16♧

4.1K 203 24
                                    

Nem

16/12. A caminho do maré, 19:23.

To doido pra matar alguém, to nervosão po.

Que isso atirar na minha menina eu em parece que fumou maconha estragada essa poha.

Tava no caminho pra Maré, passei buscar a Medusa e o lz e nois partiu pra la.

Eu, ela, ele e meus seguranças, Patrão né fio.

Medusa: Eu juro que se alguém tocou na minha filha eu mato po- Falou toda estressada e eu ri.

Nem: A voz do Gringo tava estranha então alguma coisa séria foi tendeu- Falei e ela assentiu.

Lz: Esse cara so trouxe plobrema pra luz desde que conheceu ela- Falou e eu revirei os olhos, chatinho igual ao pai.

O resto do caminho foi em silêncio, chegando la os menos da barreira mandou nois subir pro postinho e eu ja fiquei cabreiro com isso ai.

Cheguei e ja entrei e avistei o Gringo ao lado do Matarindo que tava de cabeça abaixada e uma mina com a coxa enfaixada.

Nem: Cade a Luz Gringo?- Perguntei sério e ele me olhou.

Gringo: Ta na cirurgia pra tirar a bala- Falou e pude ver a Medusa ficar vermelha, a velha ta puta mermão.

Medusa: Quem foi?- Perguntou séria e vi o rosto do Matarindo e da mina ficar branco po.

Gringo: Depois nois resolve isso ai po, no momento o importante é ela ficar bem- Falou e eu assenti.

Lz: Ficar bem é o kralho, desde que você conheceu a minha irmã você so trouxe plobrema pra ela- Falou e tentou ir pra cima do Gringo mais a Medusa entrou na frente- Fica longe dela demorou, tu não é o pai dela poha, tu não é nada dela e eu juro que se te ver perto da minha irmã novamemte eu te mato e foda-se quem tu é na facção- Falou e saiu andando igual um touro pra fora.

Medusa: Desculpa por isso, ele anda assim ultimamente- Murmurou encarando a porta por onde ele saiu- Mais tu tlgd que eu vou cobrar o que aconteceu com a minha filha, então fala.

Gringo: Eu busquei ela no curso tlgd, pra passar um tempo com ela, curto a vibe daquela criança- Falou em um tom de carinho e amor, no final ele vai acabar machucado se continuar se aproximando dela assim- Ai eu levei ela no topo do morro, minha filha Thalita chegou dando pite com o matarindo e- Ele encarou a medusa- Acabou falando do seu marido- Medusa ficou ate roxa, hoje o pau quebra- Ela falou dele e a luz explodiu e atirou na coxa dela e no automático- Olhou pro Matarindo- Eu atirei nela.

Medusa foi pra cima dele e eu segurei, era óbvio que era mentira mais ele tava protegendo o Matarindo, Matarindo era como um irmão mais novo e por ele ferir a herdeira de um morro provavelmente ia ser morto por isso, agora Gringo vai morrer no lugar dele, é foda.

Medusa: Então você ja sabe o que vai acontecer, depois que ela acordar e estiver bem, quero você no topo do morro pro desenrolo e dessa vez garanto que você não sai vivo- Falou e o Matarindo levantou com tudo mais o Gringo olhou pra ele e ele virou as costa e saiu batendo em tudo.

Gringo: Dmr.

Ate o proximo cap💖

Gringo vai morrer será??????????

Votem e comentem🌟💬❤

Com Você. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora