just a kick

4 0 0
                                    

Rose saiu da sala, foi direto até o banheiro masculino. Algo dizia para ela ir até lá. Não se importava nem um pouco por ser o banheiro masculino naquele momento. Ela simplesmente entrou e começou a olhar por baixo das portas das cabines, até que em uma delas viu um par de All Star's pretos e surrados, que ela bem conhecia. Ela abriu a porta assim que os viu, revelando Matthew sentado no vaso sanitário, com o rosto inchado e vermelho, os olhos molhados.

R – O que aconteceu?? – Ela questionou extremamente preocupada
M – O Brandon...
R – De novo esse garoto te deixando mal? Eu vou fazer ele se arrepender. Fica aí.
M – Não... Espera...

Rose ignorou completamente o pedido de Matthew para que deixasse isso. Ela saiu do banheiro furiosa com Brandon, indo atrás dele para tirar satisfação.

Ela sabia que agora ele tinha aula de Inglês. Então foi até a sala andando com mais confiança do que nunca. Tinha certeza do que faria com ele quando o visse.

Quando ela chegou na sala, esperou o sinal tocar, sabia que ele seria o último a sair da sala para evitar o corredor lotado, momento perfeito para fazer o que quisesse com ele.

Assim que o garoto saiu da sala, Rose bloqueou seu caminho. Braços cruzados, olhar mortal.

B – Rose... Oi...
R – Você sabe o que fez. Depois da aula. Eu e você. Atrás da escola. Sem desculpas.

Ela não se importava com o rosto do mais alto todo machucado. Ele magoou seu melhor amigo, qualquer motivo ou desculpa que ele desse não mudaria isso.

B – O que? Eu...

Ela deu as costas para ele antes que ele pudesse concluir sua frase. Saiu andando até o banheiro novamente. Chegando lá, foi até Matthew e estendeu a mão para que ele se levantasse.

M – O que você fez..?
R – Nada. Ainda.
M – O que vai fazer?? – Ele disse preocupado com o que poderia acontecer com Brandon.
R – Ele vai aprender a lição, isso que importa.

Matthew tentou argumentar com ela, pedindo que ela não fizesse nada com Brandon, mas ela simplesmente ignorou.

Os dois foram para suas últimas aulas. Rose não sentia nada além de raiva, e fazia o possível para se alongar discretamente. Já Matthew, estava ansioso, não queria que nenhum dos dois saísse machucado.

Os boatos, é claro, já tinham se espalhado. Só um assunto passava pelos corredores. Quando Matthew passou por ali, pôde ouvir um trecho de uma conversa. "Você soube que a Rose vai bater no Williams? Essa eu vou pagar pra ver!"

Quando o sinal finalmente tocou, indicando o final da aula, Rose andou até a parte de trás da escola sem pressa. Estava tranquila.

Bem diferente de Brandon, que se sentia pequeno e indefeso, como um animalzinho.

Quando os dois chegaram ao lugar combinado, uma multidão já havia se formado. Matthew estava bem atrás, preocupado com o que aconteceria.

Um círculo feito pelos alunos se formou em torno de Rose e Brandon. Ela o encarava enquanto estalava os ossos de seu corpo.

R – Então? Algo a dizer pra tentar limpar sua ficha?
B – E-eu nem sei o que eu fiz...

A garota riu ironicamente.

R – Não sabe? Você é um idiota mesmo.

Assim, se aproximou do garoto e, por ser mais baixa, lhe deu um soco na boca do estômago. Ele gemeu de dor se contorcendo levemente.

R – Fracote.
B – Desiste. Eu não vou te bater. Não sou tão covarde.
R – Claro.

Ela deu um chute entre as pernas do mais alto, o que fez ele cair no chão se encolhendo em dor.

Matthew abriu caminho na multidão e se abaixou perto de Brandon.

M – Chega, Rose! Isso não tá justo!
R – Vai mesmo defender ele? Eu não acredito nisso!

Ela deu as costas para os dois e saiu andando indignada. Matthew correu atrás dela

R – Não quero papo agora. – Ela disse ainda andando.
M – Só me diz: por que isso tudo?
R – Tô tentando te defender, se não percebeu.
M – Aquilo foi golpe baixo.
R – Literalmente – Ela parecia estar se divertindo lembrando da sensação de chutar a intimidade de Brandon.
M – Ninguém aqui tá rindo, Rose! Tô falando sério.

Ela bufou e revirou os olhos. Saiu andando mais rápido na frente de Matthew.

Ele preferiu deixar ela ir, pensou que seria melhor deixá-la esfriar a cabeça antes de tentar conversar novamente. Então voltou até Brandon, ainda encolhido no chão.

Dancing in My RoomOnde histórias criam vida. Descubra agora