nothing is like friendship

134 9 22
                                    

Matthew e Rose eram amigos. Não. Eles eram mais que isso. Eram melhores amigos. Se conheciam desde os três anos de idade e nada podia separá-los. A amizade deles poderia ser considerada inabalável, só a morte podia afastar os dois

Era verão, fim das férias. Em poucos dias eles estariam no último ano do ensino médio. Mas eles com certeza não queriam voltar à escola. Os dois odiavam. Matthew odiava o sistema de ensino. Rose odiava todo aquele bullying e as pessoas que o faziam. E acima de tudo, eles -Rose principalmente- odiavam não conseguir fazer nada para acabar com o bullying que Matthew era obrigado a enfrentar todos os dias. Matthew não fazia muito para evitar
isso, era tímido demais para dizer alguma coisa. Já  Rose, sempre que tinha chance, brigava com qualquer pessoa que fosse má com ele.

Eles estavam deitados na grama, no quintal da casa de Rose, observando as nuvens que aos poucos iam se desfazendo. Aquela tranquilidade não podia ser trocada por nada no mundo.

Ei, Matt. — A garota chamou o amigo.
Sim?
Será que a gente tem mesmo que voltar pra escola? Queria ficar aqui pra sempre.
Eu também não queria voltar, mas acho que não tem outra escolha. A não ser que você não queira se formar.
Droga! Aquilo tá mais pra um inferno do que uma escola. Não era pra gente aprender alguma coisa lá? — Rose questionou em um tom de indignação.
E a gente aprende. Um monte de coisas que não vão servir pra nada.

Os dois sempre dançavam quando algo ruim acontecia, quando estavam tristes, magoados, zangados. Eles mesmos não sabiam bem quando começaram a fazer isso. Eles simplesmente ligavam uma música e faziam qualquer coisa que seus pés mandassem. Para eles, era uma forma de tentar esquecer daqueles sentimentos ruins.

Acho que quando as aulas voltarem vamos precisar dançar muito. — A mais baixa acrescentou.
Com certeza!

Nesse momento os dois riram até ficar sem ar. Eles nem sabiam porque estavam rindo, na verdade, mas foi um momento inesquecível.

Dancing in My RoomOnde histórias criam vida. Descubra agora