bem alta.
- Jungwon quando você vai ir falar com ele? - ele pergunta em um tom molengo, então provavelmente havia bebido.
- o que? do que você está falando? - eu obviamente já sabia sobre o que se tratava, mas não ia me entregar tão facilmente, pois nem eu sabia o que eu estava sentindo.
- o amigo do Geonu, eu sei que você tá' vendo ele, eu tô' percebendo isso à horas. - o mesmo diz, eu iria responder mas o mais velho me interrompe - se você realmente gosta dele, vai lá, fala com ele, quem sabe rola alguma coisa, só se vive uma vez e você ainda é jovem, é bonito e simpático, ele provavelmente gosta de você também, não para de te encarar, olha lá. - dou um sorriso singelo quando o mesmo supõe que ele também gostava de mim. Com a mão que estava segurando o copo em que estava bebendo, aponta para Ethan quando diz que ele estava me encarando, e eu rapidamente abaixei sua mão e o olhei sério.
- você tá' maluco de apontar pra ele? vai que ele é barraqueiro, eu não quero me envolver com nada errado! E, eu não tenho esperanças de que ele gosta de mim pois provavelmente ele é hétero, e nem mesmo eu sei o que sou. - digo isso e o mais velho me olha com uma cara de "é sério?".
- Jungwon ele tá' te olhando a horas, sorrindo enquanto te olha e cochichando enquanto isso, você acha mesmo que ele não gosta de ti? Quer que eu vá falar com ele?
- meu Deus, não!!! por favor Jay, não faz isso comigo, eu vou morrer de vergonha. - o mesmo sorri e da um tapinha em meu ombro.suspiro alivado pensando que esse assunto havia sido encerrado, mas lembram que eu disse que o mesmo aparentava estar bêbado? Então...
- ei Ethan!! meu amigo gosta de você!!! - o mais velho dizia sorridente e confiante, enquanto vinha para minha volta e colocava seu braço em volta de meu pescoço.
- é! ele gosta de você! não é Jungwon? - eu queria esganar esse norte americano. Eu entendo que não foi por mal, ele queria me ajudar e afinal, o mesmo está bêbado, não tem consciência do que está fazendo, então tentei de todo jeito me acalmar, enquanto via Ethan formar um "o" com a boca.após Jay hyung ter falado aquilo, a música parou, todos pararam de dançar e cantar, alguns me olhavam com uma cara de "você é uma aberração", eu ainda tentava me desprender dos braços de gay, mas falhei, tudo começou a girar, as vozes ficavam distantes, eu estava perdendo o ar e escutava vozes bem longes rindo e dizendo apelidos preconceituosos do tipo "bixinha", "viadinho", "gayzinho de merda".
quando finalmente consigo me soltar dos braços do que havia me tirado do armário, subi correndo as escadas e entrei em um quarto qualquer, bem grande por sinal. Não me importei nem um pouco se teria a possibilidade de algum casal estarem.. vocês sabem, na real eu não lembrei. Eu estava com tanto medo de algo pior acontecer que não fiquei exposto no quarto, fui para a varanda, pois era lua cheia e o céu estava lindo, coberto por estrelas. Peguei uma almofada de um sofázinho que havia ao pé da cama e fui sentar na varanda, me sentei no chão pois não queria ser visto.
todo quanto é tipo de pensamento passava pela minha cabeça, algumas pessoas começaram a cochichar embaixo, coisae como "é verdade?", "ele é gay?", "que desperdício, ele é tão lindo".
eu me sentia inútil, sentia que não deveria ter nascido, e afinal por quê eu ainda estou aqui? passar por esse sufoco que é o mundo, eu não quero me prender dentro de mim, quero ser eu mesmo, mas... a sociedade não está pronta pra isso.
eu só queria gritar e dizer que amava Ethan, mesmo que mal conhecesse, eu o amava. Sim, eu o amava mesmo...
sentia um nó gigante em minha garganta, como se alguém estivesse me apertando, eu estava prestes à desabar, nunca havia tido uma crise assim,tentei procurar água no quarto mas não tinha.vi meu celular acendendo e fui ver o que era. Eram mensagens de ódio de pessoas da escola e da festa, dizendo para me matar.
foi quando olhei para a sacada, fui lentamente até a mesma, olhei embaixo dela para ver se realmente era alto o bastante, e era.
via algumas pessoas com celulares apontados para mim, provavelmente me filmando.
quando eu estava realmente decidido que iria pular do alto lugar, escutei uma voz chamar meu nome, uma voz rouca mas suave, e eu sabia de quem era._________________________
oie! bem vindes ao capítulo!
não se esqueçam de comentar o que acharam e deixar a estrelinha!
obrigada por tudo!
🎡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You 3000
FanfictionYang Jungwon havia acabado de terminar um namoro e após algum tempo, o mesmo se encontrou com o amor de sua vida e ele tinha certeza de que era o amor de todas as vidas passadas. Um amor que a sociedade diz não ser "normal", mas isso não impediu o...