៹ྀ stormi webster
los angeles, california 7:40pm━━━ Então, como eu estou? ━━━ dei uma volta completa em cima dos meus saltos altos e olhei meus pais curiosa.
O vestido dourado brilhante que eu usava ia até a metade das minhas coxas, tinha a parte das costas nua com apenas duas tiras fazendo um pequeno laço e um pequeno decote em V que o deixava ainda mais elegante. Nos pés eu usava um salto alto — igualmente dourado — fino e minha maquiagem não era nada pesado, apenas uma pele bem feita, um delineado e um gloss nos meus lábios.
━━━ Você está perfeita, querida! ━━━ papai me elogia e eu sorrio. ━━━ Vai ficar bem sem a gente?
Hoje era o aniversário de Khai e minha mãe ainda estava um pouco enjoada, então preferiu não ir e meu pai decidiu a fazer companhia.
━━━ Sim e vocês?
━━━ Vamos ficar bem, filha, não se preocupe. É só que o bebê não gosta muito de comida tailandesa. ━━━ mamãe explica, rindo e passa sua mão suavemente pela sua barriga ainda sem nenhum volume. Ela já estava apaixonada pelo bebê e eu também.
━━━ Tudo bem, vou pegar a Mercedes preta emprestada. Se precisarem de mim, é só me ligar que eu volto correndo, ok?
Eles concordam e eu dou um beijo na testa de cada um, pegando minha bolsa da Chanel preta com as correntes douradas e a sacola com o presente de Khai e sai de casa. Quando ia entrar no carro da minha mãe para ir até o restaurante, notei uma movimentação estranha no portão de casa e me dirigi até lá o mais rápido possível.
━━━ Eu sou amigo dela, é só chamar ela, por favor! ━━━ reconheci a voz como a de Vinnie e estranhei, vendo ele ser barrado por dois dos nossos seguranças.
━━━ O que está acontecendo aqui? ━━━ perguntei, cruzando meus braços na altura do peito.
━━━ Senhorita Stormi, esse paparazzi alega ser seu amigo e quer entrar aqui de qualquer jeito. Já o avisamos que ele não pode. ━━━ um dos seguranças me explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗢𝗥𝗠𝗜, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 ʰᶦᵃᵗᵘˢ
Fanfiction❝eu sou stormi webster, a jovem mais rica do mundo, então não me venha me dizer o que fazer ou dizer na frente de uma câmera.❞ onde stormi webster é a filha de kylie jenner e travis scott. a brazilian vinnie hacker fanfiction. start in 𝗷𝘂𝗻𝗲 �...