Luz🧜♀️
16/1. Alemão, 13:12
Acredite vocês ou não mais eu acabei de acordar e to me arrumando pra ir tomar açaí com a Soso na praça e depois partiu curso.
Tomei um banho, lavei meu cabelo, coloquei um vestido de alça fina colado no corpo, uma melissa e tirei uma foto no espelho pra postar depois.
Desci avistando minha mãe e sorri.
Luz: Eae mãe- Falei e dei um beijo na bochecha dela, não sei por que mais depois de ontem com o gringo acordei feliz sla.
Medusa: Ta animada, faz tempo que não te vejo assim, vai sair?- Perguntou enquanto eu pegava uma maçã.
Luz: Vou tomar açaí com a Soso, depois vou pro curso- Falei e ela assentiu.
Medusa: Você ja tem 17 anos e acho que ta na hora- Ela levantou e foi ate uma gaveta e puxou de la uma arma dourada com o vulgo do meu pai nela- Era do seu pai, ele disse que queria dar a você quando tivesse 18 anos, sei que odeia armas e qualquer coisa relacionada a isso mais é pro seu bem- Falou e eu assenti pegando a arma observando o vulgo do meu pai.
"MORTE".
Luz: Ta bom vou pegar minha mochila- Falei e subi.
Suspirei e coloquei a roupa do curso na mochila junto com a arma e observei mais uma vez o vulgo dele e fechei a mochila saindo de casa e descendo pra praça, grande Terça feira.
Eu faço curso de administração toda terça e quinta, entro 16:00 e saiu as 18:30.
Sempre vou sozinha ou se não o Nem as vezes me levava e buscava, agora ele viajou ou seja partiu busão po.
Desci pra praça a avistei a Soso na sorveteria que eu ia com meu pai.
Ela sabe que não gosto daqui.
Soso: Que saudade nega- Levantou e me abraçou.
Luz: Tem como a gente conversar longe daqui- Falei e ela assentiu.
A gente ficou do outro lado da praça e ficamos conversando ate eu ter que ir pro curso, peguei o busão e parei na frente do curso vendo o portão fechado.
Cheguei cedo demais poha.
Senti meu celular vibrar e sorri
Mensagen on📳
Gringo: Melhorou gatinha?.
Luz: Eu to bem e você?.
Gringo: To suave, vai fazer alguma coisa mais tarde?.
Luz: Não, depois do curso vou ver se vou pra praia, porque?.
Gringo: Se quiser eu te busco ai a hora que acabar e nois pode colar aqui na maré po, é meu dia de folga e quero te mostrar minha favela.
Luz: Matarindo não vai achar ruim, se ele não ligar eu vou.
Gringo: Matarindo que se foda-se po, tu vem, depois me passa o endereço que eu te busco, vou resolver uns baguiu aqui, fé, qualquer coisa me liga.
Luz: Ok, te aviso a hora que eu sair, bjs e se cuida gringo💖.
Mensagem off📴
O jeito que o gringo lembra ele é diferente sla.
Deixei os pensamentos de lados e fui postar minha foto.
Eae_Luz17.
Foda-se sua opinião.
❤💬.
Ate o proximo cap💖
Último de hoje.
Gente lembrando a vocês que eu fiz um insta pros livros ok, então me sigam la pra mim poder atualizar vocês sobre as novidades dos livros por la ok.
@Dixx_Morena86.
Link no meu perfil mores.Votem e comentem🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Você. [M]
General Fiction📌Alemão, Rio de Janeiro. Eu quero ficar com você Não importa o quão difícil seja. 2 temporada de Meu Vapor. Luz e Matarindo🧜♀️🔞 Medusa e Gringo💲💰 🚫Plágio é crime.