Jungwon’s voice
eu não sei.
eu não sei o que quero.
eu estava apaixonado?
eu nem ao menos conhecia o rapaz, não sabia nem ao menos onde ele morava.
eu queria trocar palavras com ele mas...não sabia como, mesmo tendo seu Instagram, não conseguia me expressar, entende?
meu coração infelizmente ainda pertencia a minha ex-namorada, mesmo eu não querendo nenhum pouco, eu não tinha controle de quem eu amava. Não é como se disséssemos "eu não vou me apaixonar por elu", NÃO CONTROLAMOS NOSSAS EMOÇÕES, isso está me destruindo.mesmo tendo 17 anos, não dá mais.
eu quero que minha lua brilhe com meu sol.
quero ter alguém que me faça feliz de verdade, quero ser amado por alguém que eu ame.olhando para meu desenho já pronto, dei uma olhada para lua, aquela lua enorme, era linda e perfeita. Ah, sol tinha muita sorte...
perguntei para lua o porquê disso tudo, por que me sinto confuso.
eu não sei o que amo.sinto algo prender minha garganta, sabe aquele nó? era aquilo que eu sentia. Minhas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e algumas cairam na folha de papel. Fechei o caderno e tentava me segurar para não chorar tão alto e os outros vierem me perguntar o motivo de eu estar chorando, pois nem eu mesmo sei.
chorei por alguns minutos, me lamentando, lembrando do meu passado, pensando sobre meu futuro e sobre o menino do instagram.. aquilo realmente cortava meu coração, mesmo não sabendo o motivo.
me levantei e fui para meu banheiro enxaguar minha cara, pois provavelmente estaria vermelha, dito e feito, estava mesmo.
aproveitei e fiz minha skin care, já não fazia à alguns dias, então aprovetei, Sunoo hyung ficaria orgulhoso do meu desempenho.coloquei minha tiarinha de gatinho e peguei meus produtos de skin care. Enxaguei meu rosto e coloquei a máscara facial, deixei a mesma agindo enquanto fui ver meu celular. Enquanto estava chegando perto do mesmo, vi a tela acendendo e ele apitando, corri rápido para perto e vi que eram mensagens de texto da dm.
meu coração quase saltou pela boca, deixei um sorriso escapar e logo entrei no aplicativo.
dm on;
_______________← 👤 cybv4mp
oie! voltei :)
tudo bem?oii!
tudo sim e você?estou ótimo :)
o que faz?estou fazendo skin care 😸
não fazia a algum tempo
e você?ownn que fofo! você cuidando da pele :(
estava lendo enquanto sentia o vento batia em meu rosto :)não é fofo! é normal ok
você lê?continua sendo fofo
leio sim! estou lendo “Vermelho, Branco e Sangue Azul” no momento, estão falando bem dele! e você, lê?aaa, já ouvi falar mas nunca procurei saber sobre.
leio sim! mas não com tanta frequência hahahavai por mim, é ótimo! recomendo muito.
hahaha, não sabe o que está perdendo!irei ler então! obrigado pela dica :)
* curtido*________________
dm off;
________________Voz do narrador;
pra falar a verdade, Jungwon não lia, mas ele iria começar a ler para caso um dia os dois tivessem algum laço de amizade ou algo do tipo, eles teriam assuntos para jogar fora.
Jungwon’s voices;
estava tão animado e distraído conversando com o mesmo que esqueci completamente que estava com minha máscara no rosto ainda, então corri para tirar antes que desse alergia.
tirei a mesma e enxaguei meu rosto novamente, passei alguns cremes, tirei minha tiara e voltei para a cama. Fiquei por lá por algum tempo assistindo séries até que decido ir dormir. Me arrumei na cama e escutei alguns pingos de água em minha janela, havia começado a chover. Depois dos primeiros pingos, não escutei mais nada pois adormeci igual um bebê.
_______________
14/09, 12:12 PM.
acordei com Heeseung me chacoalhando, me chamando para almoçar, eu ainda estava sonolento então demorei para processar o que o mesmo havia dito. Então sentei na cama, cocei os olhos e o mesmo saiu do quarto. Me troquei e fui almoçar.
alguns minutos depois que tínhamos terminado de comer, escutamos a campainha e Jake hyung foi ver quem era. Era Geonu hyung, nos chamando para uma festa que iria haver na casa do mesmo esta noite. Jake disse que iríamos então, não teria escapatória, eu iria ter que ir.
a festa começaria as 19:00, mas Geonu hyung disse para irmos um pouco mais cedo, então Jake disse que iríamos as 18:00, todos aceitamos e fomos descansar.
_______________
já era 16:32, então fui tomar banho, pois tinham muitas pessoas na casa e eu não gosto de me atrasar.
me banhei e saí do banheiro com a toalha enrolada em minha cintura e algumas gotículas de água ainda em meu corpo.
passei alguns cremes no rosto e nas mãos e fui secar meu cabelo. Logo após fui me vestir.vesti uma calça jeans preta com ragos na coxa e no joelho, um cinto, uma blusa de banda preta, uma jaqueta preta e um coturno.
enquanto me arrumava, os demais já estavam se arrumando, então quando terminei, quase todos eles estavam prontos, ainda faltavam Sunoo e Jay para acabarem de se arrumar, então aproveitei e coloquei meu celular na tomada pois estava quase zerado. Depois de mais ou menos vinte minutos, todos estavam prontos, então já estávamos saindo de casa.
chegamos na casa de Geonu as 18:02, então já que ninguém havia chegado, me sentei no sofá e coloquei meu celular novamente na tomada, pois não estava com 100%, e enquanto isso, fiquei vagando pelo instagram e conversando com Ni-ki que estava fazendo a mesma coisa.
________________
agora eram 19:15 e o pessoal estava começando a chegar, então saí da sala para não ocupar espaço, fui para a cozinha ficar com os que eu conhecia.
as 19:30, mais um grupo chegou e vocês não acreditam se eu contar quem estava lá.
exatamente, Ethan estava lá. Tentei não demonstrat tanta importância, mas era praticamente impossível, ele estava tão lindo.
usava uma camisa marrom claro de anime, com alguns colares, uma blusa de manga longa preta por baixo, uma calça cargo preta e um all star preto de cano alto.eu realmente estava tentando não olhar para ele, não queria que desse para perceber que estava encarando o mesmo, então tentava o máximo não ficar perto do mesmo, estava me forçando.
mas como o universo me odeia, meus amigos quiserem ir dar oi para o mesmo e seus amigos, e ficar por lá, perto deles E ELE! infelizmente eu estava desconfortável e perceberam (meus amigos).
Jake veio me perguntar se eu estava bem, e obviamente, eu menti pois se eu pudesse sair correndo, eu sairia.fomos chegando cada vez mais perto, e pronto, estávamos lá.
Geonu hyung nos apresentou cada uma das pessoas que estavam naquele grupo. Percebi Ethan me olhando, dando um leve sorrisinho e cochichando algo no ouvido da menina do lado, provavelmente amiga dele. Nos comprimentamos e finalmente pude sair daquele local, eu não seria maluco de ficar ali com >>ele<<.
pedi licença e logo fui para o quintal, havia alguns banquinhos na grama, perto da piscina, então foi lá que eu fiquei, finalmente apenas eu e os dois gatinhos de Geonu._________________________
oie! bem vindes ao capítulo!
não se esqueçam de comentar o que acharam e deixar a estrelinha!
obrigada por tudo!
🎡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You 3000
FanfictionYang Jungwon havia acabado de terminar um namoro e após algum tempo, o mesmo se encontrou com o amor de sua vida e ele tinha certeza de que era o amor de todas as vidas passadas. Um amor que a sociedade diz não ser "normal", mas isso não impediu o...