BÔNUS.
Pk🤡
16/1. Alemão.
É eu to velho mermão, 47 anos nas costas, uma filha da 32 anos e que vai casar é isso ai povo ela vai casar.
Continou o mesmo diferença é que eu amo uma mulher parceiro, mais a veia é chata, mulher super atentada mais mesmo assim nois ta junto.
Érica foi um anjo na minha vida e na vida da jasmin, essa mulher é a mulher maravilha da vida real parceiro, amo mais que chocolate po.
No começo nois era que nem cão e gato agora parceiro nois é o puro significado de amor tlgd.
Amo essa mulher poha e não largo por nada po.
Minha filha, aquela garota me da um trabalho da poha, agora inventou de casar ve se pode uma merda dessa, ate grávida a desgraça ta.
Isso ai Jasmin ta grávida e vai casar com o lc, aquele garoto..., eu ja avisei pra medusa se ele aparecer morto não fui eu papo reto, apesar da minha implicância com ele, eu amo esse menino também, ele ajudou muito a Jasmin com as crises de raiva então po eu aprovo.
E poha eu vou ser avô, se for uma princesa esse menino vai pagar por tudo haahahha.
Mudando de assunto, vamos falar a luz, minha afilhada, garota atentada puxou o Pietro. Ela é a versão dele mulher, única diferença é que ela é mais maluka. Luz é uma menina difícil de lidar, eu nunca ouvi um eu te amo da boca dela, ela so fala isso pra Medusa e pro pai dela.
Ela é difícil mais todos sabemos o motivo.
Querendo ou não Pietro faz falta, a morte dele devastou a família toda po, mais sei que de onde ele estiver vai ta cuidando de nois. A que mais sofreu foi a medusa, ate hoje ela não se relacionou com ninguém novamemte, mais eu sei que tem uma pessoa por ai que meche com o psicológico dela.
Mais pra conquistar ela, ele vai ter que parar de sumir com a luz ou a medusa mata ele hahahahha.
Até o proximo cap💖
Votem e comentem🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Você. [M]
General Fiction📌Alemão, Rio de Janeiro. Eu quero ficar com você Não importa o quão difícil seja. 2 temporada de Meu Vapor. Luz e Matarindo🧜♀️🔞 Medusa e Gringo💲💰 🚫Plágio é crime.