are you jealous?

12 1 7
                                    

No mês seguinte, as coisas começaram a mudar.

Matthew e Brandon, agora não ficavam mais atrás da escola depois da aula, ao invés disso, iam juntos para casa, já que o pai de Brandon não estava gostando nada da quantidade de tempo que ele estava ficando fora de casa.

Enquanto isso, Rose decidiu se concentrar no clube de teatro, para tentar esquecer Heather. Ela estava gostando muito desse tempo que estava passando no clube, e até pensou em se inscrever para as audições da peça desse semestre.

Já Matthew, decidiu sair do clube de teatro e entrou no de música junto com Brandon.

R- Ei, Matt! Você acha que eu deveria me inscrever para as audições pra peça desse semestre?
M- Ah! Se você tá gostando do clube mesmo, como você disse, acho que sim! Mas... qual vai ser a peça?
R- Ninguém sabe ainda! A senhorita Simmons tá fazendo o maior mistério com isso! Mas e você? Como tá o clube de música?
M- Ah! Normal! Nada de muito emocionante!
R- Sei! Nada, né?
M- Nada... eu só sei que o Brandon escreveu uma música, mas tá fazendo mistério também.
R- Depois eu te ajudo a convencer ele a te mostrar! Mas agora eu tenho que ir!

Ela saiu correndo e sumiu no meio de uma multidão de alunos. Ele não fazia ideia do que ela tinha que fazer, já que a aula já tinha acabado há pelo menos vinte minutos e ela não tinha aula de teatro nesse dia. Mas ele resolveu não pensar muito nisso, só continuou caminhando normalmente até se encontrar com Brandon na porta do colégio.

M- Cheguei! Eu não demorei muito, né?
B- Não! Chegou bem na hora! Vamos?
M- Vamos!

Os dois começaram a andar mas logo alguém parou eles. Era Heather.

H- Oi, gente! Desculpa atrapalhar, é que eu vi que vocês fazem esse caminho e minha casa é por aqui! Eu pensei que eu poderia ir junto com vocês, eu... posso?

Matthew e Brandon se olharam sem saber bem o que responder, mas acabaram dizendo sim para a garota.

Eles andaram juntos por um tempo. Heather e Brandon estavam se dando bem.

H- Ah! Tá tão frio aqui! - A garota estava tremendo de frio. - Eu devia ter trazido um casaco!
B- Eu tenho um suéter aqui na minha mochila, se quiser.
H- Não! Não precisa! A gente tá quase chegando e...

Brandon não se importou nem um pouco com o que Heather ia dizer, ele só entregou o tal suéter antes mesmo dela poder terminar sua fala e ela vestiu a blusa.

H- Muito obrigada!
B- Não é nada!
H- Amanhã sem falta eu devolvo!
B- Ah! Não! pode ficar, eu nem uso!

Matthew estava tentando não ligar muito, mas não podia negar que toda essa situação despertou um certo ciúme nele.

Enquanto isso, Rose preparava uma surpresa para Matthew. O aniversário do dia que sua mãe foi embora estava perto, era uma data difícil para ele, e ela queria compensar isso com alguma festa ou algo do tipo.

Depois que Heather entrou em sua casa e fechou a porta, Matthew pensou que seria uma boa ideia falar sobre o que estava pensando com Brandon. Mas ficou nervoso, estava muito vermelho e gaguejava bastante.

B - O que você tem? Tá tudo bem?
M - É... eu... é que... não... é...
B - Fica tranquilo! Tá tudo bem, não é?
M - Ah... mais ou menos... é que... não! Deixa pra lá! Deve ser só coisa da minha cabeça!
B - Fala logo!
M - Só... é que você e... e ela, a Heather, eu... acho que tava... por que você deu seu suéter pra ela?
B - Pera aí! Você tá com ciúme? - Ele deu uma risada, parecia estar achando o ciúme de Matthew engraçado. - É sério?
M - Não! Claro que não! - Ele sabia que Brandon tinha razão. -
B - Tá sim! Admite!
M - Tudo bem... talvez um pouco mas não é nada!
B - Não precisa se preocupar, eu só tava tentando ser legal.

Brandon o beijou como nunca tinha beijado antes, um beijo longo e apaixonado, como prova de que Matthew não precisava se preocupar.

B - Agora eu tenho que ir, você sabe. - Ele disse com um sorriso meigo no rosto. -

Dancing in My RoomOnde histórias criam vida. Descubra agora