⚠️ alerta de gatilho nesse capítulo ⚠️
៹ྀ stormi webster
nápoles, italy. 8:00pm
flashback: july, 13.Neels abriu a porta da Tiffany & Co, uma joalheria famosa da cidade, para mim e eu soltei uma risada leve, vendo seu cavalheirismo.
━━━ Vou te comprar a joia mais brilhante dessa cidade. ━━━ ele sussurra no meu ouvido e eu sorrio involuntariamente.
━━━ Amor, eu já te disse que você não precisa tentar recompensar o carro que eu te dei. Foi um presente de coração. ━━━ disse calmamente para ele.
No dia dos namorados eu quis fazer algo importante e inesquecível para Neels e o presenteei com uma Lamborghini de 3 milhões de dólares e desde então ele vive me comprando presentes caros para tentar recompensar o preço do carro. Me chame de louca ou burra, mas eu sou intensa quando amo alguém.
━━━ E quem disse que esse aqui não vai ser? ━━━ ele pergunta e eu arqueiro uma sobrancelha, mas aceito.
Nos dirigimos até uma das bancadas da joalheria e eu avisto diversos tipos de joias dos jeitos e preços mais variados. Todas elas pareciam perfeitas.
━━━ Com licença, qual é a sua peça mais cara? ━━━ Neels perguntou a uma das atendentes que nos lançou um olhar rápido, provavelmente chocada ao ver que pagaríamos.
Ela nos pediu licença e foi para o fundo das lojas e voltou com um homem de terno e um busto de um manequim, onde nele se encontrava um colar que era de cair o queixo.
━━━ Boa noite, meu nome é Giuseppe e eu sou o gerente daqui. ━━━ o homem de terno se apresentou com um sorriso amigável e seu sotaque italiano. ━━━ Nossa peça mais cara no momento é este colar com diamantes com lapidação em platina. É um dos mais famosos designs de Jean Schlumberger.
━━━ É lindo. ━━━ confesso, olhando a peça. Ela tinha um pingente recheado em pequenos diamantes que brilhavam conforme a luz da loja batia neles e por mais que fosse simples, exalava luxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗢𝗥𝗠𝗜, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 ʰᶦᵃᵗᵘˢ
Fanfiction❝eu sou stormi webster, a jovem mais rica do mundo, então não me venha me dizer o que fazer ou dizer na frente de uma câmera.❞ onde stormi webster é a filha de kylie jenner e travis scott. a brazilian vinnie hacker fanfiction. start in 𝗷𝘂𝗻𝗲 �...