fuck you, Mitchel Smith

9 1 2
                                    

Ao chegar perto da casa de Mitchel, Matthew sentiu que deveria ter ouvido Rose, mas ele não tinha outra escolha além de entrar e terminar o trabalho o mais rápido possível.

A casa era muito maior do que ele tinha imaginado. Ele parou em frente à porta por alguns segundos e respirou fundo, ia ser uma longa tarde.

Ele tocou o interfone e pouco depois, uma mulher o atendeu, parecia ser uma empregada ou algo do tipo.

E- Ah! Olá! Você deve ser o garoto de quem o Mitzinho me falou! Veio fazer um trabalho, não foi?
M- É, isso mesmo! - Matthew segurava pra não rir. -
E- Bom, pode subir as escadas, entre na segunda porta à direita!
M- Obrigado!

Ele fez como a mulher disse, parou em frente à porta do quarto de Mitchel e bateu na porta. Quando a porta se abriu, Mitchel estava fechando o zíper da calça e Matthew pôde ver Grace na cama se cobrindo com o lençol. O rosto dele mostrava claramente espanto pela cena que viu.

Mi- O que foi? Não te contaram que casais fazem...
Ma- Eu sei disso...
Mi- Vai entrar logo ou vai ficar parado aí?
Ma- É... eu... - Ele entrou no quarto e Mitchel fechou a porta. -
Mi- Tá esperando o que? - Mitchel se deitou ao lado de Grace. - Não vai começar esse trabalho?
Ma- Mas... não é...
Mi- "Mas... mas...". Começa logo isso!

Matthew se sentou perto da escrivaninha e começou o trabalho. Enquanto isso, Mitchel conversava com Grace e, provavelmente, não estava nem pensando no trabalho.

Algum tempo depois, a empregada bateu na porta e Mitchel foi até ela.

E- Olá, querido! Eu trouxe um lanchinho para você e seus amigos!
Mi- O que é isso?
E- Biscoitos amanteigados! E chocolate quente também!
Mi- Só precisamos de duas xícaras! Pode levar essa outra!
E- Ah! Mas e seu amigo?
Mi- Ele não quer!
E- Tem certeza? Ele parece estar com fome!
Mi- Ele não quer, eu tenho certeza!
E- Ah! Não importa! Ele tem que comer alguma coisinha! Você não disse que ele veio direto da escola? - A mulher foi até Matthew e o entregou a xícara e alguns biscoitos. - Aqui está, meu bem!
Ma- Obrigado!

Mesmo que tivesse medo da reação de Mitchel, Matthew não podia negar que estava com fome, então aceitou a comida.

Assim que a mulher saiu do quarto, ele pôde sentir o olhar ameaçador de Mitchel sobre ele. Mas isso não importava, parecia que ele não ia fazer nada.

Matthew se perguntava o motivo de Mitchel não fazer nada, pensou que talvez fosse vergonha, mas não poderia ser isso. Medo de seus pais chegarem e acabarem vendo, talvez? Mas no fim, ele acabou não chegando a nenhuma conclusão e deixou isso de lado.

Depois de algum tempo, a empregada bateu na porta novamente. Mitchel abriu e ela entrou. Depois chegou perto de Matthew.

E- Meu bem, sua mãe ligou.
Ma- Ah! Não é minha mãe.
E- Como você sabe?
Ma- É que... minha mãe foi embora anos atrás.
E- Ah! Me desculpe!
Ma- Não... tem problema!
E- Então tem alguém te esperando lá fora!
Ma- Tá bom! Obrigado!

A mulher saiu do quarto. Matthew juntou suas coisas e se levantou.

Mi- Já vai?
Ma- É... já!

Ele desceu as escadas e saiu da casa. Bem em frente à porta, estavam Rose e Kate, esperando dentro do carro.

Dancing in My RoomOnde histórias criam vida. Descubra agora