Ethan’s voice;
logo entrego o celular para Ema verificar e talvez enviar outra mensagem pois já naquela hora eu estava tremendo muito.
Ema tem crises de riso quando está nervosa, então desaa vez não foi diferente, ela não parava de rir e eu queria esgana-lá.— Ema, qual é! Para de rir, é sério! — digo em um tom sério.
— Desculpa, eu juro que estou tentando — a mesma diz dando pausas por causa da respiração. — Eu estou tão nervosa e nem é para mim a mensagem. — a encaro e rimos juntos.
— Tá, mas é sério, o que você vai responder? Porque eu não vou encostar nesse celular enquanto esse assunto não acabar.
— Ele não acabar, ele já mandou a mensagem, sem contar que você gosta dele também.
— Eu sei e isso é o que me preocupa. — disse isso deitando o colo novamente na cama e olhando para o teto.Ema ainda pensava no que responder, quando menos esperávamos, surge outra mensagem, que dizia:
ei, perdão pelo que disse, falei sem pensar :/
Não deixamos a oportunidade de respondê-lo passar, então já que ele havia esfriado um pouco o assunto, Ema perguntou se eu queria respondê-lo agora e eu fiz que sim com a cabeça, então a mesma me deixou alguns minutos sozinhos no quarto. Decido que talvez consiga responder a mensagem, mas seria um dos momentos mais arriscados da minha vida.
dm on;← 👤 jung.oneyy
ei, perdão pelo que disse, falei sem pensar :/
tá tudo bem! acontece :)
estamos de boa então?
sempre estivemos!
a...que bom :)
Jungwon's voice;
me senti um idiota por ter dito aquilo, onde eu estava com a cabeça? (nele)
senti que o mesmo estava incomodado pois depois de alguns minutos não enviou mais mensagem, pensei em mandar outra mas não queria parecer chato. Quando estava perdendo as esperanças, vi uma notificação vinda de Ethan.Ethan’s voice;
“também não consigo parar de pensar em você..”
foi o que enviei, eu realmente não queria, mas senti que presisava, e quando enviei senti um peso enorme sendo tirado de minhas costas.
Ema havia voltado para o quarto com dois copos de água, ainda não tinha mostrado a mensagem para ela.— E ai? Respondeu ele? — diz a mais velha se deitando ao meu lado e me dando o segundo copo.
— Sim... e respondi a mensagem.. — digo e a mesma se engasga com um gole de água.
— Que? O que você disse? — a mesma disse com uma certa dificuldade em falar e respirar. Entreguei o celular novamente para ela, que quando viu, sorriu ladino.
— Eu nem acredito que você tá' quase namorando! —
— Pois é, nem eu — rimos. Jungwon estava demorando a responder, não dúvido que esteja pensando em alguma forma de responder, pois o que disse foi muito aleatório e do nada.haviam se passado 10, 15, 20 minutos e nada do mais velho responder, eu sei que ainda estava cedo mas eu já estava me perguntando por quê mandei aquilo.
— Não fica assim não Than, ele já vai responder, você sabe que ele é tímido. — Ema tentava me animar pois já estava meio desanimado.
— Foi muita besteira eu ter mandado aquilo?
— Claro que não! Não foi besteira de nenhum, os dois precisavam soltar e tá' tudo bem.
— Eu sei, mas sabe.. a sei lá, eu só.. — disse hesitando então a mesma que estava deitada envolve seu braço em volta dos meus ombros, então deito e coloco a cabeça em seu peito.
— Vai ficar tudo bem, vai passar, pode chorar se quiser, eu tô' aqui pra te apoiar. — sorrio sem mostrar os dentes e a mesma faz carinho em meu cabelo. — Se quiser podemos até fazer algo para te animar, aproveitando que eu vou dormir aqui. — a mesma diz animada. Concordo.Jungwon’s voice;
por que eu ainda não respondi? bem, eu não sei e não sei o que dizer. Eu sei o que sinto pelo mesmo, não tenho sombra de dúvidas, mas sinto que se demonstrar demais, ele vai acabar se cansando, como meu último relacionamento. Então é melhor chamar alguém para me ajudar?
lembro que levei Ni-ki para a pista de skate quando vi Ethan, e foi lá que contei tudo para o mais novo, então envio mensagem para ele, o chamando para meu quarto. Depois de alguns minutos escuto leves batidas em minha porta.
— Desculpa a demora, estava brincando com o Bisco. — faço que sim com a cabeça e chamo o mais alto para minha cama.
— Se eu te disser que mandei uma mensagem idiota pro Ethan, você acredita?
— Acredito porque você é bobão, mas o que mandou? — dou meu celular para Ni-ki que cruza as pernas em formato de borboleta na cama, ele parecia entretido lendo.
— Você tecnicamente se declarou pra ele, hyung. Mesmo que você já tenham se pegado. — o mais novo falava em um tom calmo e parecia saber do que estava falando (o que me preocupou).
— Por isso estou surtando, o que eu faço?! — digo e Ni-ki olha às horas.
— É muito tarde pra vocês dois se encontrarem?
— Não eu acho, mas essa é a questão, ele quer me ver?
— Hyung para, vocês dois se amam, ele vai querer te ver a qualquer horário e não importa aonde. — ele ri. — Tá' tudo bem se sentir inseguro, mas não deixa isso te segurar.
— Ok... o que eu falo?
— Pergunta se ele tá' de boa e se quer ir a praça ou sei lá.
— Manda mensagem você por favor, eu não consigo.Ni-ki logo pega o celular novamente e começa a digitar.
“Ethan, eu sei que pode estar meio tarde, mas você quer me encontrar na praça?”
o mais novo devolve o celular e eu realmente não sabia como agradecer.
Ethan’s voice;
estava na sala maratonando uma série com Ema, quando vejo meu celular acender perto da tomada, onde estava carregando, rapidamente me levanto e vou até o celular.
— Ema... — digo tirando o celular da tomada e voltando para o sofá.
— Oi? — a mesma diz pausando a série.
— Ele me enviou mensagem. — a mesma sorri entusiasmada.
— O que ele disse?
— Ele perguntou se eu quero ver ele na praça... — Ema tomba a cabeça um pouco pro lado pois já é de noite e é perigoso. Logo entendo o sinal. — É, eu sei... vou negar então.
— Não pera! Se você quiser eu posso ir com você, mas fico longe pra vocês conversarem, ou sei lá, só fico preocupada com estranhos.
— Prefiro assim então.aceito o convite, não era tão tarde, eram mais ou menos 21:19 então estava de boa.
nós dois estávamos organizando o que tínhamos bagunçado para irmos, avisamos minha mãe e fomos._______________________
oie! bem vindes ao capítulo!
não se esqueçam de comentar o que acharam e deixar a estrelinha!
obrigada por tudo!
🎡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You 3000
FanfictionYang Jungwon havia acabado de terminar um namoro e após algum tempo, o mesmo se encontrou com o amor de sua vida e ele tinha certeza de que era o amor de todas as vidas passadas. Um amor que a sociedade diz não ser "normal", mas isso não impediu o...