10♧

4.5K 243 34
                                    

5|5.

Medusa💲

15/1. Alemão, 04:52.

Acordei de madrugada atrás da minha filha, ver se ela tava bem ja que essas duas semanas ela mal saiu do quarto.

Ai quando entro encontro tudo vazio, poha fiquei desesperada, ja acionei quase geral e ninguém tinha visto ela. Entrei em contato com os aliados e o único que tava acordado era o Matarindo então ja acionei ele na hora so que a desgraça chega aqui e fala que minha filha tava com o Gringo ai eu fiquei como.

To Doida po, o homem tem idade pra ser pai dela poha.

Medusa: Acha que ele vai chegar que horas?- Perguntei pro Matarindo.

Matarindo: Ele disse que ta vindo- Falou e eu assenti- Ela é a cara dele- Falou olhando o quadro da foto aonde nois tava todos reunidos, uma semana antes de tudo.

Medusa: Ela é a cópia dele, so a personalidade que eu não sei de quem é, essa menina é impossível- Murmurei e ele riu.

A porta abriu e entrou um Gringo todo trajadinho  com minha filha no colo.

Lz: O que tu fez com a minha irmã poha- Quis ir pra cima do gringo so que a soso entrou na frente.

Soso: Ele ta com a sua irmã kralho- Murmurou e eu so observei o Gringo segurando minha filha no colo que resmungou por causa dos gritos mais logo se aconchegou nele dormindo de novo e ele fez carinho na cabeça dela.
Ele me lembra o Pietro, poha.

Gringo: Qual o quarto dela?- Perguntou e juro que vi meu filho vermelho de raiva mané.

Lz: Como tu fala um baguiu desse seu desgraçado- Quase gritou e quis partir pra cima mais soso continou segurando.

Soso: Se acalma Luiz poha, O quarto é o último, tem o aviso de não entre e a chave provavelmente ta no bolso dela- Se aproximou da Luz pegando a chave no bolso da mesma e entregou na mão do gringo.

Gringo: Antes de qualquer coisa- Ele olhou pro Luiz- Eu não sou seus amigos dmr, muito menos otário, a sua irmã tem idade pra ser minha filha e se você a conhece mesmo saberia que ela não ficaria comigo, então olha como fala de mim ou dela, pedi a chave pra colocar ela pra dormir poha, nunca faria algo com nenhuma mulher a força muito menos a Luz, então sossega o saco mlk e ve se cresce e aprende a respeitar e não julgar os baguiu antes de ver por que pelo que conheço da medusa sei que não foi essa a educação que ela deu a vocês

Ele não falou mais nada e subiu com ela.

Medusa: Sofia leva o Luis la pra cima.

Lz: Poha mãe.

Medusa: Leva ele sofia e tu se prepara poha por que ele ta certo e nois vai conversar- Apontei e ele subiu com a sofia ficando apenas eu e o Matarindo na sala.

Gringo desceu e ele tava sério e vinha guardando um papel no bolso.

Medusa: Você não deve satisfação pro meu filho, mais pra mim que sou a MÃE sim- Falei e apontei pro sofa fazendo sinal pros dois sentarem.

Gringo: Antes que tu pense merda não dormi com a sua filha, ela é a luz poha e tem idade pra ser minha filha- Assenti- Eu fui na praia e encontrei ela por la, a gente conversou e depois ela dormiu no abraço que a gente tava- Encarei ele estranho e o Matarindo fechou a cara- E antes que pensem mais merda, foi so um abraço, ela me falou do pai dela- Ai meu coração.

Medusa: O que ela te disse?- Perguntei e ele respirou fundo.

Gringo: Apenas disse o que aconteceu e como se sentia, não querendo ser chato tlgd mais pergunta pra ela, o que ela me falou é pessoal dela dmr, então foi isso e ai eu trouxe ela ate aqui.

Matarindo: Você não ta mentindo né Gringo?.

Gringo: Vai tomar no seu cu Matarindo, ja disse que não ficaria com a Luz e a garota tem idade pra ser minha filha então cala a boca e eu to interessado em outra- Me olhou de cima a baixo e eu arrepiei, poha.

Matarindo: Tudo resolvido então bora Gringo- Falou e saiu.

Gringo: A gente se ve Rebeca- Sorriu e piscou antes de sair e fechar a porta.

Poha meu nome na voz dele, que merda ta acontecendo comigo?.

Ate o proximo cap💖

Votem e comentem🌟💬❤

Com Você. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora