𝟬𝟱, i wasn't attacked.

7K 600 212
                                    

៹ྀ stormi websterlos angeles, california

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

៹ྀ stormi webster
los angeles, california. 3:24pm

Eu mal havia pisado em casa e já podia ver os olhos furiosos e um tanto preocupados da minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu mal havia pisado em casa e já podia ver os olhos furiosos e um tanto preocupados da minha mãe. Ao lado dela, o meu pai estava sentado no balcão da cozinha e ao contrário da mamãe, ele estava apenas neutro.

━━━ Stormi! ━━━ minha mãe correu em minha direção e meu deu um abraço tão apertado que eu senti os ossos das minhas costas se estralarem. Ela separou nossos corpos e analisou meu rosto por inteiro. ━━━ Você prometeu que ficaria bem!

━━━ E eu estou bem. ━━━ afirmei da forma mais calma que podia.

━━━ Bem? Está em primeiro lugar nos Trending Topics que "Stormi Webster foi atacada no refeitório de sua mais nova escola". ━━━ ela recita uma provável matéria de alguma página de fofoca.

━━━ O quê? ━━━ pergunto, confusa ━━━ Isso é mentira, eu não fui atacada!

Nego com a cabeça diversas vezes. Eu nunca conseguia me acostumar com a falta de informação de algumas páginas. Sempre distorciam algo que acontecia comigo e outros famosos para chamar mais atenção das pessoas e elas clicarem na matéria deles.

━━━ Tem fotos suas totalmente suja de comida. E que camiseta é essa? ━━━ ela me olha de cima a baixo. Eu ainda usava a camiseta que Jordan me emprestou/deu e eu poderia afirmar que eu agora cheirava ao seu perfume masculino.

━━━ Kylie. ━━━ meu pai finalmente diz algo, caminhando em nossa direção. Um sorriso se abriu em meu rosto e eu passei meus braços ao redor do seu corpo magro, matando toda a saudade que eu estava.

Meu pai estava fazendo alguns shows ao redor do país e acabara de voltar de Nova Jersey, depois de quase dois meses fora.

A relação dele e da minha mãe era a coisa mais confusa que eu já vi, um mês estavam juntos, no outro estavam saindo com outras pessoas e assim por diante; mas apesar de tudo, eles se amavam.

━━━ Jacques. ━━━ minha mãe diz o nome dele de maneira séria ━━━ Nossa filha foi atacada no primeiro dia de aula, como você pode achar isso normal?

━━━ Foi um acidente, mãe. ━━━ respondo. ━━━ Na hora de levantar eu acabei por esbarrar nele. Não foi de propósito.

━━━ E onde estava o Chris quando isso tudo aconteceu? Eu achei que havia deixado dito que queria ele do seu lado o tempo todo. ━━━ minha mãe pergunta e eu solto um longo suspiro.

━━━ Eu insisti para ele me esperar do lado de fora, então não foi culpa dele.

━━━ Tem certeza disso, filha? ━━━ meu pai perguntou, me olhando e eu concordei com a cabeça. Eles sabiam que eu não mentia para eles. ━━━ Tudo bem, se você diz. Mudando de assunto, o que acha de um churrasco na piscina?!

Abri um sorriso e concordei algumas vezes com a cabeça já animada com a proposta. Minha mãe também se animou com a ideia, - por mais que não tenha caído no meu papo totalmente - e disse que iria chamar suas irmãs, algumas amigas e a vovó.

Com certeza seria uma bela de uma aglomeração, nossa sorte era não estarmos mais em 2020.

Subi para o andar de cima, onde encontrei Monique dobrando alguns dos meus cobertores. Assim que a mesma me viu abriu um sorriso acolhedor.

━━━ Chegou cedo, querida. Como foi a escola? ━━━ ela perguntou.

━━━ Não finja que não viu aquelas matérias, Mo. ━━━ murmuro e jogo minha mochila no canto do meu quarto e rapidamente puxo a camiseta de Jordan para cima, a tirando. Como cresci com Monique, eu não tinha um pingo de vergonha de falar ou fazer nada "inapropriado" perto dela.

━━━ Sua mãe ficou o dia inteiro falando sobre isso e acompanhando todos os comentários sobre. Ela realmente se preocupa com você, Stormi. ━━━ ela diz com sua voz doce e se aproxima de mim.

━━━ Eu sei que sim, mas às vezes eu me sinto... não sei... sufocada. ━━━ ando em direção ao meu closet e vou até a parte que guardava meus biquínis e tiro um qualquer de lá.

━━━ Ela está assim por causa do que aconteceu na Itália, querendo ou não é algo recente e mexeu com ela tanto quanto mexeu com você...

Meu corpo travou ao ouvir aquelas palavras e de repente tudo o que aconteceu na Europa voltou a minha mente como um filme de terror. Eu ainda via aqueles olhos castanhos dilatados de desespero e minha garganta parecia arranhar relembrando meus gritos, enquanto Neels me puxava para longe daquele quarto.

Balancei minha cabeça e respirei profundamente. Dispensei Monique e ela não hesitou em me deixar a sós para colocar meu biquíni.

Tirei toda a minha roupa e tomei um banho rápido e gelado, tirando todo aquele cheiro de molho que estava impregnado em mim e no meu cabelo. Vesti minha roupa de banho - um biquíni simples e branco - e coloquei um par de óculos escuros e uma bucket igualmente branca.

Peguei meu celular pela primeira vez no dia e vi que ele estava lotado de notificações de todas as minhas redes sociais possíveis. No Twitter, muitas pessoas ainda falavam e compartilhavam fotos minhas na hora do intervalo. Felizmente nelas não dava para ver o rosto do menino que esbarrou comigo e agradeci mentalmente, afinal ele não levaria nenhum hate com isso.

Entrei no grupo das minhas melhores amigas e as chamei para o churrasco que iria haver hoje, prometendo contar tudo que aconteceu hoje. Elas obviamente concordaram e disseram que estariam aqui em vinte minutos.

Meu Instagram tinha milhares de DM's e comentários de fãs perguntando se eu estava bem. Decidi que devia, de certa forma, tranquilizar meus seguidores sobre o que aconteceu hoje e foi o que eu fiz. Entrei no Twitter e digitei a seguinte coisa:

"Hey, gente. Como vocês estão? Queria apenas dizer que eu estou bem e que não, eu não fui atacada. Todos na minha escola foram extremamente gentis comigo e aquelas imagens são nada mais, nada menos do que um mal entendido. Obrigada pelas mensagens, eu amo vocês."

Reli aquela pequena mensagem por pelo menos três vezes antes de postá-la. Coloquei meus chinelos drifter e desci a grande escadaria da minha casa, vendo na cozinha minha avó Kris, minha tia Kendall e minha mãe conversando alegremente.

Abri um enorme sorriso dando um abraço em cada uma delas.

━━━ Céus, Stormi, seu cabelo está horrível. ━━━ foi a primeira coisa que a dona Kris disse, passando a mão pelos meus fios castanhos.

━━━ Eu também estava com saudades, vovó. ━━━ respondi com um pequeno sorriso.

━━━ Dá um desconto, mãe. Ela foi atacada por hambúrgueres escolares cheios de gordura! ━━━ minha tia exclamou e soltou uma risada e eu revirei os olhos.

━━━ Eu não fui atacada e meu cabelo está ótimo. Agora se vocês me derem licença... ━━━ saio de perto delas, ainda ouvindo seus murmurios sobre o que supostamente aconteceu no meu primeiro dia de aula.

▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁

feliz 1k!! 💗
o que vocês estão achando?

𝗦𝗧𝗢𝗥𝗠𝗜, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 ʰᶦᵃᵗᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora