24♧

3.9K 193 11
                                    

Montanha⛰

17/01. Alemão, 14:20.

Montanha: Qualfoi poha ninguém vai responder eu não- Falei altão mesmo.

Matarindo: Sua bisneta ta em uma casa de praia com um pia ai- Um garoto que tava no fundo da lado do meu neto se pronunciou e eu olhei pra ele.

Montanha: Quem é tu?- Perguntei sério e ele me encarou igual.

Matarindo: Sou o Matarindo, dono da Maré e aliado da Medusa- Falou e eu olhei pra minha neta em busca de confirmação e ela assentiu.

Montanha: Agora eu quero saber quem foi o filha da puta que deixou ela sair poha.

Medusa: E quem disse que ela pediu permissão vó- Se aproximou falando- Aquela menina simplesmente me avisou que o ombro tava melhor depois do tiro e disse que ia pra casa de praia do tal kaio, ai eu chamei geral aqui po, eu não conheço o garoto e não gosto desse pia.

Lz: Deixando claro que ela ainda vacilou falando que ia passar o final de semana todo fora sabendo que domingo tem o casamento dessa feia- Se aproximou puxando o cabelo da Jasmin.

Jasmin: Sai desgraça- Se afastou dele- Eu não ligo gente de verdade mesmo, mais mesmo assim era importante pra mim ter todo mundo la- Falou ja querendo chorar e o Lc se aproximou abraçando ela.

Matarindo: A verdade é que em quanto vocês fica ai sofrendo a desgraçada ta la toda feliz com o pia, sendo sincero- Jogou o cigarro no chão e pisou em cima- Ela nem liga pro sentimentos de vocês e ela também não ligou pros sentimentos do Gringo- Falou e que poha é Gringo?.

Montanha: Quem é Gringo?- Perguntei e o Lz olhou pra medusa.

Lz: Sub da Penha, ele considerava a Luz como filha sendo que nem conhece ela direito porem a sua bisneta é uma ingrata e tacou o foda-se quando ele disse que não era pra ela ir com o pia la e como qualquer pessoa em sã faria ele desistiu.

Matarindo: E dessa vez ele não volta atrás- Acrescentou sério.

Huuum, cheirinho de Briga entre família.

Votem e comentem🌟💬❤

Com Você. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora