Jungwon’s voice;
me virei para ter certeza de quem era a voz direcionada a mim, e sim, era Ethan.
mesmo o quarto estando escuro, a luz da lua refletia um pouco em seu belo rosto, e consequentemente eu via seus olhos marejados. Eu queria tanto abraça-lo, mas haviam ainda haviam pessoas nos observando, eu não queria dar abertura pra nenhum tipo de preconceito, mas Ethan parecia não ligar para isso, não ele parecia cansado de se esconder, então veio até a sacada sem recuar e olhou para baixo, vendo os que ali estavam.— poderiam por favor nos dar licença e ter um pouco de respeito e empatia? — diz o mesmo em um tom que todos conseguissem ouvir, e assim foi feito, todos finalmente começaram a sair e eu estava voltando a ficar confortável, mesmo com a presença do mesmo ao meu lado.
Ethan então se virou para mim e deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes, e assim retribuí. Ele me chamou para sentar novamente no chão, num lugar onde conseguíssemos ver a lua e todo o céu, então assim eu fui. Me sentei ao seu lado e pude perceber o mesmo um pouco inquieto e ansioso.
— você tá' bem? — pergunto e o mesmo logo responde.
— tô'... eu tô' sim, não se preocupa. — diz o menor mas começo a duvidar pois ele parecia nervoso.
— Jungwon... aquilo que o Jay disse em minha frente... é verdade?.. — ele diz nervoso então dou um suspiro e logo respondo.
— sim... é verdade, mas vou entender se você não sentir o mesmo por mim. — digo e o mesmo me encara indignado.
— você só pode estar brincando não é? — ele dá uma pequena risada — é lógico que eu sinto o mesmo, bobão. — o mesmo sorri, ah... aquele sorriso.
— você... realmente gosta de mim? — pergunto.
— com certeza. — o mesmo responde confiante.
— woah... é tão estranho... — digo desviando o olhar.
— o que é estranho?
— tudo isso, tipo, as pessoas nos olhando torto por amarmos, entende? sei lá, só pensando.
— sim, infelizmente em nossa sociedade ainda há pessoas que não concordam “com isso”, e nem ao menos respeitam.
— isso me faz querer chorar. — ao dizer isto, o menor pegou minha mão e a acaricou, então juntei minha outra mão a dele também.
— tá' tudo bem, pode chorar se quiser. — o mesmo fala e coloca a cabeça lentamente em meu ombro.fazendo isso, eu senti algo estranho, meu coração batia mais forte e mais rápido, eu sentia como se ele fosse sair pela boca, algo que nunca havia sentido.
ele me fazia sentir seguro e amado, num espaço que eu não me sentisse desconfortável, ele me respeitava, assim como eu o respeitava, eu sentia que era ele, era ele a pessoa certa.
mesmo mal o conhecendo, eu o amava e eu só queria ter ele por perto para que eu possa ter paz.os olhos do mesmo brilhavam como as estrelas, ele parecia guardar todas elas em seus olhos escuros, a luz lunar refletia em seu rosto, um vento suave batia em sua pele e cabelo, fazendo sua pele ficar gelada. Ethan começou a fechar os olhos, ainda em meu ombro, e eu sentia que o mesmo também ficava confortável ao meu lado, o que me deu orgulho de mim mesmo.
ele estava com os olhos fechados, parecia um bebê, eu queria muito abraça-lo mas não sabia se eu podia, então esperei, foi aí que o mesmo abriu lentamente seus olhos, percebendo que eu estava admirando cada possível detalhe seu, e disse.
— Jungwon... eu te amo.. — disse o mesmo em um tom baixo, sua voz meio rouca me fazia delirar. Ele levantou a cabeça de meu ombro e estava tentando levantar, eu via os pequenos movimentos do mesmo, então levantei e o ajudei também.ele levantou lentamente, passando o olhar em todo o meu corpo e assim, chegando em meu rosto, senti uma adrenalina forte e a euforia estava a mesma altura. Puxei o corpo do mesmo pela cintura para mais perto do meu, assim colando nossos corpos. Nossos rostos estavam separados por centímetros, ele olhava meus lábios, foi então aí que quebrei a pequena distância entre eles. O mesmo coloca então a mão em minha mandíbula e a acaricia levemente.
sentia algo estranho em minha barriga, seria essa a estranha sensação de “borboletas no estômago”? Mas por quê com ele? Por quê agora? Todas essas e mais perguntas corriam em minha mente mesmo eu querendo esquecer todas elas e só curtiu aquele momento com o menor.
Ele passou a mão em meu peito e desceu. Ele desceu a mão (mas parou até certo ponto). Suspirei forte e apertei sua cintura fazendo o mesmo soltar um suspiro também. Explorava cada pequeno lugar de sua boca, a adrenalina corria ainda mais forte e rápido em minhas veias. Ali com ele, sentia que todos os meus problemas haviam sido apagados de minha história, foi então que percebi que minha vida não fazia nenhum sentido sem ele. Eu o amava tanto. Lembram quando eu disse que o universo me odeia? Pois é, novamente não estava errado!
Escutei uma voz chamando pelo nome do menor, foi quando o mesmo infelizmente se separou de mim virando para o outro lado da sacada.
A voz da pessoa que havia chamado, era a mesma menina que o mesmo estava conversando mais cedo, a cumprimentei e ela retribuiu.— Ethan, que susto! Eu te procurei por toda parte! — diz ela em um tom aliviado por ter achado o mesmo.
— tá' tudo bem? — a mesma pergunta e o menor murmura um “uhum”, ela se virou para mim vendo minha expressão confusa.
— perdão se atrapalhei alguma coisa, não vou mais incomodar. — ela deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes e saiu do local, fechando também a porta do quarto.
— desculpa por isso. — ele diz, novamente se virando para mim.
— não precisa se desculpar, ela só estava preocupada, tá' tudo bem. — sorrio e vou até o mesmo, finalmente, o abraçando e ele retribui. O abraço do mesmo era o melhor que eu já havia sentido. — Ethan... — o mesmo me olha confuso — eu também te amo. — falo e percebo suas bochechas ficando rosadas, assim formando um pequeno sorriso em seu rosto, ele tentava esconder, o que me fez rir. Ele voltou a me abraçar porém mais forte, foi quando dei um selar no topo de sua cabeça.ficamos por lá por algum tempo, conversando sobre a vida (talvez tenha rolado outros beijos...), escutei algumas pessoas se jogando na piscina, então aproveitei e dei uma olhada no horário.
eram 21:44, Ethan também viu as horas e disse que seria melhor se nós formos lá para baixo.— a gente tem mesmo que ir? — formo um pequeno bico com os lábios e o mesmo ri.
— sim, ou vão achar que morremos aqui encima.
— prefiro morrer aqui com você do que ficar lá embaixo com aquele bando de homofóbicos.
— se alguém mexer contigo é só me falar e outra, não liga pra isso, eu sei que é difícil, mas você não pode mudar quem você é, e nem ninguém pode fazer isso, tá' tudo bem ser quem você é. — sorrio e o abraço novamente.
— eu te amo tanto.
— o amo ainda mais. — responde o menor sorridente enquanto me puxa para a porta.descemos para a sala, onde meus amigos e os amigos do mais novo estavam.
— meu Deus! finalmente, onde estavam? Já estávamos preocupados. — diz Sunghoon.
— ficamos lá encima até tudo resfriar. — digo ainda sim apreensivo.
— e você tá' bem? — pergunta Ni-ki, então olho para Ethan que já estava com os amigos e sorrio de canto.
— nunca estive melhor. — Ni-ki então me olha surpreso.
— pera... vocês estão...juntos ?! — pergunta o maior que sorria e retribuí o sorriso.
— não sei, ainda é muito complicado.
— tá, mas vocês se pegaram? — Ni-ki descubriu essa gíria com alguém e agora não para de usar.
— ficamos...
— meu Deus, Jungwon hyung!!! Nem acredito que você tá' namorando antes de mim. —
— eu sou mais velho que você, claro que eu ia namorar primeiro. — rio.
— eu sei, mas mesmo assim — o mesmo ri._______________________
oie! bem vindes ao capítulo!
não se esqueçam de comentar o que acharam e deixar a estrelinha!
obrigada por tudo!
🎡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You 3000
FanfictionYang Jungwon havia acabado de terminar um namoro e após algum tempo, o mesmo se encontrou com o amor de sua vida e ele tinha certeza de que era o amor de todas as vidas passadas. Um amor que a sociedade diz não ser "normal", mas isso não impediu o...