2|5
Branquinho👱♂️
Minha vida seguiu e aqui estou eu com a mulher da minha vida do lado.
Isso sim é amor.
Aguentar a Pérola é facil não parceiro, mulher so debocha de mim, por exemplo no dia do nosso casamento quando o padre perguntou se ela me aceitava ela disse "Não" perante ao padre e depois debochou dizendo "Sim", agora fala como uma mulher faz isso parceiro.
Tiro nois ja trocou também, quando eu falei que queria alguém doido igual eu não estava dizendo exatamente igual.
Mulher é maluka.
Digamos que eu esteja mais que feliz que tudo.
Posso dizer que Larissa deve estar orgulhosa do que a nossa filha se tornou e do que a nossa família se tornou.
Pérola trata minha filha como se fosse dela desde que ela era um pacotinho, devo muito isso a ela.
Sempre fui liberal com a Soso e sempre vou ser, confio na minha filha e sei que ela confia em mim.
Tudo que vivemos ate aqui foi aprendizado, se deu errado tenta de novo e se errar tenta de novo, foco é não dessitir.
Pérola: VAI LAVAR O BANHEIRO FILHA DA PUTA- Entrou com tudo no quarto com a arma na mão e eu levantei assustado.
Falei que é louka.
Branquinho: Calma mulher, to indo- Lavantei devagarzinho e fui saindo do quarto.
Se foi lavar o banheiro? Por que eu não.
🎶É fuga na dona de casa🎶
Meti o pé de casa e fui saindo pra boca.
Matarindo, Luz, Soso e o Lz tão no México e voltam mês que vem, pelo que entendi e pelo que o Pk me contou a Luz ta grávida foi contar pro Gringo e o velho surtou ainda mais quando o Matarindo disse que a luz ia morar com ele.
Hahahahhaha aquele filha da puta agora entende o que eu senti quando aquele ser que ele chama de filho arrastou minha princesa de casa.
Hum, vai vendo.
Mais o importante é que nois ta tudo feliz.
Reta final.
Votem e comentem🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Você. [M]
General Fiction📌Alemão, Rio de Janeiro. Eu quero ficar com você Não importa o quão difícil seja. 2 temporada de Meu Vapor. Luz e Matarindo🧜♀️🔞 Medusa e Gringo💲💰 🚫Plágio é crime.