- ela disse que era a primeira vez dela_ falo olhando para taehyung- acho que ela mentiu. Foi bom pra caralho. Não sei por que, mais eu acho que estou viciado.
- você está apaixonado jungkook_ ele zomba - essa é a palavra que define você agora.
- falou o durão que não se apaixona_ sorrio debochado - você foi o primeiro a se declarar pra jennie bonitão.
- e, mais e diferente_ ele se defende - jennie e eu já nos conhecíamos bem antes, já você é a lisa, bom, vocês dois se conhecem a duas semanas.
- não interessa_ falo e me levanto - vou atrás da minha garota, eu não aguento ficar nem um minuto longe dela.
- boa foda cara_ ele bate nas minhas costas e sai indo até sua namorada que está junto da minha garota.
Lisa olha pra mim e da um sorriso malicioso, vou em direção ao banheiro da quadra e vejo lisa se despedindo de jennie. Entro no banheiro e logo vejo a porta sendo aberta por lisa. Ela anda até mim é antes que ela fale algo beijo seus lábios carnudos.
Passo minhas mãos pelo seu corpo e ela entrelaça suas pernas na minha cintura, a empurro até a parede e começo a me esfregar nela. Lisa ao sentir minha ereção solta um gemido manhoso no meu ouvido. Sorrio e logo abaixo sua saia junto com sua calcinha. Tiro minha calça junto com a box e sem deixar que lalisa fale algo, eu entro dentro dela. Ela grita de surpresa é logo volta a me beijar.
**
Saímos do banheiro juntos, não tinha ninguém na quadra o que facilitou. Lalisa estava se afastando quando puxo seu braço, ela olha nos meus olhos e eu sorrio.
- por que mentiu pra mim?_ ela me olha confusa - você me disse que era virgem, por que?
- bom, isso?_ ela solta um sorrisinho sapeca e se aproxima passando as mãos no meu peito - eu queria saber como você iria comigo, se iria rápido demais por ser minha primeira vez, ou, se você iria ser tão violento como me falou na festa.
Ela sorri e eu beijo ela, ela me empurra e sai da quadra me deixando sozinho ali sorrindo bobo.
Ah lalisa, o que você está fazendo comigo em?
Olá pessoas, fiz essa fanfic inspirada na música CONFIDENT,
mais vou mudar algumas coisas então me perdoem Ok?
Beijos até o próximo🙊❤XOXO❤🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
confident {Llm+Jjk}
Random[CONCLUÍDA✔︎] disse que era a primeira vez dela, acho que ela mentiu, foi bom pra caralho. onde jungkook e a garota nova tem noites incríveis e viciantes. . ©2021 . +18 Hetéro música: confident