Epílogo
- Christian amor. – Ana me chama do quarto. – você vai descendo com o a Christine e com o Andrew, o Eliot e o Carrick já estão lá embaixo. Vou só ajudar a Mia e já descemos.
- Tudo bem amor. Fala pra ela se apressar, afinal a formatura é deles. – digo beijando sua boca e pegando nosso segundo casal de gêmeos do seu colo.
Depois do nosso casamento viemos morar em Victória, aqui no Canadá. Conhecida como a cidade das flores, os jardins daqui tem uma beleza descomunal. Comprei uma casa com um dos jardins mais lindos do mundo e Ana ficou encantada com cada detalhe.
Já faz quatro anos que moramos aqui e não poderíamos estar mais felizes. O Carrick nasceu uma semana depois que chegamos e eu quase morri de aflição por Ana ter escolhido parto natural. Tudo correu bem graças a Deus e nosso menininho agora tem quatro anos.
Dois anos depois veio a maior surpresa da minha vida, mais um casal de gêmeos a Christine e o Andrew que hoje tem pouco mais de um ano.
Eliot e Mia estão se formando no colegial. Meu filho se tornou um homem honrado e responsável como nosso pai e minha garotinha é agora uma linda moça inteligente e de caráter. Logo mais os dois vão pra universidade de Vancouver e vão seguir seus caminhos. Tenho que confessar que estou me corroendo de ciúmes da minha Mia.
A cerimônia de formatura é linda. Eliot e Mia são os oradores.
- quero Começar agradecendo aos meus pais Carrick e Grace. – mia inicia. – eles foram os responsáveis por fazer o melhor de mim e do meu irmão aqui... – aponta pra Eliot. até nossos doze anos. Eles sempre estarão em nós e isso sempre fará de nós pessoas melhores. Quero agradecer também aos nossos pais Christian e Ana por serem essa rocha na qual podemos nos sustentar tantas e tantas vezes. Nossa família não é convencional, o Chris passou de nosso irmão mais velho a nosso pai adotivo e a Ana de nossa professora a nossa mãe, e, hoje temos três lindos irmãozinhos. Isso não nos torna menos ou mais família que qualquer um aqui, apenas nos faz entender que família é onde há amor, acolhida, cumplicidade, compreensão e respeito. – ela completa.
- Esse é o legado Christian e Ana Grey pra nós seus filhos. – Eliot completa. – O amor deles transborda dentro de nós porque somos regados a todos os momentos pela força desse amor. Nossos pais não são perfeitos, mas o amor da nossa família supera as imperfeições e nos faz amar cada um ainda mais. – Eliot termina e os dois se abraçam.
Após a formatura eles vão pra o baile e levo a Ana pra casa, ela sabe que estou pensando na Mia com aquele tal de Ethan com quem ela foi.
- Christian amor olha pra mim. - ela pede e atendo.
- A Mia não vai fazer nada que ela não queira nesse baile. Ela deixou isso bem claro e você ouviu nossa conversa que eu sei. Fica tranquilo. – diz e acaricia meu rosto.
- Eu sei Ana, mas é que ela é minha irmãzinha, minha garotinha do papai que jurei proteger. Eu não sei se consigo pensar na minha família desse jeito. – digo.
- Amor hoje é a formatura da Mia, daqui a alguns anos é a da Christine e você só poderá fazer uma coisa. – ela diz e puxa meu rosto olhando em meus olhos. – ser esse homem maravilhoso que você é na vida delas para que nenhuma das duas se contente com nada menos que isso. – conclui.
Chegamos em casa e depois de colocar as crianças na cama vou procurar a Ana em nosso quarto.
Sobre a cama há uma caixa e um bilhete.
"Você me deu seu coração, as flores e eu quero retribuir de amando todos os dias da nossa vida". Sua Ana
Dentro da caixa tem um pendrive e a instrução vá até a biblioteca.
Na biblioteca tem outra caixa e dentro dela um porta retrato com corações e nossas fotos e de nossos filhos. A instrução diz: olhe o pendrive e vá até a cozinha.
Coloco o pendrive no computador e quando a imagem se abre mal posso acreditar no que vejo. Ana está com a doutora Greene fazendo ultrasson. A data é de dois dias antes e para minha melhor surpresa ela está grávida outra vez e novamente de gêmeos. Isso me deixa radiante de felicidade e ansioso para encontra-la.
Na cozinha há uma cesta com frutas, vinho, suco e mais um bilhete: "Me encontre na casa da piscina. Não se preocupe Gail tomará conta das crianças até amanhã."
Pego a cesta e corro para lá. Meus olhos não acreditam no que veem. Todo o lugar está coberto por velas e rosas. A Ana veste um vestido vermelho e sobre a cama há a ultima caixa.
Coloco a cesta na mesa e vou até ela, tomo seu corpo em meus braços e beijo sua boca como se não houvesse amanhã.
- Christian amor abre a caixa. – diz me dando selinhos.
Pego a caixa e abro olhando atentamente lá dentro.
- É isso mesmo que estou vendo aqui Ana? – pergunto atônito.
- sim Christian. – responde mordendo o lábio.
- eu vou ser pai de trigêmeos? – pergunto mais pra mim do que pra ela.
- sim amor. Teremos três novos bebês. o que acha?
- Eu acho não, eu tenho certeza que sou o cara mais abençoado desse mundo. Você tem noção de que uma vida vai ser pouco pra ser feliz ao teu lado? – pergunto e puxo minha mulher para os meus braços.
Fazemos amor apaixonadamente por horas e a cada momento sinto mais vontade de ama-la. Não sei como isso é possível, mas de uma coisa eu tenho certeza, Ana é a razão da minha vida, da minha felicidade e de eu ser hoje o homem que sou.
Que venham mais três frutos desse amor avassalador que sinto por ela. Eu sei que muitos capítulos ainda serão escritos na nossa história, porém o que mais importa é que ela jamais deixará de ser minha e eu jamais deixarei de ser dela.
TENHO NOVIDADES!!!!! VEM FIC NOVA POR AÍ. QUEM QUER MAIS UMA HISTÓRIA DESSE CASAL PERFEITO? DEIXA SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Das Aparências - Tudo Pode Mudar
FanficChristian Grey é o solteiro mais cobiçado de Seattle e o mais jovem empresário. Mulherengo, ele se entrega a farras e noitadas de sexo com até três mulheres. Após um grave acidente ele fica responsável por cuidar dos seus irmãos, os gêmeos Eliot e...