𝟬𝟳, millionaire

7.1K 634 171
                                    

៹ྀ stormi websterlos angeles, california

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

៹ྀ stormi webster
los angeles, california. 3:45pm

O sol escaldante de Los Angeles batia diretamente sobre a minha pele, enquanto eu estava deitada em uma das diversas espreguiçadeiras da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol escaldante de Los Angeles batia diretamente sobre a minha pele, enquanto eu estava deitada em uma das diversas espreguiçadeiras da minha casa. Uma das músicas antigas do meu pai tocava na caixa de som e eu sentia o cheiro da fumaça feita pelo carvão na churrasqueira.

━━━ Eu queria poder congelar esse momento. ━━━ ouço Khai dizer e a olho por cima dos meus óculos escuros. Ela estava deitada de costas na espreguiçadeira, fazendo o mesmo que eu: tomando sol.

Madison estava na piscina, Morgan mexia no celular embaixo do guarda-sol, Amy tomava sol assim como nós e True estava comendo algumas carnes.

Do outro lado da piscina estava minha mãe, minhas tias, minha avó, Stassie e a Gigi; já na parte da churrasqueira estava meu pai, Saint e alguns dos amigos dele.

Na minha mão direita estava uma revista qualquer — sim, eu sei que ninguém mais lê nada do tipo sem ser pelo celular, mas eu gosto da sensação de passar as páginas — e na mão esquerda um coquetel de morango.

━━━ Você não contou pra nós, Stormi. Como foi a escola hoje? ━━━ Madison pergunta, curiosa.

━━━ Foi legal. Os amigos da Amy até que não são tão chatos assim... ━━━ disse com um sorriso maldoso no rosto.

━━━ É claro que não, eu escolho muito bem minhas amizades! ━━━ ela mexe seu ombro direito, dando um sorriso convencido. ━━━ A Rosie, por exemplo, os pais dela são donos de uma empresa de vinhos argentina. Se duvidar ela é mais rica que eu.

Isso explicava muita coisa.

━━━ A Nailea além de ter o próprio dinheiro pelo YouTube, tem os pais jornalistas e o Jordan e a Maddy vem de uma família rica. Todo mundo naquela escola é praticamente milionário! ━━━ a Karanikolaou completou.

━━━ E tem a Stormi que é bilionária, mas leva uma surra de molho. ━━━ Morgan pisca um olho para mim e eu reviro os olhos.

Elas iriam me relembrar desse incidente até o dia da minha morte.

𝗦𝗧𝗢𝗥𝗠𝗜, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 ʰᶦᵃᵗᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora