៹ྀ stormi webster
los angeles, california. 7:20pmDepois do bolo que Neels havia me dado na terça-feira, vulgo o dia que minha mãe descobriu sua gravidez, nós não nos falamos mais e eu nem me atrevi a mandar mensagem para ele. Se ele queria se manter distante, que assim seja.
No dia seguinte, na quarta-feira eu, minha mãe, minha assessora e alguns sócios da Kylie Cosmetics tivemos uma reunião, onde decidimos que as gravações do comercial do meu perfume começariam no primeiro final de semana de outubro e teríamos que fazer uma pequena viagem até o interior do estado. Minha mãe estava cuidando mais dessa parte.
Hoje de manhã, de repente, Neels apenas me deixou uma mensagem avisando que iria me buscar as sete para irmos num restaurante e, cá estava eu, toda arrumada para nada.
Sem sinal de Neels Visser em lugar nenhum.
━━━ Ás vezes eu acho que eu faço papel de trouxa, sabe? ━━━ murmuro para meus pais que viam uma série na televisão. Desde que eles noivaram e descobriram a gravidez, eles pareciam mais apaixonados do que nunca e até me lembrava das fotos da época em que minha mãe estava grávida de mim. ━━━ Segundo bolo em uma semana e esse ainda sem explicação.
━━━ Já tentou ligar para ele? ━━━ minha mãe pergunta, colocando uma quantidade de pipoca na boca.
━━━ Sim e cai direto na caixa postal. ━━━ bufo e meu pai começa a rir ━━━ Não tem graça.
Resmungo e me levanto do sofá, preparada para subir de volta para o meu quarto quando a campainha de casa toca. Como os seguranças apenas deixavam pessoas de confiança entrarem em casa, deduzi que fosse Neels.
E eu estava certa. Ele usava uma calça skinny preta, uma camiseta igualmente preta com uma espécie de caveira estampada, uma jaqueta de veludo vinho e um sapato preto.
━━━ Olha só, você está atrasado... vinte e três minutos. ━━━ disse conferindo no meu relógio de pulso e abro um sorriso sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗢𝗥𝗠𝗜, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 ʰᶦᵃᵗᵘˢ
Fanfiction❝eu sou stormi webster, a jovem mais rica do mundo, então não me venha me dizer o que fazer ou dizer na frente de uma câmera.❞ onde stormi webster é a filha de kylie jenner e travis scott. a brazilian vinnie hacker fanfiction. start in 𝗷𝘂𝗻𝗲 �...