𝟮𝟬, baby & marriage

4.2K 383 91
                                    

៹ྀ stormi websterlos angeles, california

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

៹ྀ stormi webster
los angeles, california. 3:37pm

━━━ Até amanhã, Vinnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━ Até amanhã, Vinnie. E se eu te ver aqui no meio da noite, você já era. ━━━ pisquei meu olho esquerdo para ele e sai do seu carro.

Assim que passei pelo portão automático da minha casa, avistei cinco carros a mais na garagem, os quais eu reconhecia como o da tia Kendall, Khloe, Kourtney, Kim e o da vovó Kris.

Coisa boa não era...

Abri a porta de casa e já vi todas elas e meus pais sentados na sala de estar e já pude perceber que mamãe e papai pareciam ansiosos. Mil pensamentos passavam pela minha cabeça naquele momento e nenhum deles era bom.

━━━ O que está acontecendo? ━━━ tratei de perguntar ao ver aquela bagunça. ━━━ Mãe, você não ia voltar pra casa só a noite?

━━━ Precisei voltar antes porque descobri algo muito importante e precisava vir contar para vocês, primeiro. ━━━ ela disse, vindo na minha direção e me fez sentar no sofá ao lado de vovó que já segurou minha mão, preocupada.

Mamãe se sentou ao lado de meu pai no outro sofá — a nossa frente — e entrelaçou suas mãos juntas a dele.

━━━ Fala logo, Kylie! Pelo amor de Deus. ━━━ tia Khloe exclama, perdendo a paciência.

━━━ Eu estava em São Francisco e me senti muito enjoada, mas achei que fosse o camarão que havia comido. Acontece que não era, então eu liguei para a Kendall e ela me recomendou a fazer um teste de gravidez e... deu positivo.

━━━ O quê? ━━━ tia Kim pergunta chocada e eu senti meu queixo cair.

━━━ Eu vim o mais rápido possível para casa e contei para o Travis, e nós decidimos que  não vamos perder nem mais um segundo das nossas vidas e... vamos nos casar! ━━━ mamãe diz, sorridente e eu senti minha pressão cair.

Muita informação para pouco tempo.

Eu iria ter um irmão ou uma irmã e meus pais, depois de mais de dezoito anos que se conhecem, iriam finalmente se casar.

━━━ Meu Deus, Ky, eu nem sei nem o que dizer! Parabéns para vocês dois. ━━━ tia Kourt é a primeira a abraçar meus pais, assim como todas as minhas tias e a vovó.

Me levanto do meu sofá e abraço os dois juntos o mais forte que consigo numa tentativa de mostrar o quanto os amava e estava feliz por eles.

━━━ Parabéns, pai e mãe. Eu nem acredito que eu vou ganhar um irmão ou uma irmã! ━━━ digo já animada sem conter meu sorriso ━━━ Eu estou muito feliz por vocês dois.

━━━ Obrigado, filha. ━━━ papai me agradece com um sorriso no rosto e faz um carinho no meu cabelo.

Dou um beijo na testa de ambos e volto a me sentar no sofá ao lado de vovó — que estava tão feliz quanto eu.

━━━ O bebê tem apenas quatro semanas, então temos muito tempo para planejar tudo. E sobre o casamento, estávamos pensando em nos casarmos no começo do próximo ano, já em janeiro, já que eu não vou estar tão barriguda. ━━━ mamãe solta uma pequena risada, passando sua mão pela sua barriga que ainda sem nenhum formato.

━━━ Perfeito, eu já vou começar a organizar tudo! Vai ser o casamento do século! ━━━ vovó já começa a se animar.

━━━ Calma, mama KJ, não precisa se apressar. ━━━ papai diz, me fazendo rir. ━━━ Como a gravidez da Kylie será de risco pela idade, ela precisará de muito repouso e paz, por isso, assim como com a Stormi, pedimos silêncio total. Por enquanto, apenas quem é da família sabe e alguns dos nossos amigos.

Concordarmos com a cabeça e, pelo menos por agora, vou ter que segurar minha boca. Eu já me via segurar meu irmãozinho ou irmãzinha nos braços e já conseguia prever as lágrimas que derramaria no casamento dos meus pais, o que foi tudo o que eu sempre sonhei a minha adolescência toda.

Ficamos na sala conversando sobre mais algumas coisas como onde meus pais gostariam de se casar, o qual eles responderam que fora da Califórnia e quando seria a primeira consulta do bebê — na semana que vem.

Mamãe disse que nesses primeiros meses, antes da sua barriga começar a crescer, ela quer resolver tudo o que precisar na Kylie Cosmetics e me disse que boa parte da responsabilidade de lá, ficaria comigo nesses nove meses e eu já pude sentir minha ansiedade ir a mil.

Papai perguntou as minhas tias e a vovó se elas gostariam de jantarem aqui em casa, mas apenas vovó aceitou, afinal minhas tias deixaram seus filhos sozinhos em casa e correram para cá.

━━━ Eu acho que vai ser mais uma menina. ━━━ vovó chuta o sexo do bebê, olhando a barriga da minha mãe que servia a mesa de jantar.

━━━ Mas já, vó? ━━━ a questiono, rindo.

━━━ É claro! Eu tenho um dom para ter descendentes meninas. Já são cinco filhas e sete netas.

━━━ Pois eu acho que vai ser um garotão. ━━━  meu pai diz, esperançoso.

━━━ Hum, eu também acho. ━━━ concordo com ele.

━━━ O importante é vir com saúde! ━━━ mamãe exclama e todos concordamos.

achei uma faceclaim da stormique se parece muito mais com elae tava pensando aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

achei uma faceclaim da stormi
que se parece muito mais com ela
e tava pensando aqui...

chegamos em 30k yayyy

𝗦𝗧𝗢𝗥𝗠𝗜, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 ʰᶦᵃᵗᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora