Jungwon's voice;
ficamos mais algumas horas e fomos para casa as 1 da manhã, pois ajudamos Geonu a dar uma pequena organizada na casa, estaga realmente uma bagunça total.
até todos nós nos arrumarmos para dormir, deitar na cama e pegar no sono, demorou mais algumas horas, até porque facamos conversando na sala e contando o que tinha rolado na festa entre Ethan e eu._______________
deitei em minha cama já eram 3:57, ou seja, demoraria ainda mais para dormir, e o pior, eu não sentia nenhum sono.
peguei meu celular e comecei a olhar o twitter e o instagram, porém me enjoei, não gosto de ficar nas redes sociais, me cansa, então peguei o pdf do livro que Ethan havia me recomendado e comecei a ler. Realmente o livro era muito bom, fiquei impressionado.estava na página sete mas depois de certo ponto, não conseguia me concentrar mais, eu só conseguia pensar nele, no beijo, nossos corpos colados... Era demais para mim, eu só queria ele, mas não sabia se ele me queria do mesmo jeito, e isso estava me destruindo.
fiquei refletindo um pouco em minha cama, olhando para a janela que estava com a cortina um pouco aberta, ou seja, conseguia ver o céu perfeitamente, por isso escolhi este quarto. Mas escutei algumas leves batidas em minha porta, era alguém me chamando, respondo que poderia entrar. Logo vejo Ni-ki entrando em meu quarto, segurando seu travesseiro.
- Jungwon hyung, não consigo dormir e o Sunoo não quer dormir comigo, posso dormir com você? - diz o mais novo cabisbaixo e uma voz rouca.
- claro! sem problemas, pode vir! - digo animado pois amava quando dormíamos juntos, porém não iríamos dormir tão cedo, então o mesmo ainda com um olhar de sono sorriu de orelha a orelha, fechou a porta e veio se deitar junto a mim.como eu disse, quando eu e Ni-ki dormimos juntos, não dormimos tão cedo, ou seja, fomos dormir as 5:22, Ni-ki como sempre me agarrou enquanto dormia então fiquei não consegui dormir muito bem.
acordamos as 11:12 sem ninguém em casa, devem ter ido comprar algo ou sei lá.
Ni-ki por sua vez acordou animado e disse que queria ir andar de skate e me convidou, falei para o mesmo que iria, pois não gosto de deixá-lo sozinho, tenho medo de algo acontecer mesmo ele sendo alto. Nos arrumamos e fomos para a pista de skate, a mesma em que "conheci" Ethan.estávamos sozinhos na pista, o que me deixou mais confiante e confortável. Fazíamos todo tipo de manobra, e por fim, sentamos no topo da rampa para sentir o vento suave que havia. Novamente conversando, Ni-ki avistou Ethan, o maior me avisou, então já não estava tão confortável assim, mas tentei demonstrar calma para não preocupar o mais novo.
me viro para ver Ethan e lá estava ele, tão lindo como todos os outros dias, não demorou tanto até sentir borboletas em meu estômago. Hoje ele estava usando um boné para trás, um boné azul, combinou tanto com ele que eu estava prestes a gritar o quão lindo ele é.
Ethan percebeu que eu e Ni-ki estávamos na pista, então se virou dando um leve sorriso e um acenar de mão, a amiga que sempre estava com ele também avistou nós dois e acenou. Respondemos fazendo o mesmo.
eu não sabia se teria coragem para falar com o mesmo, então nem me esforcei pois sabia que falaria bobagem. Só estava o observando do alto, do lugar onde era possível ver a pista toda sem nenhum esforço.
Ethan's voice;
Jungwon não parava de me encarar, o que me deixou um tanto quanto apreensivo, então falei para Ema, minha melhor amiga, que estava me sentindo um pouco ansioso, então a mesma parou seu skate e veio até mim.
- quer sair daqui? - a mesma pergunta preocupada.
- não, só o olhar do mesmo que está me deixando nervoso. - falo e dou uma pequena risada e a mesma corresponde.
- que fofos, não vejo a hora de vocês namorarem! - a mais velha diz animada e sorridente.
- para! não sabemos se vai dar certo, foi só uma ficada. - digo pegando minha garrafinha de água e sentando em cima do skate enquanto a mesma faz a mesma coisa.
- claro que vai dar certo, a vibe de vocês combina, quando eu "conversei" com ele ontem, vi que ele exala a mesma energia, o que me deixou feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You 3000
FanfictionYang Jungwon havia acabado de terminar um namoro e após algum tempo, o mesmo se encontrou com o amor de sua vida e ele tinha certeza de que era o amor de todas as vidas passadas. Um amor que a sociedade diz não ser "normal", mas isso não impediu o...