៹ྀ stormi webster
los angeles, california 10:30amUm mesmo som se repete incansavelmente e eu achei que fosse o meu despertador, mas não era.
Eu me lembrava de ter ido à casa de Vinnie começar nosso trabalho, depois ele me chamar para uma festa de um de seus amigos e me lembro de beber um pouco lá e ele me trazer em casa. Depois disso eu cai na cama e dormi.
Olhei no ecrã do celular e li o nome da minha assessora e em seguida o horário: 10:32am. Droga, não acredito que dormi 12 horas e perdi totalmente o horário da escola!
Arrastei o telefone verde para o lado e atendi a ligação:
━━━ Alô, Laura?
━━━ Stormi Webster! ━━━ ela exclama meu nome completo e só pelo seu tom de voz eu sabia que não era coisa boa ━━━ Onde você estava ontem a noite?
━━━ Calma Laura, eu literalmente acabei de acordar. ━━━ pedi, sentindo minha cabeça doer. Me levantei da minha cama e fui ao banheiro fazendo um coque em meus cabelos e colocando o celular no viva-voz enquanto jogava uma água gelada no rosto ━━━ Eu fui a uma festa, não achei que teria problema. Mas afinal, como você sabe disso? O Vinnie te falou algo?
━━━ Então o nome dele é Vinnie? ━━━ ela me pergunta e se eu a pudesse ver, teria certeza que ela estaria com seus braços cruzados ━━━ Ontem a noite, alguém viu vocês dois andando na rua sozinhos e vocês pareciam... íntimos.
━━━ Como assim "íntimos"? ━━━ perguntei começando a escovar os dentes rapidamente.
━━━ Vocês estavam andando juntos na rua, rindo e você entrou no carro dele. As pessoas estão achando que você tem um caso com ele, Stormi.
━━━ O quê?! ━━━ literalmente gritei, cuspindo toda a pasta de dente da minha boca.
Peguei meu celular e entrei no Twitter, um dos assuntos mais falado era o meu nome e logo que cliquei diversas fotos minhas e de Vinnie andando até o seu carro passaram em minha timeline.
Pela pouca luz do poste era possível ver apenas o meu rosto, já que o do Hacker estava embaçado, mas era nítido que era um garoto e que nós estávamos lado a lado rindo, até parecíamos um pouco alterados, mas nada que alguém conseguiria reparar. Os comentários eram diversas suposições e até havia pessoas dizendo que, de fato, me viram beijar o garoto misterioso.
━━━ Está vendo, Stormi? ━━━ Laura pergunta.
━━━ S-sim. Meu Deus, isso não é verdade. Eu não trai o Neels!
━━━ Bom, isso é algo que você vai precisar explicar para ele. Quanto a essas pessoas, não as responda por agora, você já está cheia de polêmicas para um mês inteiro.
━━━ Por quanto tempo elas vão achar que eu trai o meu namorado? ━━━ perguntei, impaciente.
━━━ Pelo tempo necessário. Deixe esse assunto se acalmar um pouco e daí você se explica.
━━━ Já estou cansada de me explicar para pessoas que não sabem nada da minha vida. ━━━ confesso cansada. Era sufocante ter cada passo meu vigiado, mas essa era a minha vida eu gostasse ou não. ━━━ Obrigada por me avisar, Lau. Falo com você depois.
Desliguei o celular e terminei de escovar meus dentes e lavar meu rosto com sabonetes faciais da linha da minha mãe. Como hoje eu perdi o horário para ir à escola, eu decidi que passaria o dia na Kylie Cosmetics trabalhando, então logo entrei embaixo do chuveiro tomando um banho gelado e longo.
Vesti uma roupa confortável, peguei minha bolsa e dirigi até o escritório da empresa. Assim que entrei na recepção e vi o letreiro com o nome da minha mãe, suspirei. Sabia que os funcionários daqui me olhariam diferente especialmente hoje.
Dei dois toques na porta do escritório da minha mãe e após a sua confirmação, entrei. Ela estava em frente ao seu computador, mexendo nele focada e assim que me viu suspirou.
━━━ Eu estou te ligando faz uma hora. ━━━ é a primeira coisa que ela me diz ━━━ Por que não está na escola?
━━━ Eu perdi o horário, desculpa. ━━━ me sentei na cadeira em frente a sua mesa e a olhei ━━━ Mãe...
━━━ Não precisa se explicar, querida. Eu sei que você não fez nada, eu te conheço. ━━━ ela me corta e eu suspiro aliviada ━━━ Confie em mim, já fizeram muitas acusações de traição entre eu e o seu pai e adivinha? Nenhuma delas era verdadeira.
Quando ia responder ela, meu celular começa a vibrar no bolso da minha calça e eu o pego, vendo que era uma ligação de Neels. Me levanto da cadeira e o atendo:
━━━ Amor? ━━━ pergunto.
━━━ Acabou tudo, Stormi. Não tem mais essa de "amor". ━━━ ele diz ríspido e eu sinto meu corpo travar.
━━━ Como assim, Neels? ━━━ começo a me desesperar.
━━━ Vai se foder você e o seu "garoto misterioso", tá me ouvindo? Eu sempre estive do seu lado e você decide me trair? Uau, Stormi, parabéns. Era atenção que você queria, pois bem, agora você tem. ━━━ ele responde.
━━━ Espera, Neels, não é isso que você tá pensando! ━━━ não ouço nada do outro lado da linha ━━━ Neels?
Ele havia desligado.
Ele havia terminado comigo por telefone por causa de boatos de páginas de fofocas e nem me deu chance de me explicar.
━━━ O que aconteceu, filha? ━━━ minha mãe se levanta da sua cadeira, ficando ao meu lado.
━━━ E-Ele terminou comigo. ━━━ respondi em um fio de voz e senti minha vista embaçar pelas lágrimas ━━━ Ele acha que eu trai ele, então ele... terminou.
━━━ Ah, querida, eu sinto muito... ━━━ minha mãe me dá um forte abraço e eu me permito chorar em seu colo igual quando eu era pequena.
OBRIGADA PELOS 50K
AMO VCS
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗢𝗥𝗠𝗜, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 ʰᶦᵃᵗᵘˢ
Fanfiction❝eu sou stormi webster, a jovem mais rica do mundo, então não me venha me dizer o que fazer ou dizer na frente de uma câmera.❞ onde stormi webster é a filha de kylie jenner e travis scott. a brazilian vinnie hacker fanfiction. start in 𝗷𝘂𝗻𝗲 �...