Luz🧜♀️
10/07. Alemão, 10:19.
Encarei a janela do meu quarto e respirei fundo.
Apertei as correntinhas na minha mão e sorri.
Eu tinha duas correntinhas agora, a que o meu pai me deu e a que o Kayke me deu.
A do kayke é bem fofinha, e uma arminha de ouro muito linda e que faz conjunto com a outra que é do Matarindo.
Quando ele me deu ela eu juro que não acreditei tlgd mais ai ele falou que era pra mim e que se um dia eu tirasse significaria que não quero mais ele na minha vida ou seja nunca mais eu tiro hahaha.
Lz: Eae bora bater um papo- Entrou no meu quarto e sentou na ponta da cama enquanto eu continuei na cadeira perto da janela.
Luz: Fala.
Lz: Gringo matou a Thalita- Eu congelei e fiquei tentando raciocinar o que ele tinha acabado de falar.
Gringo matou a própria filha?.
Luz: Explica esse baguiu direito Luiz- Respirei fundo.
Lz: Ou ele matava ela ou a facção iria atrás dele e mataria os dois- Ele encarou a janela- O plobrema é que mesmo a Thalita morta o Nem e a nossa mãe querem a cabeça dele e o pior é que o Gringo não fez poha nenhuma, o Matarindo soltou o verbo pra ela na reunião e pelo que parece a facção e nossa mãe não gostou- Ele me encarou nos olhos- A FACÇÃO ira matar quem souber do paradeiro do Gringo, a pessoa sera morta e acusada de traição, to te contando por que tu não é criança Tlgd e merece saber, o Gringo se afastou de tu por que ele sente que ta substituindo o nosso pai, o que não é verdade, nossa pai esta morto mais sempre sera nosso pai verdadeiro so que eu não sei na sua vida mais na minha o Gringo é meu pai também- Eu ia falar- Fica quieta que eu não terminei po, o Pietro e o Kaleb são meus pais- Ele ia continuar falando mais a porta abriu e minha mãe entrou furiosa.
Medusa: Gringo é seu pai o kralho, VOCÊ SO TEM UM PAI E ELE JA MORREU, ENTÃO CALA A BOCA E PARA DE COLOCAR MERDA NA CABEÇA DA SUA IRMÃ, GRINGO NÃO É NADA DA NOSSA FAMÍLIA E JA DEIXO CLARO QUE NENHUM DOS DOIS TERA CONTATO COM ELE- Gritou e apontou o dedo pra nois dois- ACABOU A PALHAÇADA, A MÃE AQUI SOU EU- Bateu no peito- E TO PROIBINDO VOCÊS DE TEREM QUALQUER CONTATO QUE FOR COM ELE.
Lz: Você é minha mãe mais não minha dona dmr, eu sou dmaior e vou sim ver ele você querendo ou não, eu te amo mãe mais não vou aceitar você falar assim do meu pai- Falou ofegante e eu suspirei perdida no meio daquela discussão do kralho.
Medusa: Blz lz, quer ter contato com ele tenha mais fora da poha da minha casa e nunca mais NUNCA MAIS ta me ouvindo diga que o Gringo é seu pai- Falou e eu abri a boca chocada.
Luz: Mãe...
Medusa: Cala boca luz, ele vai ter que escolher, eu não vou permitir uma parada dessa na minha casa- Falou e meu irmão se aproximou de mim.
Lz: Vou me ajeitar e depois volto te buscar- Sussurou pra mim e beijou minha testa- E a senhora lembre-se que não é uma escolha isso- encarou ele- Eu to saindo, não vou largar meu pai de mão por que a senhora quer dona Rebeca- Saiu do quarto e minha mãe saiu atrás.
Escutei gritos la em baixo e logo o silêncio reinou.
Mensagem on📳
Luz: Preciso de você, agora.
Mensagem off📴
Ai ai ai esses três.
Gente eu sou muito detalhista então irei soltar as correntinhas da luz aqui pra vocês.
Bjs mores ate o próximo.
Votem e comentem🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Você. [M]
General Fiction📌Alemão, Rio de Janeiro. Eu quero ficar com você Não importa o quão difícil seja. 2 temporada de Meu Vapor. Luz e Matarindo🧜♀️🔞 Medusa e Gringo💲💰 🚫Plágio é crime.